cap-17

55 4 2
                                    

...

Ao entrar no último corredor da biblioteca, começo a caçar algum livro que chame meu interesse.

Até que acho um que me bateu uma curiosidade de de ler.

Sherlok Homes.

Pego o livro e começo a ler sua descrição, sinto uma respiração no meu ouvido e achei a descrição legal....

Uma respiração?

No meu ouvido..

Neste momento tudo no meu corpo paralisou.
Arregalei os olhos o máximo que pude e continuei parado.

- bom gosto..

Essa voz..

Viro lentamente a minha cabeça em direção a pessoa, a qual descobri ser do grandão que não foi com a minha cara mais cedo.

Nj: oque?

Arregalo mais os olhos .

(Se isso for possível kkkkk)

Nj: ei - estrala os dedos perto do meu rosto me tirando do tranze.

Jk: oque?

Nj: eu que te pergunto, tá aí igual um doido que fugiu do manicômio.

Jk: des..descupe.

Nj: hum..... sobre mais cedo.

É agora que ele me bate por ter beijado o jimin!

Jk: eu..eu..eu...

Nj: eu não vou fazer nada..

Ufa!

Nj: ainda.

OQUEEEEEEEE!!!

Tenho total certeza que estou tremendo igual vara verde agora.

Ele segura em meus ombros e se aproxima perto de mais.

Nj: o jimin foi o meu primeiro amigo verdadeiro que eu tive na vida, se você machucar ele, eu vou te pegar, e não vai ser de um geito bom pra você. Estamos intendidos?

Estou tremendo.

Muito!

Acho que se ele me soltar eu caio direto com o chão na hora.

Nj: você entendeu?

Aceno que sim com a cabeça em uma velocidade rápida.

Eu quero chorar!

E é isso que faço.

Meu lábio inferior começa a tremer meus olho se enchem de lágrimas que logo despencam sem meu consentimento.

Nj: oque foi? - pergunta confuso.

Jk: por..pufavor..

Ele continua confuso.

Jk: nã...não faz..nada comigo!

Choro igual um bebê agora, acho que fiquei mais sensível depois da tentativa de abuso.

Qualquer ameaça já é o suficiente.

Pra isso.

Ele me olha um pouco assustado pela minha reação, talvez esperasse que eu fosse o enfrentar ou algo do tipo.

Em um momento repentino ele me abraça colocando minha cabeça em seu peito e afagando minhas costas.

Nj: Shh..não queria que você se assusta se assim, era só pra ser um avisou inofensivo..

Continuo chorando e chorando.

Mas o abraço dele de algum geito me acalmou.

Nj: desculpa.

Apenas assino com a cabeça.

Ele me solta e nos afastamos em uma curta distância.

Jk: você não vai abusar de mim né..?

Pergunto ainda em receio.

Nj: oque?

Jk: você disse que iria me pegar de um geito que não seria bom pra mim..

Nj: eu não estava falando nesse sentido desculpe-me se entendeu minhas falas erradas.

Ele parecia sincero.
Talvez eu confie nele..

Jk:ok.

.......

Decemos até o primeiro andar novamente e nos juntamos ao jimin, que nem parece que percebeu eu ter saído e voltado acompanhado.

Ficamos ali um pouco e logo voltamos para nossas aulas.

     (Quebra de tempo)

Já na saída esperamos a dona Caccini, que logo chegou e entramos no carro, ela virou-se para nós e deu um beijo na testa de cada um.

E partimos para casa.

~Jungkook off~

  (Duas semanas depois)

~sn on~

Essas duas semanas passaram rápido.

A rotina tem sido ótima, me aproximei mais do jungkook e jimin. E pude aprender um pouco com a convivência deles e suas manias.

Jimin, é muito manhoso e delicado,descarado e mimado um pouquinho, não pode ficar só.
É um amorzinho.

Jungkook, já é um pouco tímido e sensível, que leva muita coisa pro coração dependendo de como falam com ele, mas é super protetor com jimin e carinho.

Estamos nos três no meu quarto assistindo um filme de comédia antigo.
Eu no meio da cama, jimin no lado esquerdo todo esparramado já no quinto sono, e jungkook na minha direita um pouco afastado de mim, ele parece ter medo de mim as vezes.

Ao acabar o filme, apenas tapo o jimin e o arrumo direito para dormir.

E me viro para o jungkook.

Sn: podemos conversar?

Jk: si..sim.

Sn: doque você tem medo ?

Jk: eu não entendi?

Sn: eu perguntei se você tem medo de mim?

Jk: eu..não..porque a pergunta?

Sn: sinto que você sempre recua quando estou por perto e que recusa quando lhe faço carinho igual eu faço no jimin.

Jk: equeee..

Sn: eque? - o ensentivo a falar.

Ele fica corado.

Sn: não precisa fugir. Eu não lhe faria mal. Tente aproveitar da próxima vez ok?

Jk: ok.

Nos deitamos e fecho meus olhos .

Jk: senhora Caccini? - sussurra.

Sn: oque? - sussurro também.

Jk: pode fazer cafune pra mim dormir?

Sorrio de canto. E apenas começo a acariciar seus cabelos compridinhos.

Jk: boa noite.

Sn: boa noite bebê.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oi!

Mais uma atualização espero que gostem!

Bjs até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Babys boys Onde histórias criam vida. Descubra agora