Conversa Estranha
P.O.V. Autora
Draco não conseguia tirar da cabeça a conversa que teve com seu pai no dia anterior
Flashback on
Lucius foi direto ao assunto com o filho, pois precisava perguntar logo o que seu filho sentia por Harry.
- Filho o que sente pelo Harry?
-Nada,meu pai,somos apenas amigos, sou apaixonado mesmo é por outra pessoa.
- Você sabia que você eu sou um Alfa Lúpus?
- Sim meu pai.
- E você sabia que a sua mãe não é era a minha companheira?
-Isso eu não sabia. Disse o loiro mais novo completamente supreso com a revelação de seu pai.
-Nunca contei a ninguém quem é o meu verdadeiro companheiro.
- E quem seria?
- O Harry. - Ele disse com um tom pesado.
-Uau...por essa eu não esperava, mas você irá pedir para me afastar dele?
- Não pelo contrário quero que tome conta dele para mim.
-Ok sem problemas.
-Você está dispensado
Draco saiu da sala do seu pai correndo e foi correndo para o salão principal tomar café.
Flashback off
P.O.V. Draco
Meu pai me olhava com um ar de curiosidade, afinal viu que eu estava muito estranho nos últimos dias. Acordei sozinho na manhã seguinte, eu achei estranho a Luna não está aqui será que aconteceu algo, levanto da cama vou até o banheiro, faço as minhas higienes e aproveitei e tomei um banho e fui para o salão principal, cheguei lá e a encontrei sentads com as colegas de turma dela eu o cumprimentei e fui para a minha mesa sentar ao lado de Theo que foi o único que voltou para Hogwarts depois que reformou, os outros não quiseram voltar.
P.O.V. Harry
Acordei com o sol no rosto, levantei com cuidado para não acordar a Mione, pois fomos dormir tarde. Continuando eu fui até o banheiro tomei uma ducha rápida e coloquei o meu uniforme.
Peguei minha mochila e desci para ir tomar café, mas como não estava muito bem eu me desculpei com o pessoal e me levantei e fui sentar em frente ao lago negro e passou alguns minutos a Mione apareceu e sentou do meu lado, aproveitei e deitei a cabeça em seu colo e comecei a chorar, ela fez cafuné e não disse nada só ficou fazendo carinho, ela não tinha perguntado nada do que tinha acontecido ela esperou me acalmar, aí eu expliquei o que tinha acontecido sobre eu não aguentar mais ficar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos & Mistérios(Concluída)
FanfictionDurante toda sua vida Harry sofreu Bullying na escola, foi maltrado pelos seus tios e primo, mas descobriu que era um sangue puro e na guerra que matou muita gente inclusive o diretor que ele tanto gostava e sua melhor amiga, e sem ninguém ele enco...