17-

473 45 0
                                    


OIOIIII, vou continuar a fanfic.

obrigada a todos pelo carinho 💕

tô conseguindo ter ideias para a fanfic. Novas coisas então para vim por aí.

enfim, FIQUEM COM MAIS UM CAPÍTULO

                                autora.

Samantha e sn não demoraram para chegar na casa de sidney. Ao chegarem perceberam que a festa era só para "amigos" Se tornou uma festa de escola, só q é com adultos.

-- Pensei q era uma festa so para amigos - Samantha olha pra sn e ri em seguida.

-- É era, não sei o porque essas pessoas estão aqui. Vem vamos procurar minha mãe - sn pega na mão de sam e a leva para dentro, Não foi difícil achar sidney.

-- Mãe? - sn se aproxima de sua mãe que estava segurando a mão de um cara enquanto conversavam .

-- Ah oi meu amor, pensei que não iria vir mais. - sid se levanta é dar um abraço em sua filha, logo depois vê q ela estava acompanhada por Samantha Carpenter. - Ah oi Samantha, que bom que veio.

-- Oi sidney, é bom ver você.

-- Mãe essa é a Samantha, Minha namorada. - sn fala meio insegura por dentro. Por mais que sua mãe soubesse q sn não era hetero e a apoiava ela, sn ainda sente insegurança.

-- Q bom, felicidades as duas. Bom meninas, esse é o Marcos, meu amigo de trabalho - sidney finalmente apresenta o seu Amigo.

-- Olá meninas, E um prazer conhecer vocês - Marcos da um sorriso para as duas.

{autora: esse Marcos e alto, olhos castanhos , é cabelo preto, se vocês quiserem imaginar como esse Marcos é, podem imaginar.}

-- Oi Marcos, mãe eu vou procurar minha madrinha, vejo vocês mais tarde. Vem sam - sn puxa sn para perto dela.

-- Acha q ele é um amigo?

-- Não sei, mas seja oq for ela merece ser feliz.

-- Fofo.

-- Vem vamos procurar minha madrinha - sn puxa sn e não demoram muito para achar gale, a mesma estava num sofá com a Tatum e o Dewey.

-- Aí está ela, Minha afilhada - Dewey conseguiu ver as duas chegando, ele se levantou do sofá indo abraçar sn.

-- Oioi que bom q veio - sn fala ainda no abraço.

-- Não perderia essa festa por nada - Dewey nota samantha. - Como vai Samantha?

-- Vou bem graças a Deus -- Samantha da um sorriso fraco.

Depois de cumprimentar seus familiares a Samantha. Elas resolveram só ficar para almoçar.

               
Já era 18:48 sn e Samantha estavam na casa das Carpenters agarradas na cama até q amber mandou mensagem no grupo para os convidar para a praia.

-- Sn é Samantha, vocês já se arrumaram - tara fala do outro lado da porta.

-- Você quer ir, amor? - Samantha pergunta para sn.

-- Não sei, E você?

-- Não tô afim

-- Eu quero ir eu acho, tô querendo ir na praia faz tempo

-- Mudei de ideia, eu vou.

-- Mudou de idéia rapidinho né? - sn ri antes de dar vários selinhos em sua namorada.

-- Vão ficar aí se comendo ou vão para a praia? amber já está vindo. - tara fala abrindo a porta sem paciência.

-- Nos vamos ô sua insuportável, nós duas estávamos num momento fofo. - Samantha diz saindo de cima de sua namorada.

-- Em 5 minutos ela vai estar aqui - tara fecha a porta, mas antes seu cachorro entra q ela nem percebe.

-- Ohhh olha amor, o Luffy com essa roupa de tubarão. - sn pega o filhotinho no colo, o mesmo gostou do carinho.

-- Porque q a tara botou essa roupa no coitado?

-- Porque está frio oras.

-- Eu acho q ela vai levar o cachorro para a praia.

-- não duvido nada - sn da uma risada

-- terminei, deixa eu ficar com ele. - Samantha se senta na cama, bota o cachorro em seu colo é começa a encarar o cachorro.

-- Pare com isso, ele está com medo. - sn da um tapa no braço de Samantha.

-- Aiiii isso doeu, não tô fazendo nada

-- tenta fazer carinho nele -- Sn pega o cachorro e bota em cima da cama.

-- tudo bem. - Samantha começa a fazer carinho na barriga do animal, logo ela entendeu q ele queria brincar, pois estava querendo pegar sua mão.

-- Viu, ele gostou de você

-- É quem é que não gosta de mim? eu sou perfeita eu sei - Samantha fala em um tom de brincadeira.

-- Amber chegou meninas - tara grita se aproximando do quarto - vocês viram o luffy? - ela abre a porta do quarto e vê o safado de barriga pra cima - ah ele está aí.



Desculpa qualquer erro, espero q tenham gostado.

não esqueçam de votar na estrelinha, beijinhos

☆.

My safe harbor ☆ (sam Carpenter)Onde histórias criam vida. Descubra agora