𝑴𝑶𝑻𝑬𝑳 𝑪𝑨𝑳𝑰𝑭𝑶𝑹𝑵𝑰𝑨 𝑷𝑻 1

254 18 0
                                    

   ᯾  Capítulo não revisado ᯾
᯾ Esse capítulo contém erros gramaticais ᯾

Pov Lidya:

Louca ,era assim que ela se sentia . Ingénua e louca são duas coisas que Lidya Martin nunca achou que pensaria de si mesma , mas parece que esse hotel está fazendo sérios estragos em sua vida. Então ela realmente estava certa, muita coisa pode mudar em uma noite e com toda certeza vai.

E mais uma vez duvida de sua capacidade , Banshee era assim que a chamavam . Uma Banshee . mensageira da morta . Quando foi descoberto que Lidya não era humana todos passaram a tratar ela como se fosse a rainha da Inglaterra , esse também era um dos motivos que ela gostava da antiga pack .

Lidya gostava de se sentir desse jeito , superior a todos o resto pois só assim ela teria o que sempre quis , a admiração e o respeito que todos tinham por Stiles .Pois é ,o que a inveja não faz com as pessoas .Porem mesmo ela fosse desse mesmo jeito Stiles ainda sim a tinha amado , não por um dia ou dois e sim por longos sete anos .

Ela lembrava de cada olhar e coisas que a tinha dito a ela , desde um pequeno boa noite até um eu te amo .Mesmo que não admitisse ela já tinha se pegado pensando em Stiles , em suas próprias palavras ele era um zero a esquerda e talvez até uma incógnita de uma equação , então por que se sentia atraída por ele ?.

(Autora : Em falar em equação já estudaram equação de 2 grau ? com certeza isso foi criado pelo Satanás não e possível , AAA e não podemos esquecer da nossa amada Bhaskara e Hipotenusa.)

De repente Lidya sentia sua visão embaçar , sua mente estava a um milhão .Todas essas vozes a estavam deixando louca , ela precisava sair dali o mais rápido possível .Quanto mais tempo ela passava lá mais vozes ela ouvia .

-Quem você quer pegar primeiro? .- uma das vozes disse .

-Acho que o menor - a outra respondeu .

- Boa ideia , terá menos impacto !!!- disse a voz a qual ela achava ser de um homem ,

Mas de onde estas vozes viam ?. Primeiro Lidya pensou ser coisa de sua cabeça mas quando uma rajada de vento à atingiu ela duvidou dessa possibilidade .

-Como será dessa vez -ele a perguntou .

-São tantas possibilidades!!!- a outra respondeu com entusiasmo - talvez na piscina... ei espere ainda não fizemos com uma serra !!.

Serra ? Piscina? Como assim ? Não poderia ser isso ou poderia ?este era mesmo o plano da morte , ou será que eram duas ? . Poderiam ser ceifeiros,mas seria estranho dois ceifeiros em um mesmo lugar .

Pov Boyd:

Finalmente após várias tentativas a quelé lanche da máquina cedeu a pressão, estava apertado a tecla 201 a quase 20 minutos . Um grande sorriso amarelo que poderia ser visto de vários quilômetros foi feito pelo mesmo que pegava o pacote com orgulho.

Mas quem era esse que o espiava ? Alto , pele negra e um sorriso áspero . Stiles sabia muito bem quem ele era .

Boyd , era ele que se encontrava ali , preso a si o encarando. Se perguntou por que não era como ele , forte , inteligente e acima de tudo tinha alguém para si . Mesmo que não admitisse ele tinha inveja de Stiles e todos os amigos que ele tinha .

Boyd deu um pequeno murro na máquina, o que fez outro pacote cair . Stiles achou estranho mas não recusou , os olhos de Boyd estavam aflitos . Era quase como se tivesse visto um fantasma ou até pior , uma alucinação.

Agora ele lembrou o motivo de sair do quarto, segui a frente e entrou na primeira porta que achou . Pegou um punhado de gelo e pós em balde que tinha encontrado.

𝐎 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐃𝐨 𝐂𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐨𝐫 - 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐈𝐍𝐒𝐊𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora