6° Capítulo — "Sexto sentido"
— Espera aí, deixa eu ver se entendi isso direito. — Parou de andar pondo as mãos sobre os ombros de Taehyung e Jungkook fazendo o mesmo com eles — Vou ter que trabalhar com aquele cara?
— Sim. — O vocalista assentiu.
— Ah, mas por que eu? — Fechou a cara franzindo as sobrancelhas e cruzou os braços, birrento.
— Porque vocês concordaram. — Hoseok respondeu, trombando em seu ombro de propósito ao passar.
— Aquele cara também não gostou nenhum pouco da ideia! — O ghost disse alto logo atrás deles.
— Pois é, boa sorte! — Jungkook consolou dando tapinhas em suas costas apressando o passo para acompanhar o baixista, levando o melhor amigo junto.
— Belos amigos vocês são! — Debochou com um riso anasalado.
Em sua defesa quando concordou em participar efetivamente do documentário que fariam sobre a banda não pensou que ajudar o ghost com a seleção de playlist, letras, demos, composição, cronologia e escolha das músicas, estavam inclusas. Segundo, não havia prestado atenção no que fora dito antes de concordar, estava no modo automático e suspeitava que ele também. Terceiro, não era novidade para ninguém que não se suportavam e que daria uma merda das grandes.
— Se não gostou devia ter negado, já trabalhou com o Taehyung, sabe que ele é bom, seria mil vezes melhor do que eu nessa situação! — Tagarelou implicante enquanto o seguia.
— Ah é e porque você, não negou? — Retrucou com o indicador em seu peito e uma sobrancelha erguida, recebendo o silêncio como resposta — Foi o que pensei, então, cala a boca estamos no mesmo barco!
— Meu inferno pessoal, não é possível! — Praguejou baixinho entrando na sala.
— Eu que o diga! — Completou em um sussurro rolando os olhos e fechando a porta.
Deu uma olhada ao redor, inspecionando o ambiente, mais uma sala padrão da empresa, paredes claras, uma mesa grande com um notebook, ar-condicionado, quadro branco, estante com livros, um sofá pequeno ao canto e um frigobar. Os outros detalhes como as pinturas de vários tamanhos que se encaixavam como um quebra-cabeça pra formar uma só obra na parede principal, os vasos de plantinha enfeitando a estante e a máquina de escrever antiga sobre o sofá creme com folhas amontoadas por todo o lado eram características marcantes do ghost.
— Se vamos ter que literalmente trabalhar juntos precisamos fazer isso dar certo. — Disparou a falar retirando os sapatos e deixando ao lado do batente da porta, arrumando sua bagunça.
— Uma missão impossível! — Ficou de meia e pisou no tapete felpudo gostando da sensação, mexendo os dedinhos, relaxante.
— Somos adultos, não deveria ser tão difícil assim! — Colocou a papelada na estante e o encarou com as mãos na cintura.
— Não, não deveria. Mas, você fez questão de me provocar justo na primeira vez em que nos vimos! — Relembrou-o tombando a cabeça com um sorrisinho.
— Senhor, me ajuda! — Rogou de olhos fechados apertando a pele superior do nariz entre o indicador e o polegar — Beleza, vamos fazer um trato, enquanto estivermos trabalhando nesse documentário, seremos apenas Kim Namjoon e Kim Seokjin, o ghost writter e o guitarrista, profissionais! — Propôs estendendo a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan
Fanfiction"Você é como uma estrela cadente, milhares de pessoas te desejaram e não fui diferente, fechei meus olhos com força e desejei que fosse meu. E você foi. A estrela que incendiou o céu, o rasgando inteiro da forma mais bela e intensa, um desastre natu...