16-

440 42 9
                                    

Depois da noite do aniversário da Samantha, aconteceu algo a mais q beijos..
enfim, sn dormiu na casa da Samantha já q ia ser muito tarde pra ir pra casa.

-- Bom dia sam - sn da um selinho em Samantha- oq tem pra comer?

-- Tem pão, se quiser tem suco de laranja na geladeira - sn concordou e foi pegar manteiga pra passar no pão.

-- Faz um pra mim, por favor - sn concordou com a cabeça - obrigada.

-- Bom dia meninas - tara se jogou no sofá - tô morta de cansada

-- Também né, sentou dms ontem - sn deu risada

-- Vai rindo sn, vai rindo, por que eu vi muito bem como vocês estavam dormindo essa noite  - sn se engasgou com o suco - calma garota

-- Que que você viu?

-- Vocês duas dormindo de conchinha - agora quem riu foi tara - eu tenho foto - tara mostrou o celular para as duas.

-- Nada demais ue

-- Bom eu vou mandar mensagem pra amber rapidinho, já volto - tara sobe correndo e logo em seguida a campainha toca e sn vai ver quem é, já que Samantha tava lavando louça

-- Oi amber - sn sorri simpática e da espaço pra amber entrar.

-- Oi sn, cadê a tara? - amber carregava uma caixa com furinhos.

-- Está lá em cima, isso não é o que eu tô pensando não né? - sn da pulinhos de alegria.

-- É sim, enfim tô indo lá -  amber sobe pro quarto de tara e sn volta pra cozinha.

-- quem era?

-- Era a amber, ela já subiu pro quarto da tara.

-- Humm, oq acha de fazermos alguma coisa hoje? - Samantha prende sn no balcão e logo envolve seus braços na cintura da sn.

-- Tipo o que? - sn da uma risada e já ia falar algo mas foi interrompida por um grito.

-- Isso foi o grito da tara?

-- Foi, já até imagino oq é. - sn da outra risada.

-- Aí meu Deus, amber está matando minha irmã. - Samantha corre pro quarto de tara

-- Como é? espera Samantha - sn corre atrás da sua namorada.

-- Oq tá acontecendo tara???

-- SAM EU GANHEI UM CACHORRINHO!!! - tara fala pulando com o filhote em seu colo.

-- Pensei q amber estava matando você.. Espera, UM CACHORRO? acho melhor não.

-- Deixa ela ficar com ele sam - amber fala implorando.

-- Deixa sam, olha pra essa coisa fofa - sn pega o cachorro do colo da tara e põe na cara da sam-  não tem como dizer não pra essa coisa fofa.

-- Tudo bem, pode ficar com ele - as três garotas pulam de alegria

-- VOCÊ É A MELHOR IRMÃ Q EU JÁ TIVE

-- mas você só tem eu de irmã - Samantha da uma risada

-- idai, amber vamo no petshop comprar tudo pro nosso filho - tara pega sua bolsa é puxa amber pela mão pra fora do quarto.

-- eita você realmente tá animada - sn ri indo atrás dos três.

-- qual vai ser o nome? - samantha pergunta analisando o cachorro.

-- humm - tara analisa o cachorro - Luffy.

-- tem cara de ser luffy mesmo. Enfim, vamos logo tara.

-- tchau garotas, volto com o Luffy mais tarde - tara fala antes de sair com amber e seu cachorro.

-- eu não queria te deixar triste, porém eu tenho q ir agora - sn se aproxima de Samantha é envolve seus braços na cintura da morena.

-- ahh porque?

-- minha mãe quer q eu vá almoçar com ela hoje, se você quiser você pode ir junto.

-- não quero incomodar, esse momento e de vocês duas.

-- ah? óbvio q você não vai, a Tatum amiga da minha mãe tá la, meus tios e alguns amigos estaram lá.

-- tudo bem, só me dá um tempo pra ir trocar de roupa, okay?

-- okay - sn beija a ponta do nariz de sam.

sn ficou esperando Samantha por uns 3 minutos, Samantha terminou de ser arrumar é em seguida seguiram para a casa da sidney

tô pensando em desistir da fanfic.

desculpa qualquer erro

My safe harbor ☆ (sam Carpenter)Onde histórias criam vida. Descubra agora