~Sn on~Saio do escritório e vou até os meninos, vejo os dois dormindo agarrdinhos.
Vou até eles e os cubro com a coberta.Dou um beijo na testa do jungkook e quando repito o ato no jimin ele acorda.
Jm: mamãe?
Sn: pode voltar a dormir bebê.
Jm: quelo mama - diz se agarrando em mim .
Sn: tabom, deite-se que irei trazer para você - digo fazendo uma carícia em seu cabelo loiro.
Jm: quelo ir junto - diz subindo no meu colo nesse meio tempo.
Sn: então vamos - o pego direito para que não caia.
Fomos até a cozinha e o pus sentado no balcão enquanto preparava sua mamadeira.
Com ela pronta a dou pro jimin e o pego novamente indo em direção ao seu quarto.
Jm: naum.. - tira a mamadeira da boca- qué mimi com mamãe.
Sn: ok.
Vou em direção ao meu quarto, más logo mudo a rota indo até o quarto do jungkook pra verificar ele .
A qual estava todo esparramado na cama. Arrumo sua coberta e saio fechando a porta.
Já em meu quarto deito jimin na cama e Vou no seu quarto pegar sua chupeta, volto e lhe entrego ela e colocando a mamadeira no bidê da cama.
Me deito em seu lado nós cobrindo com o edredon e ele se aconchega ao meu corpo, logo adormeçemos.(Quebra de tempo)
Acordo com o despertador e logo me levanto para fazer minha rotina de higiene, banho e skencare.
Saio do banheiro indo até meu closet e visto uma roupa para ir até a empresa.
Opto por algo mais quente por causa da temperatura baixa de hoje.
Logo acordo o jimin Para ir a escola e ele vai acordar o jungkook, para tomarem banho e se arrumarem para a escola.
Vou para cozinha preparar um café bem reforsado e as lancheiras do meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babys boys
RomanceLongfic. Pra que um se eu posso ter sete. Sete nomes. Sete pensamentos. Sete corações. Todos juntos.