8° Capítulo - "Novas ondas vibrando e criando algo novo e maior."
Poucas coisas no mundo eram capazes de fazer com que Kim Seokjin desse para trás e desistisse, sendo elas: o medo de tartaruga, comidas com gosto e aparências duvidosas, acontecimentos não planejados e agora, Kim Namjoon.
E estava fugindo não pelo fato de que seu jeito certinho e a mania constante de corrigi-lo o irritasse, como era intrometido sempre dando pitaco em tudo que fazia ou como agia e exibia aquelas covinhas em um sorriso orgulhoso, o enfrentando e testando seus limites. Não, estava fugindo porque por duas vezes ele o vira quebrado, vulnerável, perdido e o ajudou, sendo assim ser um cuzão com ele parecia babaquice demais.
Esticou a mão na direção da maçaneta, mas hesitou e desistiu, passando a mão pelos cabelos e dando as costas, girando em círculos sem sair do lugar.
— Qual o seu problema? — Perguntou a si mesmo batendo com a testa na parede repetidas vezes.
Assustou o estagiário que entrou no corredor e se deparou com a cena, piscou algumas vezes o achando maluco e mudou de direção voltando de onde tinha vindo, fingindo não ter visto nada, mas sacando o celular do bolso para contar a fofoca no grupo que tinha com os amigos de trabalho.
— Ah, ótimo! — Chocou as costas contra a parede escorregando até sentar no chão, estava preso pro lado de fora por não ter coragem de encará-lo.
Suspirou brincando com seus dedos enquanto contava os minutos passarem e milagrosamente, Hoseok e Taehyung dobrarem no corredor.
— O que estava fazendo aqui fora? — O vocalista estranhou lhe estendendo a mão.
— Nada, nada. — Sorriu amarelo, aceitando a ajuda para se levantar — E vocês, o que estão fazendo aqui?
— Bom, o Hoseok está com ciúmes e decidiu vir te vigiar no processo do documentário! — Dedurou apontando para o baixista que lhe deu uma cotovelada nas costelas — Aí! — Gemeu dolorido e negou rápido — Quer dizer, tivemos umas ideias e viemos compartilhar com vocês! — Corrigiu abrindo um sorriso quadradinho assentindo igual um robô.
— Tá. — Disse arrastado, desconfiado, mas deu de ombros, a presença deles seria uma mão na roda.
O trio adentrou a sala chamando a atenção do ghost que teve sua expressão mudada três vezes em fração de segundos, primeiro seus olhos o capturaram, os castanhos carregados com algo novo e diferente, os lábios carnudos em um quase sorriso, depois miraram Taehyung e seus traços suavizaram saudosistas até pararem em Hoseok, suas sobrancelhas franziram em confusão.
— Boa tarde! — Os cumprimentou deixando suas anotações de lado, parando de morder a caneta que tinha entredentes.
— E aí, como está indo o documentário? — Hoseok deu o primeiro passo, se soltando do amigo e estreitando os olhos para analisar a sala.
— Com as pernas. — Respondeu seco, cruzando os braços na defensiva, em comparação a Seokjin até gostava do baixista, mas não do modo que seus olhos criticavam seu espaço pessoal de trabalho e a qual o interpretara e passara a agir.
Crispou os lábios e abaixou a cabeça segurando a vontade de rir se sentando no sofá, vendo o circo pegar fogo, se divertindo com isso.
— Hum, não gostei. — Taehyung soltou aleatório, se remexendo incomodado — Tensão de energia negativa! — Havia sentido o ambiente assim que entrara na sala, energia que fluia de seus corpos e se misturavam, chocando até preencherem o ar — Vou embora! — Girou nos calcanhares pronto pra partir, sabia que a tensão estava prestes a estourar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan
Fanfiction"Você é como uma estrela cadente, milhares de pessoas te desejaram e não fui diferente, fechei meus olhos com força e desejei que fosse meu. E você foi. A estrela que incendiou o céu, o rasgando inteiro da forma mais bela e intensa, um desastre natu...