2° Capítulo — "Quem cai por último!"
Sentia os músculos das pernas repuxarem e o ar faltar em seus pulmões, mas continuou correndo sem sair do lugar, gritou aliviado se jogando no chão quando o personal trainer desligou a esteira.
— Siga a dieta e coma mais massa, não pode perder mais peso e precisa criar músculos! — Instruiu.
Esperou que fosse embora e lhe mostrou o dedo do meio, seu peito ardia subindo e descendo com rapidez, sentou passando as mãos trêmulas pelo cabelo tirando as ondas da testa, precisava urgentemente de um cigarro, de um baseado ou talvez de álcool, qualquer merda boa o suficiente pra distrair sua mente e relaxar, estava uma pilha de nervos.
— Você emagreceu. — O baixista comentou estendendo a mão.
Olhou para cima e quis socar o melhor amigo, odiava o quanto era observador e detalhista, quieto aceitou a ajuda para se levantar e precisou de alguns segundos para a visão escurecida voltar ao normal e conseguir dar o primeiro passo sem que suas pernas falhassem no processo.
— Continuo gostoso? — Brincou passeando a língua pelos lábios, mudando de assunto.
— Jin, você está comendo? — Desconfiou, o segurando pelo pulso.
— Claro que sim, relaxa! — Sorriu amarelo se soltando do aperto.
— Tá bom. — Suspirou sabendo que insistir não daria em nada, o guitarrista era bem teimoso quando queria — Já foi conhecer o novo produtor e o ghost writter? Só falta você!
— Não, Jimin pediu pra me dizer isso? — Deu de ombros saindo juntos da academia — O que aconteceu com Jungkook? Ele está estranho desde a manhã.
— Não e não sei, tá todo mundo meio esquisito ultimamente. — Disse não dando muita importância, parou rente a porta de seu quarto, hesitante. — Te vejo mais tarde?
— Com certeza. — Sorriu malicioso lhe lançando uma piscadela, entrando em seus aposentos.
Odiava quarto de hotéis, eram todos iguais, sofisticados e caros, sem o conforto e a bagunça que lembrasse uma casa ou o dormitório que dividiu alguns anos atrás com os meninos, não que fizesse diferença agora, estava sempre solitário e preferia assim.
Seokjin e seus demônios, sabia lidar bem com eles.
No caminho para o banheiro tirou suas peças de roupa e se encarou no espelho, a pele acinzentada ainda marcada da noite passada, as olheiras fundas, os castanhos cansados, o rosto pálido, o cabelo um pouco maior do que costumava usar e o corpo menos musculoso e mais magro, os ossos das costelas e das costas mais sobressalentes.Não se reconheceu.
— Que droga. — Praguejou acertando o espelho com um único golpe fazendo-o rachar e dividir seu reflexo em várias facetas, não saberia dizer qual era a verdadeira.
Precisava dar um jeito, precisava comer mais e engordar, Hoseok estava começando a desconfiar, seria questão de tempo para que Jungkook e Taehyung também percebessem, assim como Jimin que viria com um sermão e o obrigaria ao tratamento de alguma clínica de reabilitação, mas não era um doente.
— Não sou a porra de um doente. — Repetiu em negação, abandonando o morto-vivo preso do outro lado do espelho.
Fechou os olhos com a água gelada caindo em seu rosto, desejando que fosse capaz de purificar sua alma, de lhe redimir por todas as merdas que vinha fazendo com sua vida, os pequenos cortes na mão direita arderam insignificantes em comparação a raiva que o inundava pouco a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan
Fiksi Penggemar"Você é como uma estrela cadente, milhares de pessoas te desejaram e não fui diferente, fechei meus olhos com força e desejei que fosse meu. E você foi. A estrela que incendiou o céu, o rasgando inteiro da forma mais bela e intensa, um desastre natu...