RUBY SCOTT - antes
Em meu quarto, eu estava vestida com um vestido, meia calça e coturno todos na cor preta. Hoje seria o enterro do Ethan, eu me encarava no espelho. Meus olhos estavam avermelhados e um pouco inchados por chorar todos esses dias.
As coisas não seriam mais como antes, a partir de agora eu não teria mais ninguém me esperando na porta da minha casa para ir comigo para a escola, não teria ninguém para me fazer companhia nos corredores. Não teria ninguém que zoaria com minha cara e tiraria risadas sinceras de mim.
Sinto que uma parte minha morreu junto, arrancaram uma pessoa muito importante para mim e ele levou uma parte de mim com ele. Eu perdi meu irmão, não de sangue, mas o considerava como um.
•
•
•
O enterro ocoria na igreja que sua família ia com frequência, todos seus familiares estavam lá. Logo sua mãe veio de encontro comigo, ela me abraça de forma apertada, ambas compartilhando se não a mesma, uma dor que irá demorar para passar.
- Sinto muito- digo baixo
Ela assente, retribuindo o gesto por saber que éramos inseparáveis.
Chego próximo ao caixão, e foi como se um raio tivesse me atingido. Ver meu amigo em um caixão cheio de flores e pálido, mexeu com minha cabeça. Aperto meu colar enquanto o encarava.
Me afasto, sentido minhas mãos tremerem e meus olhos marejados.
- Vou ao banheiro- anúncio para minha mãe
Entro em uma cabine e tranco. Me sento no chão deixando minhas lágrimas escorrerem, abraço minhas pernas próximas a meu peito. Meu coração martelava acelerado, e um medo repentino me atinge. De repente não quero mais estar ali, sinto o ar faltar em meus pulmões e isso me desespera ainda mais.
Destranco a cabine, forçando meus pés me obedecerem e irem até a pia. Abro a torneira molhando minhas mão e passando na nuca. Mas aquela sensação não passava.
- Ruby? Você está bem?
Era a mãe de Ethan, ela aprentava estar calma e já não estava chorando mais.
- M-meu peito dói- digo levando a mão trêmula até o local dito
Ela se aproxima com os braços afastados.
- Calma querida, você pode estar tendo uma crise de pânico- se afasta, ainda segurando minhaa mãos- Tente respirar junto comigo
Tentei imita-la ao mesmo tempo que tentava parar de chorar. Eu só queria que isso parasse.
- Venha, vamos pegar um copo d'água para você se acalmar
- Eu.. eu não pude ajuda-lo
- Não se culpe, Ruby. Você fez o que pôde, logo que ocorreu você ligou direto para a emergência. Você ajudou o ajudou sim, e ele sabe disso
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀 𝐆𝐎𝐃
Fanfiction>DARK ROMANCE< Uma vez me disseram que a dor nos faz cometer coisas que prometemos não fazer, mas as vezes tudo o que precisamos é apenas esquecer por um segundo essa sensação. Ruby não soube lidar com sua dor até encontrar alguém que ajudasse com...