🥀- 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑫𝒐𝒊𝒔

90 15 97
                                    

Estive tentando a noite inteira dançar com você
Ei, pequeno solitário, você não vai ficar?
Eu disse: Eu preferia morrer do que sentir essa dor
Você disse: Eu sei, sinto exatamente o mesmo
Mas tenho medo de não saber
Saber não é coisa minha
Mas eu gostaria de dançar com você
-Swing Lynn-

- O motivo de ter te chamado aqui é porque quero que me faça um favor. - Encarou Taehyung que estava sentado ao lado de Yoongi, ambos à sua frente.

- Do que precisa diretor? - O Kim esperava curioso, podia sentir seus batimentos completamente acelerados, mas não sabia discernir se era pela proximidade do loiro, ou pela curiosidade em relação ao diretor.

- Preciso que ajude Yoongi. - Foi algo completamente inesperado para Taehyung. - Durante o próximo mês preciso que você ajude ele com os estudos. Sei que a vida universitária é corrida, mas pode arranjar um tempo? Você tem as melhores notas na sua classe, não vai ser difícil ajudá-lo, vai? - Pediu com um sorriso.

- Senhor, eu agradeço, mas não acho que preciso de ajuda. - O loiro interviu. - Eu posso estudar sozinho. E não quero atrapalhar sua rotina! - Encarou Taehyung. - Eu vou realmente fazer isso sozinho. - Ele se levantou, cumprimentou os dois ali presentes, e saiu.

- Ele precisa mesmo de ajuda Kim, convença-o, eu sei que você consegue. Caso contrário... - Fez uma pausa dramática. - Ele pode reprovar, e se isso acontecer... Ele perde a bolsa de estudos, você compreende? - Taehy acenou com a cabeça antes de deixar a sala em silêncio. Ainda na porta, Jimin, Yeonjun e Jungkook o esperavam.

- O que aconteceu lá? Aquele loirinho saiu bufando. - Yeon perguntou soltando uma leve risada, Park e Jeon riram com ele.

- É tão deplorável assim fazer um trabalho comigo? Sei que sou um ser comum, pequeno em comparação ao todo, mas é apenas um trabalho. Dois seres humanos comuns fazendo um simples estudo juntos, poderia isso ser tão ruim? Parece que lhe causaria a ruína! - Exclamou sem prestar muita atenção.

- Taehyung... Poderia conversar em nossa língua? - Jeon coçou a nuca completamente confuso. Yeon e Ji concordaram com ele.

- oh! Estava apenas me referindo a conversa com o diretor. - Tentou explicar, ele quer que eu ajude Yoongi com os estudos no próximo mês, mas parece que a ideia de estar comigo lhe causa completa aversão. - Franziu a testa na última frase.

- Espere aí. -Choi pensou um pouco. - Yoongi não é aquele garoto que você fala o tempo todo? Da cafeteira e tals?

- É esse mesmo! - O ruivo afirmou. - Você não tinha deixado um bilhete completamente poético para ele aquele dia Tae? - Ji lembrou.

- O bilhete! Eu tinha me esquecido! - Pensou por um momento. - Acham que pode ser a razão pela qual ele não quis que eu o ajudasse? - Todos concordaram. - Vejo vocês mais tarde! Tenho algo a fazer! - Se despediu e saiu.

Olhou rapidamente seu celular antes de continuar a andar pelos corredores "eu tenho exatamente 15 minutos para achá-lo" Pensou enquanto procurava pelo garoto loiro que gostava tanto.

Taehyung passou pelo pátio, quadra, cafeteria, salas, biblioteca, piscina, refeitório, para no final finalmente encontrar Yoongi entrando em um dos banheiros, ele logo se apressou e entrou junto.

- Yoongi. - Tocou o braço do garoto que se virou meio assustado. - Desculpe-me, mas posso saber o porquê de você não querer que eu te ajude com os estudos? O porquê de não querer fazer o trabalho comigo? - Questionou ansioso pela resposta, seu coração estava claramente acelerado, mas novamente ele não sabia dizer se era pela corrida em busca do garoto, ou se era por causa da proximidade entre eles.

- Eu apenas acho que posso conseguir sozinho. - Sorriu se afastando um pouco. - Eu realmente não preciso de uma ajuda. - Sua voz está confiante, mas seus olhos pediam ajuda.

- Veja bem. - O Kim não ia desistir tão facilmente. - Você gosta de estudar aqui? - O loiro acenou positivamente com a cabeça em resposta. - Quer continuar estudando aqui? - Novamente teve uma resposta positiva. - Então me deixe te ajudar. - Ele realmente queria obter uma resposta positiva ali.

- Não quero atrapalhar você Taehyung. - O Kim já não ouviu mais nada depois daquilo, ele travou no momento em que ouviu Yoongi dizer seu nome. - Mas obrigado mesmo assim. - Min se virou e saiu.

💐💐

Segunda-feira 20:00h

- Ele realmente não vem? - Yeon perguntou a Jungkook assim que se encontraram na frente da faculdade.

- Achou mesmo que ele viria? - Jeon jogou o cabelo para trás e brincou com o piercing no canto da boca. Aposto que Jimin está estudando ou fazendo seus trabalhos.

- E vocês também deveriam estar fazendo a mesma coisa! - Alguém se juntou aos que rapidamente reconheceram aquela voz.

- Taehyung! - Exclamou Yeonjun. - Eu pensei que você não apareceria aqui. - Não estava ocupado?

- Ocupado? Bem, eu realmente tenho muito o que fazer, mas penso que vai ser bom me divertir um pouco antes de continuar essa semana. - Sorriu para os amigos que começaram a andar em direção a festa.

- Ei, não iam esperar por mim? - Park andou atrás dos três apressadamente. O mesmo estava usando uma blusa branca colada, uma jaqueta, calças mais largas e um tênis.

- Você realmente apareceu! - Yeon correu para cumprimentar o amigo. Jeon encarava enquanto brincava com o piercing no canto da boca. - Como íamos saber que tínhamos que te esperar? Você tinha nos dado a certeza de que não estaria aqui, eu mesmo não imaginei que você fosse aparecer. - Deu de ombros.

- Mas é ótimo que esteja aqui! - Taehyung sorriu. - A casa do garoto que está dando a festa é muito longe?

- Na verdade não, é apenas dois quarteirões daqui, acho que Jeon sabe onde é, Não é mesmo Jeon? - Yeonjun jogou o cabelo preto para trás.

Jungkook pela primeira vez depois da chegada do ruivo, voltou a sua atenção aos outros amigos. - Hm? Ah sim! Eu já fui até lá. - Sorriu tentando disfarçar a falta de atenção.

Não demorou mais que dez minutos para que os quatro já estivessem dentro da casa do tal veterano, o lugar estava escuro, a única iluminação vinha de refletores com luzes coloridas, a música estava alta e várias pessoas dançavam no local.

Não demorou mais que dez minutos para que os quatro já estivessem dentro da casa do tal veterano, o lugar estava escuro, a única iluminação vinha de refletores com luzes coloridas, a música estava alta e várias pessoas dançavam no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Don't Think You Understand |Taegi|Onde histórias criam vida. Descubra agora