🥀- 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑶𝒊𝒕𝒐

24 6 0
                                    

Eu só quero, eu só quero saber
Se você vai, se você vai ficar
Eu só tenho, eu só tenho que saber
-Riptide-

Quinta feira 12h

Min Yoongi caminhava de sua sala até o refeitório, onde encontraria seus agora, novos amigos para almoço, mas foi interrompido.

- Oiê! - Seri passou a caminhar ao lado dele bem próxima. - Você é um amigo do Tae, não é? - Perguntou, o loiro estranhou um pouco, não por lhe perguntar por Taehyung, mas pelo fato de que era a primeira vez que parava pra pensar que eles tinham se tornado amigos.

- Sim, eu acho. - Respondeu sem parar de andar. - Por que? - Estava realmente curioso.

- Ótimo! - A ruiva sorriu. - Então será que você não poderia arrumar um jeito de me aproximar dele? - Disse sem nenhum filtro.

- Não somos tão próximos assim... - Foi interrompido.

- Ah! Por favor! Só uma chance, só um pequeno almoço, um encontro, não sei. - Ele deu de ombros esperando por uma resposta positiva.

- Tudo bem. - Sorriu meio nervoso. - Eu irei tentar isso.

- Muito obrigada Yoonji! - Acho que seremos ótimos amigos. - Mandou beijos no ar se afastando do loiro

"Yoonji? Meu nome é Yoongi. Pensou. E não acho que vamos realmente ser amigos" Voltou a andar rapidamente.

Yoongi logo chegou ao refeitório onde encontrou Jimin, Jungkook, Yeonjun, Soobin e quem os seus olhos procuravam desde que adentrou o local, Taehyung. Apressou-se em se sentar junto deles.

💐💐

15h

Yoongi caminhava pelo corredor movimentado, iria se encontrar com Taehyung para mais uma aula, tinha pensado sobre aquele momento desde a hora em que entrou na escola. Encontrou o Kim em uma das últimas salas, ele pintava um quadro enquanto ouvia música clássica.

Min ficou apenas o observando por um tempo, gostava do jeito que ele passava o pincel sobre a tela tão levemente, seus traços eram bem calculados e na maioria das vezes o loiro considerava um traço perfeito.

Finalmente decidiu entrar, Kim só percebeu a presença de Yoongi quando já estava ao seu lado. O encarou com um sorriso doce.

A primeira coisa que Yoongi notou foi a pequena mancha de tinta na bochecha esquerda de Taehyung, sem pensar muito o loiro estendeu a mão e tocou seu rosto, limpando a tinta com seu polegar.

Kim temia que fosse possível ouvir o seu coração mesmo de longe, agora tinha que certeza, o que acelerava seu coração era estar perto de Yoongi, o loiro era quem fazia seu coração errar a batidas. Havia amado a sensação de tê-lo tocando seu rosto daquela maneira e mantendo o contato visual.

Voltando a sua realidade o loiro abaixou sua mão rapidamente voltando a realidade. - Desculpe-me, tinha um pouco de tinta em sua bochecha.

- Tudo bem! - Ele sorriu agradecendo por não ter gaguejado e torcendo para que seu coração acelerado e sua respiração desregulada passasse despercebida. - E obrigado.

- O que está desenhando? - Observou o quadro que mais parecia uma paisagem.

- Eu apenas estou fazendo traços aleatórios que me vem à mente, acho que estava tentando colocar sentimentos em uma tela. - Taehyung olhou o loiro pelo canto do olho e era como se todas as palavras não ditas estivessem ali, em seu olhar.

- Isso é possível? - Seus olhos brilharam.

- Acho que você só precisa mover o pincel da forma que sentir vontade. - Deu de ombros.

- O seu desenho... - Começou analisando a tela. - Por que parece tão feliz? - Perguntou mesmo que o desenho fosse apenas riscos de cores diferentes.

Porque você está aqui. Ele pensou. - Eu não sei. Acho que é só como me sinto. - Não disse o que realmente queria ter dito.

💐💐

- Ei pessoal, o que acham de te dormir lá em casa esse final de semana? - Jimin sugeriu. - Acho que seria legal, até porque não teremos aula semana que vem. - Disse comemorando.

- Eu acho uma ótima ideia. - Yeonjun exclamou animado e Soobin concordou. - Estarei lá.

- Eu irei também. - Taehyung concordou com um sorriso.

- Acho que posso ir. - Yoongi, que agora constantemente andava com o grupo, aceitou o convite.

- E você Jungkook? - Yeon ficou curioso do porque ele não tinha respondido.

- Eu já dur...- Foi impedido por Park que tampou sua boca.

- Ele vai sim. - Sentiu Jungkook lamber sua mão. - Credo Jeon! - Repreendeu fazendo careta. - Então nos vemos lá em casa amanhã, certo? - Todos concordaram.

💐💐

Park e Jeon estavam indo embora juntos, tinham se despedido de seus amigos a alguns quarteirões atrás, e, já que os dois moravam perto um do outro, voltavam sempre juntos.

Durante a sua volta, Jungkook segurou a mão de Jimin, segurando-a no bolso de sua jaqueta, ficou feliz ao perceber que o ruivo não resistiu como das outras vezes.

- Está meio frio hoje, não acha? - Disse enquanto brincava com o piercing em seu lábio.

- Um pouco, acho que o tempo ainda irá esfriar mais. - Acariciou a mão de Jeon. - Mas estou quentinho aqui. - Sorriu gentilmente espirrando em seguida.

Jungkook deu uma olhada no ruivo que tinha saído de casa e se esquecido de seu moletom. Jeon parou de andar e soltou a mão de Park que ficou sem entender por um momento. Ele tirou sua jaqueta e a colocou em Jimin, ajudando-o a se vestir.

- Não pegue um resfriado, certo? - Selou os lábios do ruivo e voltou a andar segurando sua mão.

- Mas e você? Não está com frio? - Park observava Jeon andar, seus braços definidos estavam agora à mostra junto de suas tatuagens.

- Nem um pouco, veja. - Exibiu os braços fazendo o ruivo rir. Eles quase não perceberam quando chegaram a casa de Jungkook. - Quer entrar e tomar uma xícara de chocolate quente? - Ofereceu com um sorriso.

- Claro. - Sorriu. - Você primeiro! - Deu espaço para Jeon passar.

Já dentro da casa, Jungkook preparou um pouco de chocolate quente para os dois enquanto assistiam algo divertido juntos e comentavam sobre suas aulas ou outras coisas que sentiam vontade.

Já dentro da casa, Jungkook preparou um pouco de chocolate quente para os dois enquanto assistiam algo divertido juntos e comentavam sobre suas aulas ou outras coisas que sentiam vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até a próxima 👋

I Don't Think You Understand |Taegi|Onde histórias criam vida. Descubra agora