Autora.
Casa da sidney.
-- Meu amor deixa isso aí, amanhã arrumamos isso. - Marcos tira a sacola de lixo da mão de sidney.
-- Não dá, a casa está uma bagunça. - sidney fala se sentando num sofá q havia ali.
-- Eu te ajudo, porém só amanhã. - marcos suspira e pega na mão de sidney. - Vem vamos dormir.
-- Tô cansada, preciso de um banho - sidney se joga na cama assim que entra no quarto.
-- Você vai, agora venha comigo. - Marcos puxa sidney até o banheiro - vou separar sua roupa, vai ficar em cima da cama.
-- Obrigada.
-- já conversou com a sua filha sobre a gente?
-- ainda não, ela cresceu sem o pai, não sei se a reação dela vai ser Boa.
-- relaxa meu amor, você mesma disse que vocês tem uma relação maravilhosa, ela vai entender - marcos anda até sidney colocando suas mãos na cintura da mesma.
-- Obrigada meu amor, agora eu vou tomar meu banho. - sidney dá um selinho em Marcos antes de ir para o chuveiro.
---------------------
-- oh suas mimadas, dá pra vocês duas sentarem no banco - sn fala parada olhando para mindy e anika deitadas no banco do carro.
-- Afe pensei q vocês duas não iriam -mindy fala sentando no banco com a sua namorada.
-- achou errado, Tara passa o cachorro pra cá - sam fala entrando é logo em seguida fechando a porta do carro.
-- Eu tava com saudades - tara diz enquanto beijava a amber no banco da frente.
-- Elas não se viram de manhã? - mindy pergunta para Samantha.
-- se viram, óbvio
-- só estão matando a saudades uma da outra oras - sn fala baixo para não atrapalhar as duas.
-- Matando as saudades quase se comendo - anika diz enquanto segurava o riso.
-- Tara e Amber deixa pra se comer depois, agora passa o cachorro pra cá.
-- Não era você que não gostava dele? - tara fala passando o cachorro pro banco de trás.
-- Quem disse isso? óbvio q eu gosto dele - Samantha diz enquanto faz carinho no cachorro.
-- Vocês viram se alguém do pessoal vão?
- amber fala olhando pra estrada.-- só a quinn e a liv - anika responde.
-- essas duas estão juntas? - mindy pergunta.
-- Eu acho q sim, eu ligo pra quinn e a liv sempre está lá - sn fala enquanto ri, o cachorro de tara estava mordendo a mão dela.
-- Nossa sim, quinn tenta disfarçar as vezes - Samantha ri junto.
------
o caminho até a praia durou 50 minutos já que woodsboro não havia praia.
-- Até que enfim PRAIA - mindy fala animada chutando a areia.
-- Anika você namora uma criança de 8 anos. - amber fala pra anika rindo de mindy q nesse exato momento caiu na areia.
-- É eu sei, eu vou lá ajudar ela - Anika vai até sua namorada ajudando a tirar a areia.
-- Você viu a quinn? - tara se aproxima de amber.
-- Eu não, vamos tentar ligar pra ela e a liv. - Amber pega seu celular e logo em seguida procurar pelo contato de quinn.
-- chuck, e sério? - tara vê que o contato de quinn está salvo como "chuck".
-- para, cadê o luffy? - amber diz procurando o cachorro.
-- Ah ele tá com a Samantha é a sn, ali - tara aponta pra sam é sn que estavam brincando de pega-pega com o cachorro de tara.
-- ACHEI VOCÊS - quinn aparece com liv atrás de amber e tara.
-- PORRA CARALHO Q SUSTO SUAS PRAGAS - tara diz com a mão no peito.
-- Tara, você xinga? -- quinn diz surpresa.
-- Tomei um susto com a tara xingando agora - liv diz.
-- Gente tá tendo karaokê ali, vamo lá - anika chega correndo primeiro que sua namorada.
-- Você... me paga - mindy chega pálida enquanto se apoiava em amber tentando voltar a respirar normal.
-- Mas eu ganhei, você tá me devendo 1 mês de dever de casa - anika mostra a língua pra sua namorada.
-- Mas não vale, você me jogou na areia.
-- Eu não, você q tropeçou e caiu.
-- Tabom chega, vamo lá nesse tal de karaokê. - liv diz indo chamar Samantha é sn, os quatros ficaram pra trás.
-- devolve meu cachorro sam - tara pega o luffy do colo de Samantha.
-- alguém vai lá comigo? - sn pergunta se referindo ao karaokê
-- Eu vou - tara entrega o cachorro pra Amber.
-- Humm, vão cantar o que? - quinn pergunta
Sn e tara se olharam e disseram juntas..
TAYLOR SWIFT!!!.
-- Vão lá divas, arrasam. - mindy grita pra sn e tara q estavam subindo no palco.
-- I stay out too late Got nothing in my brain That's what people say That's what people say I go on too many dates But I can't make them stay At least that's what people say That's what people say - Tara começa
-- But I keep cruising Can't stop, won't stop moving It's like I got this music in my mind Saying it's gonna be alrigh.. - sn completa
As duas cantaram a música inteira sem gaguejar, e assim finalizaram a noite.
Criei uma fanfic nova, vou postar uns cap antes de terminar Essa, se puderem dar uma olhada lá eu ficaria mto feliz ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
My safe harbor ☆ (sam Carpenter)
Fiksi Penggemar"Meu porto seguro" De estranhas para Amigas, de amigas para ficantes, ficantes para namorada, E estranhas novamente..