Todas essas luzes são coloridas por você
Todos esses momentos são preciosos devido a você
Quatro estações se passaram com você
Quatro aromas foram deixados por sua causa
Todas as razões pelas quais eu posso rirTodas as razões pelas quais eu canto essa música
Grato por estar ao seu lado agora
Vou tentar brilhar mais do que agora
- My You-
Sexta-feira 18h- Certo. - Taehyung começou. - Vamos tentar uma aula prática, pode ser? - O loiro concordou com a cabeça. - Apenas desenhe o que passar pela sua cabeça e depois faça a pintura. - Yoongi fez exatamente como Taehyung tinha lhe dito.
Quando já estava no meio de sua pintura, Yoongi percebeu que Taehyung havia adormecido ali mesmo, com o rosto sobre os livros. O loiro deu leve sorriso e voltou a sua pintura.
"Ele deve estar bem cansado." Passou pela sua cabeça. "Ele fica bonitinho quando está dormindo." Sorriu mas logo repreendeu a si mesmo pelo pensamento.
- Você está indo bem. - O loiro quase sofreu um ataque cardíaco, o mesmo não tinha percebido que o Kim estava logo atrás dele. - Gostei da paisagem, qualquer um teria desenhado a torre Eiffel, é legal que tenha feito diferente. - Segurou a mão de Min ajudando-o a traçar levemente na tela. - Aqui, deixe-me te ajudar com essa parte.
- Obrigado! - Agradeceu sentindo os seus batimentos cardíacos levemente alterados. - Eu quis desenhar essa ponte pois é um bom lugar para se passar o tempo. - Explicou.
- Você vai muito lá? - Moveu levemente sua mão sobre a de Yoongi desenhando mais algumas árvores no canto da tela.
- Sim. Eu gosto de passar as tardes de sábado lá. - Observou os traços leves do Kim sobre o quadro. - Você faz isso parecer tão fácil...- Se virou para Taehy ficando a pouco centímetro de seu rosto, Yoon observou cada traço daquele rosto... Os olhos castanhos, a franja quase caindo nos olhos, a pintinha no nariz, os lábios levemente avermelhados e a simetria...
- Não é tão difícil assim. - o Kim parou de pintar e encarou Yoongi. - Tem algo em meu rosto? - Jogou o cabelo para trás.
- Ah, não não! - Sorriu voltando sua atenção totalmente para a pintura- Eu estava apenas perdido em alguns pensamentos. - Olhou o quadro completamente pronto. - Taehy se afastou e voltou a sua cadeira.
- Você foi muito bem hoje! E lembre-se: a perfeição não é quando não há mais nada para se adicionar, e sim quando não há mais nada para ser retirado. - Parabenizou. - Mas sobre o que estava pensando? - Perguntou visivelmente curioso.
- Eu acho que estive pensando sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo, estava apenas inerte e com a atenção longe. - Explicou colocando o quadro para secar e tirando o avental.
- Bem, me parece que todos nós temos esse momento, aquele no qual não estamos aqui mentalmente, é como se apenas nosso corpo estivesse presente. Eu passo bastante tempo assim, é um bom modo de fugir da realidade. - Pegou a própria mochila.
- Você está certo! - Concordou com um sorriso. - E obrigado pela aula de hoje. - Sorriu docemente e após pegar a mochila saiu da sala. Taehy estava prestes a fazer o mesmo quando o loiro voltou. - Talvez eu possa te acompanhar?
- Ah, se não for incomodo, pode sim. - Sorriu e saiu com Yoongi.
💐💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Think You Understand |Taegi|
FanfictionAcho que o pior tipo de amor é aquele unilateral, aquele que provavelmente nunca será recíproco - Kim Taehyung.