cap- 5

233 14 5
                                    


S/n on:

Depois da reunião com o senhor Kim,me dirijo até a minha sala e encontro jimin dormindo no sofá, vou até ele e tento o acorda.

S/n: jimin-o chaqualho um pouco e nada - jimin- repito o movimento e ele abre bem pouquinho os olhinhos.

Jm: hum - faz biquinho - naum qué dumi - fecha os olhinhos de novo.

S/n: não acorda - o coloquei sentado no sofá - vamos temos que ir para casa - falei parada na sua frente o segurando pelos ombros o tentando deixar sentado.

Jm: naum..jimim qué mimi-falou de um jeito diferente doque eu já tinha visto.

S/n: jimim oque foi? Por que está agindo assim? - pergunto preocupada.

Jimim ficou me olhando com um biquinho nos lábios e então subiu os braços pra cima, em minha direção, eu não entendi oque ele quis dizer com isso até ele começar a chorar.

S/n: jimin porque está chorando - pergunto aflita, e ele não me responde apenas começar a querer escalar em mim com os braços me fazendo desenquibrar e cair sentada no sofá ao seu lado - jimim?

Ele apenas sobe no meu colo com uma perna de cada lado e com a cabeça na curva do meu pescoço enquanto ainda chora como uma criança.

Mesmo sem entender nada acaricio suas costas tentado o alcamar.

S/n: jimin pode me dizer oque que está acontecendo ? - insisto ainda querendo saber oque se passa neste momento.

Jm: jimin tá cum soninho mamãe - fala baixinho meio embolado - e qué coinho da mamãe pá nana - fala ainda agarrado em mim.

S/n: posso saber porque está falando assim? - pergunto querendo saber mais.

Jm: axim comu mamãe?

S/n: nada - mudo de assunto- vamos para a casa.

Jm: tabum,mas nu colinho - diz fazendo um biquinho fofo a qual eu percebi ser uma maninha sua.

S/n: tabom - digo levantando com ele no colo e saindo da sala com ele dependuradinho em mim.

(Quebra de tempo)

Chegando em casa estaciono o carro na garagem e pego o jimin no colo entrando em casa.

Subo as escadas e entro no seu quarto o colocando na cama, logo volto e pego as sacolas de compras do shopping e coloco em um canto de seu closet.

Saio do quarto deço as escadas indo direto para cozinha e preparo algo pra comermos mais tarde.
Subo novamente e vou para o meu escritório e faço alguns relatórios e mando para os acionistas.

Seguida tomo um banho relaxante e visto um pijama e deito para dormir um pouco até a hora do jantar.

Acordo pouco tempo depois com jimin entrando no quarto já de banho tomado e de pijama cambaleando um pouco no caminho, ele se aproxima da cama e puxa um pouco a coberta e deita do meu lado encolhido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo pouco tempo depois com jimin entrando no quarto já de banho tomado e de pijama cambaleando um pouco no caminho, ele se aproxima da cama e puxa um pouco a coberta e deita do meu lado encolhido.

Jm: mamãe puque dexo o jimin sosinho? - pergunta coçando os olhinhos- tava esculo lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jm: mamãe puque dexo o jimin sosinho? - pergunta coçando os olhinhos- tava esculo lá.

S/n: Más é o seu quarto jimin- falo serena o olhando .

Jm: ma o jimin qué dumi com a mamãe - fala me abraçando.

S/n: jimin posso te fazer uma pergunta? - ele acente com a cabeça- porque está me chamando de mamãe?

Jm: puque o ji é um nenê e vucê é a mamãe do ji - fala me encarando bem nos olhos,mas logo muda o assunto- mamãe o ji qué bubu.

S/n: eu não tenho isso - logo vejo ele fazer cara de choro .

Jm: Más o ji qué bubu - funga .

S/n: amanhã eu consigo uma bubu pra você- tento o fazer parar de chorar, e parece dar certo .

Jm: pumeti?

S/n: prometo

Ele volta a cheirar o meu pescoço enquanto meche no meu cabelo até dormir .

Oque foi isso?

Porque ele tá falando assim?

Oque é bubu?

Preciso falar com uma amiga minha, ela tem uma namorada que faz isso igual o Jimin está fazendo, se ela me explicar talvez eu entenda oque fazer em relação a isso.

Com esses pensamentos volto a dormir com o jimim em meus braços

S/n off:



♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oi
Espero que tenham gostado.

Que será essa amiga ?

Oque acharam do jimin assim?

*************************
Queria deixar claro sobre o capítulo anterior.

Os meninos vão gostar tanto da s/n quanto deles entre si.

Espero que não tenham nada contra.

Se tiver peço que saia e não fale bobagem.

Obrigado

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Babys boys Onde histórias criam vida. Descubra agora