Antes de começar... Estou postando esse capítulo de novo por um erro meu! Não percebi que o resto do capítulo não foi publicado. As pessoas que viram antes, não precisam pular, me desculpem!.
Pov:Ghostface.
3:45 da manhã.
Depois de pular a janela, tirei minha máscara e peguei meu celular ligando pra alguém.
--O trabalho está feito, agora é só acharem o corpo.
Sn prescott
Era 10:00 horas da manhã quando tara e Amber chegaram na casa da Samantha.
-- Cheguei cunhada linda. - desço as escadas tentando enxergar alguma coisa por causa da luz do sol, minha visão ficou preta por uns segundos.
-- Ei você tá bem? - Amber pergunta preocupada.
-- Tô, minha visão só ficou preta por alguns segundos
-- Você poderia cair, na próxima toma cuidado - tara me da um copo de água e eu não recusei.
-- Obrigada meninas, eu já estou bem.
-- Ótimo, Tara liga a TV que o programa já vai começar.
-- Que programa é esse? - perguntei curiosa.
-- um programa de culinária, ensina várias receitas e eu e a Carpenter queremos aprender a cozinhar coisas novas.
-- Vocês são fofas. - fico admirando Tara e Amber abraçadas enquanto procuram o tal canal de culinária.
Depois de 15 minutos eu estava na cozinha fazendo café e a Amber e Tara estavam na sala vendo tv, deixei de fazer o café assim que a campainha tocar, logo gritei que eu iria atender pra não atrapalhar as duas pombinhas. A campainha não parava de tocar, assim que eu abri a porta fui empurrada por Liv e Quinn
-- Bom dia pra vocês também.
-- Bota no canal 6 agora mesmo amber.! - olho para Quinn, a garota estava descabelada e com o pijama ainda.
-- Por qual motivo ? estou vendo o programa com a minha namorada suas folgadas. - Amber revirou os olhos e voltou a olhar para frente.
-- Fodasse! - diz a garota ruiva, ainda um pouco chocada observo a garota ir até o sofá e pegar o controle da mão de Amber, ela parecia nervosa.
-- EI PIRANHA! - ela rapidamente se levantou, mas ficou parada ao ouvir o que a repórter estava dizendo.
Ela botou no tal canal e rapidamente todos que estavam ali entraram em choque com o que acabaram de ouvir.
Hoje de manhã cedo foi encontrado o corpo da nossa delegada Judy. O corpo foi esfaqueado diversas vezes, sendo assim um possível assassinato. A polícia está sem suspeitos até agora, seu filho, Wes está na delegacia prestando depoimento, Fiquem em suas casas e não saiam por nada.
*******
Sidneyeu e Marcos estamos fazendo um "cineminha" Na sala, Praticamente nem ele e nem eu prestamos atenção no filme, Só rolava beijos e algumas mãos bobas, mas ficamos conversando a boa parte do tempo, Tatum havia saído de manhã cedo. Marcos estava na cozinha lavando as louça do café da manhã , parei pra pensar um pouco, eu estava me sentindo uma adolescente, até lembrar da minha filha, Ela faz falta aqui, percebi que ela mal dorme aqui, pelo menos ela está feliz. Só de pensar que ela poderia viver o que eu passei me dá um arrepio e medo. Saio dos meus pensamentos quando meu celular começou a tocar, Era Gale. Mal tive tempo de falar um oi, ela simplesmente falou "Liga a tv e bota em qualquer canal. " E desligou.
Ainda confusa peguei o controle e botei em qualquer jornal, Prestei atenção em tudo que a jornalista falava, senti meu sangue ferver, me levantei rapidamente e subi pro meu quarto, Só troquei de roupa mesmo, já tinha tomado banho, Peguei meu celular novamente e liguei para 3 pessoas, Assim que terminei peguei uma arma e fui avisar Marcos que eu iria sair por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My safe harbor ☆ (sam Carpenter)
Fanfiction"Meu porto seguro" De estranhas para Amigas, de amigas para ficantes, ficantes para namorada, E estranhas novamente..