WILL CACCINI - agora
Depois daquela conversa com Zack, consegui o número da Ruby por ele - depois de muita insistência e talvez algumas ameaças. Tenho mandado mensagens para elas desde aquele acontecimento em meu carro. Mas ela apenas me ignorou.
Permaneço olhando para o chat em meu celular, quando uma notícia me chama a atenção.
" Hoje, nesta manhã, os donos da maior empresa automobilística dos Estados Unidos da América, foram sepultados. Segundo nossas informações, ambos estavam no carro na noite passada e foram vítimas de um terrível acidente, que infelizmente não resistiram. Eles deixaram apenas uma herdeira, Ruby Scott, a única filha do casal ficará responsável por comandar toda a empresa, com apenas 22 quase 23 anos de idade. Muita responsabilidade para uma garota tão jovem, não? Será que as ações da empresa cairá com a morte de seus pais? Voltaremos com mais informações "
Mas que porra?
Digito uma mensagem para Zack relaciona a notícia, que responde em seguida
Zack: Aconteceu a dois dias. Tem como ficar de olho na Ruby para mim? Preciso resolver umas coisas e não quero deixar ela sozinha
Eu: Aconteceu alguma coisa com ela?
Zack: Acho melhor ela te contar
Só de pensar que algo poderia ter acontecido com minha garota, sinto minha espinha gelar. Pego as chaves do meu carro e vou para a casa de Ruby.
Quando chego em seu apartamento, noto que a fechadura mudou. Agora é uma digital e tem senha. Suspiro, aperto a campainha e quando a porta se abre, dou de cara com o platinado.
- Por que trocaram a fechadura - ele suspira
- Invadiram o apartamento
- O quê?!
- Fala baixo, ela dormiu
- Ela está bem?
- Agora acho que sim - diz olhando a ruiva dormindo no sofá
- Por que não sinto coisa boa vindo?
- Ela vai te contar depois. Só não a acorde. Ela estava se recusando a dormir por estar com medo
- Não vou fazer nada de errado com ela, sei como cuidar da minha garota
- Certo, certo. Qualquer coisa me liga
- Ta ta ta
Quando estávamos finalmente a sós, paro para olha-la melhor. Ela dormia na parte que já era maior, com uma manta de pelinhos embola em seu corpo e Drax ao lado da dona.
Seu rosto calmo e inexpressivo, mostrava o qual relaxada estava em seu sono. Parecia um anjo dormindo. Tão delicada. Tão linda.
Noto que ela começa a se remexer, olha alguma coisas no celular e se senta. Quando percebe minha presença, ela da um pulinho pelo susto.
- Qual seu problema em ficar me assustando?
- Você é adorável quando acorda - olho para seu pescoço - O que isso no seu pescoço?
Vejo a tensão tomar conta dela.
- Zack disse que invadiram seu apartamento, mas falou que vocês contaria o que aconteceu
- Linguarudo - murmura
Me sento próximo a ela.
- O que aconteceu? - ela leva alguns minutos para responder
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀 𝐆𝐎𝐃
Fanfiction>DARK ROMANCE< Uma vez me disseram que a dor nos faz cometer coisas que prometemos não fazer, mas as vezes tudo o que precisamos é apenas esquecer por um segundo essa sensação. Ruby não soube lidar com sua dor até encontrar alguém que ajudasse com...