20-

278 20 4
                                    

autora

Todos de woodsboro pararam para homenagear A ex delegada Judy, seu filho wes com seu namorado Chad. Era muita dor de uma vez só. Depois do velório o grupo que estava sendo o alvo, era óbvio isso. Foi para uma cafeteria ali perto.

Desde que os pedidos chegaram ninguém falou nenhuma palavra - Bom, Ethan você é muito suspeito sabia? - Mindy e a primeira a falar algo naquela mesa.

-- Porra, assim do nada mindy? - Quinn diz alterando um pouco a voz.

-- Sim Quinn, lembra que seu irmão disse que ia comprar flores as favoritas da delegada?. - Nesse momento todos estavam olhando para as duas.

-- Sim, é o que que tem? ele só foi comprar flores, mindy.

-- E se isso foi só uma desculpa? ele pode ter ido direto pra casa da delegada e ter matado meu irmão e o wes.

-- Você é doente menina, credo - Ethan diz mas logo se arrepende.

-- Como é que é? Repete ai filho. - Foi a vez da anika alterar a voz.

-- Olha só, estamos em público meninas, se acalmem. - kirby se levanta da cadeira e logo em seguida vai pra perto das meninas.

-- Nem se mete, kirby - Gale diz enquanto tomava seu cappuccino.

-- Eu vou pedir um cappuccino, tenta acalmar essas três aí - Sn diz no ouvido de Samantha E logo em seguida se retira da mesa entrando dentro da cafeteria, dava pra ouvir o grupo falando de dentro.

-- Qual seu pedido moça? - uma mulher de cabelo loiro preso em um rabo de cavalo diz sem vontade alguma.

-- Pode ser um cappuccino com um bolo. - sn sorri para a atendente que a olhava de cima a baixo.

-- Certo, aguarde.

-- Clima tenso aqui né? - uma mulher com os olhos verdes, cabelo ruivo soltos diz se aproximando perto de sn.

-- Ah sim, Muito.

-- E a minha primeira vez em woodsboro, não sabia que 3 pessoas tinham morrido. - A mulher da um sorriso fraco para sn.

-- Péssima idéia de vim agora.

-- Sim eu sei, mas eu vim visitar a família da minha namorada, então estou feliz.

-- Pera aí, você não é a namorada da jill Roberts? - a foto que tara mostrou a ela no sofá se passa pela cabeça da mesma agora.

-- ah, como sabe o nome da minha namorada?. - a ruiva olhou confusa pra garota em sua frente.

-- digamos que as fofocas correm muito rápido por aqui - era óbvio que a sn não ia falar que a sua cunhada tava stalkeando a vida da sua ex namorada pelo instagram.

-- Entedi, foi ótimo falar com você, porém minha namorada está me esperando. - a ruiva dá um sorriso amigável para sn.

-- Foi ótimo falar com você também, desejo felicidades pra você e a sua namorada -- Sn retribui o sorriso e pega seu lanche, logo em seguida volta pra mesa onde estavam seus amigos, que ainda estavam discutindo.

-- Vai me conta aí, parecia que o papo entre você e a aquela ruiva estava bom - Sam diz olhando pro nada de cara fechada.

-- amor, ela é a namorada da jill - Sam logo em seguida levanta as sobrancelhas e olha para sua namorada.

-- hum, tenho dó dela de aguentar aquela lá - Sam diz baixo para sua namorada que as pessoas naquela mesa estavam praticamente acabadas. Sn apenas concorda com a cabeça e fala algo para sua madrinha.

-- Eu acho que não estamos seguros.

-- Ah você jura kirby? - gale diz revirando os olhos.

-- Eu acho melhor todo mundo ficar morando juntos até saber mesmo se nós somos o alvo desses filhas da puta. - mindy diz sem vontade alguma, a mesma estava cansada e pela sua voz dava pra perceber.

-- Ou desse filha da puta. - todos os olhares estão na Sidney agora - Que foi? meu irmão foi um assassino sozinho.

-- Bom, eu acho que vai dar todo mundo na minha casa, lá é bem grande.

-- E o que o dewey vai achar disso, gale? - kirby levanta uma sobrancelha.

-- Quem manda lá sou eu - gale da um sorriso forçado para kirby.

-- Meu irmão sempre obedecendo você - Tatum da um sorriso ao se lembrar de todas as vezes em que gale e dewey brigavam, ele sempre corria atrás dela, dewey sempre fazia o que a gale mandava e não reclamava.

-- Eu acho melhor todos irem arrumar suas coisas, nós vemos mais tarde. - Sidney diz por fim.

-- Mindy querida, e a sua mãe?.

-- Ela preferiu ir embora pra cidade grande, não conseguiu vim ao enterro. - Anika responde por mindy a pergunta que Tatum fez.

-- Sinto muito mindy - tara diz indo abraçar a sua melhor amiga.

-- Vamos indo gente? - Ethan diz se levantando.

Depois disso, cada um vai arrumar sua mala. Todos estavam cansados.











----------------------------------------

Oioi meus lindos 💋

Me desculpem pelo meu sumiço e pelo capítulo curto, prometo pra vocês que agora eu vou ficar mais ativa aqui.

Eu vou falar o real motivo desse sumiço todo.
Nesses últimos meses eu realmente não estava bem. Eu estava sem idéia pra fanfic também!!
pensei em desistir, porque eu estou com ideias de fanfics novas na cabeça. Fora que eu tô escrevendo outra fanfic também, que é de tamber. E eu prometo atualizar também, agora eu estou bem, estou namorando também 💋 (essa mulher foi um milagre na minha vida.) Me desculpem pelo sumiço, beijoss.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My safe harbor ☆ (sam Carpenter)Onde histórias criam vida. Descubra agora