09

25 3 0
                                    

RUBY SCOTT - agora

Encaro o teto de meu quarto a partir do momento que me lembro do dia que era hoje. Hoje, fazem exatamente quatro anos desde Ethan morreu - e isso ainda mexe pra caralho comigo.

Me levanto soltando um longo suspiro.

Hoje vai ser um dia daqueles

Separo a roupa que usaria assim que eu saísse de casa e vou para o banheiro. Adentro no box e ligo o chuveiro, sentido um arrepio percorrer meu corpo assim que a água quente cai sobre mim.

Após me vestir, noto Drax na porta me observando.

- Você quer ir junto, não é? - ando até ele fazendo carinho em sua cabeça - Dessa vez você vai de coleira, ok?

Ele lambe minha mão como se confirmasse o que eu disse, sorrio com isso. Assim que passamos pela porta, eu a tranco e chamo o elevador com meu cachorro sentado enquanto esperava pelo mesmo.

Andando pelo estacionamento, em meu carro abro a porta do lado do passageiro e Drax pula no banco. Dou a volta e bato a porta após entrar, seguro o volante soltando um suspiro trêmulo já sentindo a vontade de chorar vindo.

Olho para meu cachorro notando que ele me encarava.

- Vamos logo com isso - murmuro.

Após estacionar, engancho a coleira de passei na que estava no pescoço de Drax, de frente para o cemitério havia uma floricultura, então aproveito para comprar algumas rosas.

Após pagar, vou para o cemitério a procura de um túmulo já familiarizado.

"Em memoria de Ethan Moore
Para sempre em nossos corações. Te amamos"

Sinto meu coração martelar meu peito com força e meus olhos marejarem. Me agacho para colocar as rosas em seu túmulo.

- Você era tudo o que eu precisava, e ainda preciso. Você era meu porto seguro para tudo, e não pude retribuir isso - fungo - Eu... - respiro fundo antes de dizer - Eu não cumpri aquela promessa, juro que estou tentando parar. Mas toda vez que eu entro em pânico, isso me ajuda a acalmar e desliga meus pensamentos - lágrimas começam a escorre - Éramos para brilharmos juntos, Ethan. Te disse que estarei aqui para sempre, mas agora parece que nunca vai parar de chover. Eu amo você e me perdoe... Por tudo

Sinto um calor em meu peito e de repente não consigo parar de chorar. Drax deita a cabeça sob minhas pernas como forma de me acalmar.

- Me perdoe por te decepcionar, por ser fraca e por estar cedendo as drogas quando prometi que não faria isso. Quando você se foi, uma parte de mim foi enterrada naquele dia também. Mas a cada dia, a cada ano... Essa dor não diminui, apenas parece que se intensifica.

Limpo meu rosto tentando me recompor, faço um carinho em Drax e me levanto para ir embora dali.

- Vem Drax!

𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀 𝐆𝐎𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora