🥀- 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒆𝒛

42 9 6
                                    

Porque eu estou em um campo
De dentes de leão, desejando a
Cada um que você seja meu
-Dandelions-

No quarto escuro, Jungkook e Jimin estão deitados em uma cama. A tensão no ar era facilmente percebida.

Virando-se na cama, Jeon ficou em cima de Park olhando fixamente para o ruivo. Suspirou em seguida aproximando seus rostos.

O que foi agora Jeon? - Manteve o contato visual enquanto Jungkook se aproximava mais dele.

Hm, você pareceu ter gostado de ficar assim com Yeonjun. - Sorriu sarcástico brincando com o piercing em seu lábio.

Então você se incomodou com isso ? - Desviou o olhar.

Não Jimin, eu adorei ver o meu namorado quase beijando outro homem. - Ainda em cima do ruivo, Jeon o puxou pela gola da camisa

O Park exibiu um pequeno sorriso. - Desde quando eu sou seu namorado Jeon? - Perguntou de forma irônica. - O olhar intenso entre eles revelava uma conexão que não podia mais ser ignorada. Eles sabiam que havia algo inegavelmente magnético entre eles, pronto para explodir a qualquer momento.

Sem dizer uma palavra, Jimin levantou-se determinado, puxando Jungkook para mais perto dele. A tensão era palpável, as respirações entrecortadas, os corações acelerados. Em um ato impulsivo, eles se aproximaram gradualmente, sentindo o alvorecer de algo selvagem e proibido.

Finalmente, seus lábios se tocaram, os sentimentos aflorando em um beijo apaixonado e desesperado. O mundo ao redor deles desapareceu, e apenas existiam eles, imersos naquele momento transcendental. As mãos de Jungkook exploravam o corpo de Park, enquanto ele respondia com a mesma urgência, aprofundando o beijo, marcando suas almas com uma paixão incontrolável.

O beijo é intenso e apaixonado. No momento em que seus lábios se tocam, o mundo exterior desaparece e eles se entregam totalmente àquele instante de amor e aceitação.

As mãos de Jungkook deslizam pela nuca de Jimin, puxando-o para mais perto. O beijo se aprofunda, suas línguas se encontrando em um ritmo harmonioso, explorando cada canto e despertando sensações que eles nunca imaginaram serem possíveis.

O quarto se enche de desejo e ternura, uma energia carregada de emoção verdadeira. A cada movimento, Jungkook e Jimin descobrem novas maneiras de se conectar, desvendando um amor puro e autêntico.

Quando finalmente se separam, há um brilho nos olhos de ambos. Eles sabem que este beijo foi mais do que uma simples expressão de desejo.

💐💐

Segunda feira 07:00

Kim Taehyung estava inerte em seus pensamentos quando alguém tocou seu braço. - Com licença. - Ele se virou apenas para ver a garota de olhos azuis claro, cabelo castanho curto, sorrir. - Acho que você vestiu o seu moletom do avesso. - Ela avisou.

Oh, meu moletom? - Ele olhou para baixo analisando e logo percebeu que era verdade, estava tão distraído que vestiu seu moletom ao avesso. - obrigado! - Sorriu para a garota antes de se levantar e deixar a sala por um momento.

Um pouco mais tarde, Taehyung estava caminhando para o refeitório com Jimin e Jungkook. - Parece tão vazio aqui sem Yoongi, Yeojun e Soobin. - Ele se referiu aos amigos que acabaram faltando no mesmo dia.

Não faz tanta falta assim, pelo menos Yeon não faz. - Jeon murmurou.

Ao se aproximarem mais do refeitório foi possível ouvir o som de risadas e, provavelmente, gozações. Quando adentraram o local, eles puderam ver uma pessoa no chão enquanto sua comida estava caída ao seu redor. Os três se aproximaram sem ligar para as risadas ao redor.

O Kim se aproximou da garota e se abaixou em sua frente, ele imediatamente a reconheceu, era a garota que lhe avisou sobre seu moletom ao avesso. - Você está bem?- ele lhe estendeu a mão enquanto tirava um pedaço de macarrão do cabelo da garota.

Estou... - Ela se levantou com ajuda de Taehyung. - Mas parece que minha comida e minhas roupas já não estão tão bem... - Ela sorriu apesar da situação enquanto tentava tirar o macarrão de seu suéter.

Olhando pelo lado bom, isso provavelmente não vai manchar. - Park e Jeon a ajudaram a limpar suas roupas enquanto o resto dos jovens no refeitório observava com atenção.

Aqui. - Taehyung entregou a ela seu moletom quando eles se sentaram juntos em um canto do refeitório. - Pode ficar com isso hoje. Você está precisando. - Sorriu e agora estava usando apenas uma blusa branca de manga curta.

Obrigado. - agradeceu. - Aliás. - fez uma pausa. - Eu ainda não sei o nome de vocês.

Me chamo Jimin, e esses são Jeon e Taehyung. - Apontou para os amigos. - E você? Qual o seu nome? - A olhou com curiosidade.

Meu nome é Mateus. - Os três garotos ali disfarçaram sua surpresa.

Então você é...- Jeon nem pôde completar a sua frase.

Sim, eu sou um garoto. - Fez uma pausa demorada. - um garoto trans. - Ele sorriu esperando que não fosse odiado a partir daquele momento.

Bem, é um prazer para nós conhecê-lo Mateus. - Taehyung sorriu e Jeon e Park concordaram.

Do outro lado do refeitório, Seri observava os quatro conversavam e rirem juntos. Uma parte dela queria saber quem era aquela pessoa desconhecida, e a outra parte só queria que aquela pessoa sumisse, e talvez, só talvez, ela mesmo fosse arrumar uma solução para isso. Tomou o último gole de seu suco e saiu pisando forte pelo corredor em direção a sua sala.

💐💐

19h

Yoongi e Taehyung se encontraram em um parque afastado da cidade. Onde havia um lindo Jardim florido.
Por que estamos aqui? - Yoongi perguntou. As estrelas cintilavam no céu negro e um suave vento soprava entre as flores perfumadas. Eles caminhavam lado a lado por um campo de flores coloridas, sem saber do turbilhão de emoções que habitavam seus corações.

Taehyung, com o coração acelerado, admirava secretamente cada detalhe no rosto de Yoongi à luz da lua. Cada riso, cada piscar de olhos, só servia para aumentar o amor silencioso que ele guardava dentro de si. - Queria que conhecesse esse lugar. - Ele sorriu. - Porque é tão lindo quanto você e suas pinturas.

Enquanto apreciavam a beleza ao seu redor, Taehyung fingia aleatoriamente pegar algumas flores, oferecendo-as a Yoongi. Ele tentava esconder os sentimentos profundos por trás de um sorriso descontraído, com medo de assustar o amigo. Yoongi, sem suspeitar das emoções secretas de Tae, aceitava as flores com gratidão e, ocasionalmente, agradecia com um olhar carinhoso.

Enquanto caminhavam, o aroma doce das flores e o som do vento sussurrante pareciam sussurrar a Taehyung que era hora de confessar seus sentimentos. No entanto, a timidez e a incerteza o mantinham com as palavras entaladas em sua garganta.

Ao chegarem ao centro do campo, os dois se sentaram em um banco iluminado pela luz das estrelas. Taehyung olhou para Yoongi com ternura, seu coração batendo tão alto que podia ouvir o eco em seus ouvidos. Ele engoliu em seco, querendo gritar seu amor ao mundo, mas resistindo à tentação.

Até a próxima docinhos...

Até a próxima docinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Don't Think You Understand |Taegi|Onde histórias criam vida. Descubra agora