᯾ Cap não revisado᯾
᯾ Esse capítulo contém erros gramaticais᯾Pov Stiles:
Morte , o que realmente isso significa?. Em culturas diferentes ela pode ter muitos significados ou até não existir, mas para ele isto era outra história...
Sentimentos que não se vão, sim eles realmente nunca se vão.
Já fazia horas que andava por aqueles corredores . De tantos quartos, por que justo aquele ?.
Por que tinha que ser agora?. O que seria de Stiles se não se lembrasse das conversas que teve com Cris?, Provavelmente nada .
Então passou por um corredor que não lembrava de ter passado , era um escritório. Nas paredes haviam grandes quadros numerados com números , começavam do 1 e terminavam em 201 . Mas espere algo está errado , até onde os números que Lidya viu iam ?Tenho certeza que não chegavam a 201.
Agora que as coisas ficaram fora de seu controle , ele precisa contar isso rápido para os Winchester. Stiles ainda era novata em relação a fantasmas mas que os Winchester eram profissionais.
-Nós precisamos sair daqui !!- Stiles anúncio .
-Deixa eu terminar minha torta -
-Acho que tem alguma coisa errada nesse lugar . Acho que ouviu vozes e tem um quarto com fotos de mortos , e ele é frio -
Rapidamente Sam e Dean juntaram as peças e rapidamente souberam o que tudo isso significa, de dois ou. 1° opção fantasmas enfurecidos ou opção 2° Poltergeist, bom ... Sabemos que eles foram .
-Qual quarto ? -Sam pergunta.
-217. Vocês vão lá ?!-
-Sam fica com o 217 e eu vou revisitar os outros pra ter certeza - Dean o falou .
Em casa quarto daquele hotel havia uma estante, e em cada estante havia um livro , uma bíblia .Em todas haviam vários recortes de jornais e notícias envolvendo o hotel .
-Mas que droga é essa , que sacrilégio !!-Dean resmungou largando a bíblia em seguida.
Agora o negócio realmente tinha ficado sinistro. Eram recortes de um jornal que ainda não tinha sido lançado , a data era de 16 de fevereiro de 2018 então não poderia ser verdade. Mas quando leu o nome das vítimas ele engasgou . O data de "hoje " para eles era 15 de fevereiro de 2018 , este jornal estava prevendo o futuro mas como ? Isto é impossível. Bom .. não tão impossível assim, mas vocês entenderam .
-O que acha que vai acontecer?- alarmando ele perguntou.
-Shiuuuu, se tá escutando isso ?- Sam o pergunta.
-Parece uma serra não acha ?-
-Não deve ser grande coisa . Continue procurando .
- E o que estamos procurando exatamente?
-Vai saber quando ver !-
E Sam tinha razão, stiles realmente soube o que procurava . Em um canto do quarto em que estava pode perceber uma figura o observando.
Ele soube exatamente quem era essa figura mas se recusava a acreditar que era ele . Que hipocrisia!!! Logo ele , Stiles stilinski, o humano imortal com medo de algo ?.
Mas seus pensamentos foram interrompidos por gritos , os gritos de Lydia Martin eram fáceis de identificar. Então eles correram , correram o mais rápido que conseguiram .
Pov Boyd e Isaac:
Nenhum daqueles garotos estava bem e muito menos Boyd estava , esse era o pior .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐃𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐃𝐨 𝐂𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐨𝐫 - 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐈𝐍𝐒𝐊𝐈
Fiksi Remaja° O caçador virá a caça quando menospreza a sua presa ° Vagando sem rumo após ser expulso da pack, Stiles é encontrado por dois caçadores ,Os irmãos Winchester. Então juntos eles decidem ensinar tudo o que sabem ao garoto. Siga em frente, meu filh...