🥀- 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒄𝒊𝒏𝒄𝒐

61 11 44
                                    

Sua voz fraca passando por mim
Por favor, chame meu nome mais uma vez
Embora eu esteja parado sob o pôr do sol congelado
Eu quero caminhar em sua direção, um passo de cada vez
-Still with you-

Terça feira 17h

- Nós podíamos sair e aproveitar que as aulas terminaram mais cedo hoje. - Yeonjun sugeriu.

- Pra mim não vai dar. Prometi a Yoon que o ajudaria hoje. - Taehyung explicou.

- Você ainda está dando aulas para ele? - Jungkook perguntou.

- É até estranho você está um ano atrás dele e mesmo assim é você quem está ensinando ele. - Jimin disse.

- Foi um pedido do meu avô. - Taehyung explicou se referindo ao diretor. - Não vejo problema em ajudá-lo mesmo que eu esteja um ano antes.- Deu uma olhada no relógio do celular. - Eu já vou. Vejo vocês depois! - saiu dali.

Ao andar até a sala onde tinha marcado de se encontrar com Yoongi, Taehyung viu algo inesperado. O Min estava sentado enquanto dois garotos em volta pareciam estar conversando com ele, bem, foi o que o Kim imaginou até a pintura do loiro ser jogada no chão e pisoteada.

Taehyung logo reconheceu Jungsoo e Jeongsok, os calouros.

- Com licença! - Deixou a mochila no chão e se aproximou dos garotos. - O que estão fazendo? - Perguntou mesmo que já tivesse a resposta.

- Estamos apreciando a arte dele apenas. - Um vidro de tinta foi derrubado sobre a pintura pisoteada. - Quer ajudar?

- Sumam da minha frente. - O Kim apontou para porta.

- Por que? - Jeongsok implicou. - Isso nem mesmo é da sua conta. - Você sabe que ele só está aqui porque esse lugar da uma chance a pobres, não é? - Ironizou e Jungsoo riu junto.

- Me parece me melhor do que estar aqui porque o meu papaizinho pagou pela minha aprovação. - Taehyung se aproximou dos jovens. - Porque ele sabe que eu não daria conta de passar sozinho. - Ironizou imitando a voz dos dois. - O que? Não é tão bom quando são os outros quem tiram sarro de vocês?

- há, vamos embora Jeongsok, esse idiota não sabe se divertir. - Saiu levando seu irmão pelo braço.

O Kim se sentou numa cadeira perto de Yoongi. - Obrigado Taehy. - O loiro agradeceu e logo se voltou para a pintura jogada no chão. - Mas acho que não vai ter jeito pra ela...

- Eles sempre te perturbam assim? - Taehyung questionou.

- As vezes...- Pensou um pouco. - Desde que comecei minhas aulas por aqui. - Admitiu.

- Nunca faz nada? - O tom de voz dele tinha certa preocupação. - Enfrenta-los? Contar à alguém?

- Não tentei nada disso, acho que não melhoraria em nada. - Parou e olhou para Taehyung. - Podemos ir a um lugar agora? Sei que o plano era me ajudar com a matéria agora, mas eu gostaria de sair um pouco.

- Claro. - O Kim concordo. - Aonde seria? - Pegou sua mochila e levantou-se indo atrás do loiro.

- Você vai ver quando chegarmos lá. - Os dois saíram da universidade para as ruas de Paris, estavam no centro, as ruas estavam movimentadas e em alguns pontos era possível sentir o cheiro de café recém feito. Eles continuaram até chegar em um lugar mais vazio, arborizado, aonde havia também um lago e ao longe podia se ver uma ponte.

- A Paisagem que você pintou? - Taehyung olhou em volta fascinado.

- O que acha? - O loiro se sentou na grama. - Senta aí. - O Kim logo se juntou a Yoon, ali na beira do lago. - É bem quieto por aqui... longe da bagunça, da para pensar bastante.

- Eu gostei, esse lugar é lindo. - Sorriu olhando o horizonte. -Tão lindo quanto você. - Ele sussurrou não sendo ouvido por Yoon.

- Você não tem ido mais a cafeteria. - O Min recordou. - Você costumava estar lá quase todos os dias, fazia sempre o mesmo pedido e passava horas estudando, mas agora há duas semanas que não te vejo por lá.

- Acho que enjoei de café. - Brincou enquanto pegava florzinhas pela grama. - Tenho estado meio ocupado esses dias. Mas e você, como está indo o trabalho por lá? - Kim Taehyung recordou do bilhete que tinha deixado para Yoon a semanas atrás.

Yoongi deitou-se sobre a grama observando o céu. - Já está escurecendo... E as estrelas já estão visíveis. - Observou com um sorriso.

- Gosta das estrelas? - A atenção de Taehyung estava no sorriso do loiro. Ele observou como seus olhos viravam risquinhos quando ele sorria.

- Astronomia em geral, eu acho lindo. - Taehyung ainda estava focado no brilho que via nos olhos de Yoongi.

O Kim voltou a sua atenção para o céu. - A lua está linda hoje! - Sorriu com os batimentos claramente acelerados, aquele momento ficaria em sua cabeça por muito tempo ainda.

💐💐

Park Jimin estava deitado olhando para o teto quando ouviu baterem em sua porta, ele não demorou para se levantar e atender. Logo viu Jungkook em sua frente com o sorriso e animação de sempre.

- Quer tentar adivinhar o que eu trouxe para você hoje? - Sorriu divertido enquanto escondia algo atrás do próprio corpo.

- Oh Jeon! Eu sou péssimo nisso. Que tal você me mostrar? - Ficou na ponta dos pés em busca de conseguir ver o que Jungkook havia trazido para ele.

- Não consegui evitar de pensar em você quando as vi. - Entregou a Jimin um pequeno buquê enquanto mordia levemente o próprio lábio. Logo entrou junto de Jimin.

- Elas são tão lindas! - O ruivo encarava as flores de diferentes cores. - Obrigado Jeon! - Levou as flores e as colocou em um pequeno vaso enquanto Jungkook se sentava no sofá.

- Você está lindo hoje. - Sorriu docemente.

O ruivo se sentou no sofá ao lado de Jeon, o último citado deitou sua cabeça no colo de Park. - Ei, vai mesmo deitar aí?

- Estou recarregando minhas energias. - Sorriu para Jimin e fechou os olhos, abraçando a cintura do ruivo, afundando o rosto em suas curvas.

 - Sorriu para Jimin e fechou os olhos, abraçando a cintura do ruivo, afundando o rosto em suas curvas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amores, criei um Instagram com o intuito de postar sobre as fics. @hkkkth

Até o próximo👋

I Don't Think You Understand |Taegi|Onde histórias criam vida. Descubra agora