~namjoon on~Sozinho.
É assim que eu me sinto nessa casa.
Eu sou filho único em uma família de que cuida da empresa de marketing.
Não sou muito próximo da minha família.
Minha mãe só pensa em viajar e esbanjar o dinheiro que o meu pai ganha, o citado esquece que tem família, só lembra de mim quando fala sobre um herdeiro pra cuidar dos seus negócios na imprensa quando ele se aposentar.De fato sou praticamente sozinho.
Talvez eu tenha feito um amigo!
Fofo.
Gentil.
Inocente.
Park jimin, o garoto que conheci quando fui acompanhar meu pai em uma reunião na empresa Caccini.
Acho que somos amigos agora?
Depois da nossa conversa divertida aquele dia.
Tomara que nos encontremos de novo!
Estou na biblioteca do colégio neste momento, é intervalo e geralmente é um momento bem barulhento no colégio.
Por isso fico aqui, é mais calmo..Bom!
Ou era pra ser assim.
Alguém caiu do outro lado da estante de livros.
Me aproximei para ver melhor e não pude acreditar.
Como esse mundo é pequeno.
Neste momento estou vendo jimin na minha frente no chão. Me aproximo e o ajudou a alevantar.
Nj: parece que nós encontramos de novo pequeno - digo dando um sorriso que mostra as minhas covinhas.
Jm: o..Oi namjoonie! - sorri tímido.
Nj: está bem? Se machucou? - pergunto o analisando.
Jm: na..não.
Nj: tem certeza? Você caiu feio.
Jm: sim... aí - reclama quando começa a andar. olho para o seu joelho e vejo que está machucado
Nj: você se machucou sim - o pego no colo o fazendo se agarrar em mim como um gatinho assustado - vamos pra enfermeira.
No caminho ele fala comigo.
Jm: namu ?
Nj: sim?
Jm: você é muito alto! Como eu faço pra ficar assim?
Nj: haha.. - sorrio achando graça de sua pergunta boba - não faço nada, é genética.
Jm: hum.
Ao chegarmos na enfermeira o coloquei sentado na cama e peguei o kit de primeiros socorros .
Jm: Nanjoonie não precisa disso - disse tentando fugir pra mim não passar o remédio no seu machucado.
Nj: precisa sim - o seguro pra não fugir e logo passo o remédio com ele reclamando - pronto agora e só colocar o band-aid e acabou.
Coloco um band-aid fofo no seu joelho.
Ele sorri tão fofo, que os seu olhos se fecham em dois resquinhos.
Oque me faz sorrir junto.Sinto um dedinho na minha bochecha.
Jm: suas covinhas são fofas namjoonie! - solta uma risadinha.
Sinto o meu rosto ficar quente, acho que estou corado.
~Namjoon off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babys boys
RomanceLongfic. Pra que um se eu posso ter sete. Sete nomes. Sete pensamentos. Sete corações. Todos juntos.