9° Capítulo

10 0 0
                                    


9° Capítulo - "Aposto que se eu pedir com jeitinho, você cede um pedaço do seu coração pra mim!"

Com sono esfregou um dos olhinhos e se jogou contra as costas do baterista que reclamou, mas não o afastou.

— Quero minha cama. — Choramingou bocejando.

— Eu também. — O baixista se juntou a eles, encostando no guitarrista.

— Que horror, são sete da manhã Hoseok! — Taehyung brincou risonho completando o trenzinho escorado em Jungkook.

A banda estava reunida no estacionamento com a equipe de segurança que os escoltaria até a casa de campo onde passariam o final de semana, junto da equipe de produção que os acompanhariam para gravar o documentário, todos esperando pelas instruções de Jimin.

— Ok. Taehyung, Jungkook e Yoongi no primeiro carro. Hoseok, Seokjin e Namjoon, no segundo! — Os separou e bateu as mãos os dispensando sem dar abertura para reclamações.

— Jungkook, pelo amor de Deus! — Implorou agarrando o amigo com mais força — Não me deixa sozinho com aqueles dois!

— E por que eu faria isso? — Ergueu uma sobrancelha divertida o fitando por cima do ombro.

— Porque você me ama! — Respondeu com um biquinho nos lábios, o soltando para juntar as mãos em prece — Por favor!

— Nem pensar, o Hoseok está insuportável! — Taehyung se intrometeu negando e dando a volta para puxar o melhor amigo para o seu lado.

— Ei! — O baixista resmungou ofendido, dando um tapa na nuca do vocalista.

— Cala a boca! — Franziu as sobrancelhas pondo as mãos em seus lábios — Não escuta ele Jungkook!

— Se vocês quiserem, posso trocar! — Yoongi se ofereceu levantando a mão, tímido.

— Cala a boca! — Mandaram em uníssono fazendo o produtor se calar e encolher no lugar.

— Vocês que se virem, eu não estou nem aí! — Deu de ombros com um sorrisinho perverso, indo para o seu carro.

— Cuzão! — Chutou sua bunda e cruzou os braços emburrado, marchando para o veículo.

Entrou no automóvel e sentou no meio colocando o cinto de segurança, sendo uma barreira humana entre o melhor amigo e o ghost.

— Que bosta! — Murmurou cruzando os braços, deitando a cabeça no banco, relaxando e abrindo as pernas.

— Pois é, e senta direito, tá me apertando aqui! — Namjoon remexeu no canto empurrando-o para o lado, obrigando-o a fechar as pernas.

— Eu também preciso de espaço! — Hoseok o empurrou de volta lhe dando um tapa.

— Vocês dois querem parar? — Os repreendeu de saco cheio, se esparramando e tomando mais espaço só para irritá-los.

— Animados para o final de semana? — Jimin perguntou assumindo seu lugar no assento do copiloto, enfiando a câmera presa no pau de selfie em seus rostos.

— Sim! — A resposta veio cantada em um coro de falsa animação e amizade, forçando sorrisos amarelos e assustadores dos três.

— Ótimo! — Suspendeu o vídeo por hora e fechou cara franzindo as sobrancelhas, virando para encará-los — Estou cansado de tomar esporro pelas merdas de vocês e o mundo cair nos meus ombros depois, sei que é a porra do meu trabalho, mas não preciso que ajudem fodendo tudo mais ainda. Então, sejam adultos, não estão aqui de férias e ninguém merece essa criancice! — Rolou os olhos voltando para frente e suspirou enchendo os pulmões com oxigênio e sorrindo mais aliviado ao expirar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CardiganOnde histórias criam vida. Descubra agora