Prólogo

590 15 31
                                    

[6:55 AM]

Ace chegou na faculdade com seu irmão Sabo, falta apenas cinco minutos para o sinal tocar.

– ufa! — Ace suspira cansado de tanto correr.

– CULPA SUA! — Sabo grita com as mãos no joelho cansado do tanto que correu.

– minha nada! A culpa é do-! — Ace para ao perceber que estão apenas os dois ali. Mesmo após tanto tempo, ele ainda não se adaptou com a realidade dolorosa.

– ele deve estar bem... — Sabo diz e olha compreensivamente para seu irmão moreno.

– eu quero acreditar que está... — Ace murmura e olha para o teto da faculdade, uma lágrima brilha em seu olho.

– não adianta chorar, Ace. Logo, logo ele está de volta! Ele não iria gostar nadinha de nos ver deprimidos por ele! Então se anima! E falta apenas dois meses para nos encontrarmos novamente.

– verdade mesmo, Loiro oxigenado fedorento — Ace fala e limpa a lágrima que escorreu.

Logo eles foram para a sala e deixaram a tristeza de lado pelo bem do Príncipe dos dois!

Cujo se chama Luffy.

Luffy está fazendo uma missão de dois anos em outro continente, ele foi com o seu melhor amigo.

Já faz 1 ano e 10 meses que ele foi nessa missão. Assim que o Luffyzinho partiu para a missão, eles prometeram que iriam fazer amigos e viver momentos incríveis para na volta do menor, eles contarem.

A missão foi enviada por um líder de uma máfia, a máfia da Oceania cujo líder é o impiedoso Donquixote Doflamengo. *(⚡) som de trovão*

A missão é para que o Luffy investigue os traidores da máfia do Doflamingo — Doffy, para os íntimos — Doflamingo já sabe quem são, mas pretende descobrir para onde as informações estão sendo enviadas e a motivação.

Doflamingo sabe que não é para nenhuma das 5 máfias governamentais. É para alguma máfia mixuruca de dentro de seu próprio território que quer tomar o poder para si, ou pode ser até para o Governo Mundial.

Essa missão poderia ser dada para alguém da própria máfia do Doffy? Poderia. Mas, ele escolheu o Luffy por dois motivos.

O primeiro: é que ele confia tanto no Luffyzinho que se nescessário entrega-se à marinha sem pensar duas vezes.
E o segundo: é que ele queria passar um tempo com seu pequeno menininho.
(Não é shipp 🤨🧐 aqui a relação deles é de tio e sobrinho)

* * *

Uma semana se passou voando e o Ace já teve mil e um surtos diferentes. A cada dia que se passa seu coração fica mais acelerado e o Sabo já está do mesmo jeito de tanta ansiedade.

[Sábado de manhã
às 7:32 AM]

– Loiro da shopee! — Ace chama o irmão enquanto está sentado no sofá mexendo no notebook.

– kié!? — Sabo grita do andar de cima.

– o coroa tá vindo pra cá! Ele disse que tá trazendo uma surpresa pra nós! — Ace responde gritando e o Sabo aparece na escada.

Lawlu 💕 (ENTRANDO EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora