Antes de tudo, algumas considerações e avisos que acho importante para o caso de alguém se aventurar nessa leitura:
1. É a primeira fanfic minha que exponho em um lugar público. Então, pode ser que encontre alguns erros porque eu não sou perfeita, apesar de me esforçar ;-;
2. Caso tenha alguma crítica saudável, sinta-se à vontade para compartilhar comigo!
3. Toda a história será narrada pelo personagem principal: Jimin. Então, para deixar claro, acho importante destacar que antes de tudo ele é um ser humano com muitas falhas e com muito para desenvolver, assim como todos os outros personagens. Por favor, não espere que haja alguém nessa fanfic que seja perfeito, com isso também peço compreensão e paciência.
4. Tudo aqui é fictício. Tudo tirado de dentro da minha singela mente desocupada.
5. Eu espero que a leitura deixe seu coração quentinho 🩷 A primeira parte é bem levinha, com muitas aventuras e espero que ache divertida também! A segunda ainda está em desenvolvimento, mas imagino que será uma parte mais madura, acompanhando o desenvolvimento dos personagens.
6. Não tenho a intenção de ofender ninguém com essa história! Haverá palavras de baixo calão e conteúdo+18 (que será avisado no capítulo).
7. Se não gostar, apenas encerre sua leitura.
8. A primeira fase vai se passar em Genova, uma cidade litorânea na Itália, durante o ano de 1999 para 2000. Eu nunca estive lá, então tudo o que estiver escrito aqui não quer dizer que seja verídico.
9. A idade dos personagens será de acordo com a idade internacional.
10. As fotos de outras pessoas que coloquei representando os personagens não significa que eles sejam daquela forma exata, a intenção é demonstrar as principais características.
11. A primeira fase será mais focada nos Jikook. Sim, eles estarão para todo o lado! Essa fase é de extrema importância para o desenvolvimento dos dois. É provável também que os acontecimentos sejam mais breves e vocês tenham a impressão de estar indo rápido demais, mas eu não tenho a intenção de estende-la muito, já que as coisas começam a andar mesmo na Segunda Fase.
Então, se você chegou até aqui, tenho o prazer de dizer:
✨Tenha uma boa leitura!✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O Que Aconteceu Em Genova? • Jikook
FanficPark Jimin poderia dizer que Jeon Jungkook Rossi tinha a chave de seu coração, entretanto ele nunca precisou dela. Não importava quanto tempo se passasse. Gelato, miçangas, lavandas e Genova nunca ligaram tanto duas pessoas quanto naquele ano de 19...