cap-1

472 22 2
                                    

Coreia do Sul .Seul.

15:37 da tarde

Empresa Caccini

(S/n)on:

Estressante.

Era nisso que se resumia o meu dia. Papéis e mais papéis para assinar, a minha empresa de modelos está crescendo cada dia mais,modelos entrão e saem podres de ricos daqui.

Mas hoje uma modelo resolveu fazer barraqueira

Durante o ensaio fotográfico de uma nova coleção de roupas da Celine. Ela estava a reclamar de um vestido que tinha uma barra maior na parte de trás do vestido.

(Flashbake)on:

Md - isso está horrível! Não vou posar com está porcaria!

- não, não está. Pare de reclamar e faça o seu trabalho.

Md - eu não vou..

- não vai ? Se não quiser posso colocar outra no seu lugar num estar de dedos, e que pode fazer o seu trabalho melhor que você, ou então você faça o seu trabalho e fique quieta, porque você recebe muito bem pra fazer isso.

Md - argh

Ftgf - tudo bem .vamos começar de novo.

(Flashbake)off:

Estou a finalizar as últimas coisas para ir para casa.
Termino e pego minhas coisas saio da sala e a empresa está vazia . já é tarde da noite,entro no elevador e olho o meu relógio e vejo que já são 21:45.

Chego na garagem e vou direto para o meu carro,saio da empresa passo e um mercadinho e compro algumas coisas pra comer.

Ao sair do estabelecimento vejo um grupo de garotos saírem de um beco ali perto, não ligo muito, abro o carro e largo o que comprei no banco de traz, logo escuto um gemido de dor, olho para o beco e escuto novamente, fecho o carro e vou até o beco ao chegar lá encontro um menino atirado no chão com as roupas rasgadas só de camiseta e cueca, as calças estavam no chão toda rasgada.

Seu corpo dava solavancos pelo choro forte que tinha.
Me aproximei e ele tentou fugir mas mal conseguia se mecher. O peguei no colo e perguntei o seu nome.

-ei qual o seu nome?

??- j-ji-mi-n..

- vamos para o hospital.

Ele concordou com a cabeça, e o coloquei no carro, e fui rumo a delegacia.

- está sentindo muita dor ?aonde dói? Oque eles fizeram com você?

Jm- eles..eles me abusaram -disse chorando horrores

-eu vou te levar pra o hospital

Ao chegar no hospital logo os médicos levaram ele, eu fiquei fazendo a fixa dele pelo pouco que sabia e fiquei a espera de notícias.

Mdc- senhorita Caccini?

-sou eu,como ele está ?

Mdc- bem agora .está descansando, ele sofreu abuso e vai demorar um pouco para caminha normalmente, perguntei a ele de algum parente próximo e ele disse que é antecipado e que não tem ninguém que conheça aqui em Seul.

- hum.. posso vê-lo?

Mdc- pode está no quarto 52 no terceiro andar.

- ok, obrigada

Subi até o terceiro andar e fui até o quarto, bati na porta e esperei sua resposta .

Jm- pode entrar .

- Oi sou eu- disse ao entra no quarto -está se sentindo melhor?

Jm- s..sim... eu queria lhe perguntar o seu nome?

- s/n Caccini...eu denunciei o que fizeram com você.

Jm- obrigado.

- o médico me disse que você é amantecipado. Porque?

Jm- meus pais não me aceitaram muito bem por que eu gosto de usar roupa de menina .

- hum..quantos anos você tem jimim?

Jm- 16.

- você ainda é bem novinho, jimim.

Jm- hum.

-eu queria lhe perguntar algo,você gostaria de vir morar com migo ?

Jm- porque?

- porque você está todo machucado e eu me sentiria mal em deixar você assim aqui, e eu estou precisando de uma companhia, eu moro sozinha em uma casa grande.então você aceita?

Jm-humm- ele pensou por um momento- aceito- me disse com um sorriso que suas bochechas fazem seus olhinhos ficarem como meia lua,fofos.

- que bom, vou ver se o médico te dá alta pra irmos ok.

Jm- huhum..ok.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Foi isso o primeiro capítulo espero que tenham gostado até o próximo.
Bjs. Não esqueçam de votar .
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Babys boys Onde histórias criam vida. Descubra agora