Os Novos Professores de Hogwarts
P.O.V. Harry
Eu levantei sem fazer barulho para não acordar a Mione, mas foi em vão, pois no momento em que abri a porta do banheiro ela acordou e disse:
-Bom dia Hazz, dormiu bem?
- Bom dia Mi, dormi sim e obrigado por ter me ouvido até tarde ontem.
-Por nada, sempre que quiser eu estarei aqui para você. Agora vamos nos arrumar senão vamos perder a hora do café e a McGonagall provavelmente vai apresentar os novos professores hoje e eu estou mega curiosa.
- Eu também estou.
Eu peguei a roupa que iria usar e fui para o banheiro tomar um banho rápido, até porque a Mione também precisava se arrumar, para não demorar eu peguei a roupa de volta me enrolei na toalha e fui para o quarto e a Mi, foi para o banheiro e aproveitei e me troquei, coloquei a minha cueca preta, meu uniforme e em seguida sequei o cabelo e por incrível que pareça ele esse ano não está rebelde, conferi meu material e fiquei sentado na cama esperando a Mione para gente descer juntos para o café. Resolvi trocar de mochila e a transfigurei para outra.
P.O.V. Draco
A melhor coisa que aconteceu esse ano foi a McGonagall ter me colocado como Monitor Chefe, eu amei ter ficado com a Luna ela e super simpática e muito fofa, sou apaixonado pela Luna desde dos 11 anos, mas nunca tive coragem de chegar nela e dizer isso a ela até porque ela não desgrudava da Gina e da Mione, mas esse ano ela está triste, mas vou fazer ela sorrir de novo, pois não existe coisa mais linda nesse mundo que o sorriso dela. Estou nesse momento tomando banho e pensando o quanto ela está linda esse ano, termino o banho e me arrumo e vou para o quarto terminar de me arrumar e levo um susto ao ver a mesma na cama me esperando.
- Nossa, Luna que susto, você me deu, achei que já tinha descido.
-Eu não queria descer sozinha e fiquei te esperando.
-Deixa só eu eu terminar de me arrumar a gente desce.
- Sem problemas
Peguei minha cueca e meu uniforme da Sonserina e fui me trocar no banheiro. Depois de pronto voltei para o quarto e descemos para tomar café.
P.O.V. Luna
Assim que eu e o Draco chegamos no salão principal sentei com ele na mesa na mesa da Sonserina já que eu ficaria sozinha na mesa da Corvinal. Ele me apresentou aos amigos dele.
E todos me deram as boas vindas.-Mesmo você sendo da Corvinal, eu e todos nós da casa da Sonserina desejamos que seja bem vinda a comer todos os dias com a gente, você é muito bem vinda aqui
- Muito obrigada gente vocês não sabem o bem que isso me faz. Depois de agradecer o pessoal a McGonagall começou a falar:
-Muito bem vindos a mais um ano em Hogwarts, sei que tivemos muitas perdas nessa guerra, mas agradeço a Merlin por ter vocês aqui, antes de vocês comerem gostaria de chamar os novos professores desse ano eu apresento a vocês o novo professor de DCAT o Sr° Lucius Malfoy e o nosso querido e amado professor Severo Snape que irá ficar com as aulas de Poções, peço uma salva de palmas aos dois. E podem comer.
E todos bateram palmas e foi liberado o banquete e enquanto a gente colocava a comida no prato eu comentei com o Draco
-Você sabia que o seu pai daria aula aqui esse ano?
- Não, por incrível que pareça
Mesmo achando estranho a presença dele, será bom o Draco ter o pai por perto, sorte dele que ainda o têm. Queria eu ter os meus por perto, maldito seja esse Voldemort, graças a Merlin que o Harry matou esse maldito. Por causa dele perdi meu pai.
Ainda bem que agora eu tenho o Draco e o pessoal da Sonserina. Só achei estranho o professor Snape está aqui pensei que tivesse morrido. Mas será bom ter ele por perto de novo. "Mas vamos continuar com a história né Nan."
"Claro minha querida Di lua"Acabamos de comer e fomos todos juntos para a nossa primeira aula já que teríamos aula juntos, seria dobradinha de DCAT e depois dobradinha de Poções e todas elas com a Sonserina. Chegamos na sala, eu sentei com o Draco e depois de todos sentarem o Sr° Malfoy entrou na sala e se apresentou:
-Bom dia a todos, eu sou Lucius Abraxas Malfoy como sabem eu serei o novo professor de DCAT de vocês, espero que possamos nos dar bem, sejam todos bem vindos e mais uma coisa gostaria de pedir que a Srº Potter ficasse depois da aula preciso falar com você.
- Tudo bem Professor Malfoy.
E assim seguiu a aula eles nós ensinou de um jeito divertido e diferente sobre as maldições imperdoáveis.
Quando acabou a aula o Harry ficou como o Lucius tinha pedido e disse a Mione que avisasse a Snape que demoraria um pouco pois o Lucius queria falar com ele e fui embora com os três.P.O.V. Harry
Assim que todos saíram e perguntei ao Srº Malfoy
- O que o Sr° queria comigo?
-Nada é que eu percebi que você está triste? O que houve pequeno Potter?
-É que eu descobri após a guerra que meus pais estão vivos.
- Nossa, eu não sabia disso, se você quiser eu posso tentar te ajudar
-Não precisa até porque não sei onde eles estão. Ele me dispensou e fui para aula de Poções eu sentei ao lado da Mione íamos fazer a poção do amor. (O cheiro eu irei inventar)
Pedi desculpas pelo atrasado ao Snape, só achei estranho ele ter me tratado bem e não ter tirado pontos meu.
-Sem problemas meu querido, vamos fazer agora a poção, a primeira aula foi para explicar como a poção é feita e as causas dela e creio que já saiba como funciona, não?
-Sim professor Snape.
-Então mãos à obra. E fizemos a poção a única que saiu perfeita foi a minha com o da Mione e do Draco com a Luna. Ganhamos 50 pontos para as nossas casas. E depois que acabou a aula, o Snape pediu que falasse o cheiro que sentíamos na poção, eu fiquei confuso com o meu, pois sentia um cheiro totalmente diferente.
-Tabaco apimentado, Whisky e Menta
- Hummm, interessante. Gostaria de conversar com você Srº Potter em particular eu posso?
-Claro professor Snape, pode ir com o pessoal que eu encontro vocês no salão principal. Disse para a Mione depois que respondi o Snape. Ela foi embora junto com o restante da sala e ficou apenas eu e o professor Snape.
- Desculpa de pedir para ficar, mas fiquei curioso com o que você sentiu na poção.
-E por que professor?
-É que esse é o cheiro de Lucius, apesar que a fragrância que sinto não é o dele mais enfim isso eu falo uma outra hora que não vem ao caso agora.
- Uau, por essa eu não esperava, mas porque sinto esse cheiro?
-Logo saberá querido, gostaria de pedir que não comentasse o cheiro que sentiu com ninguém nem mesmo com os seus amigos.
-Tudo bem Professor. Ele me dispensou e fui me encontrar com o pessoal no salão principal e depois eu e a Mione fomos para o nosso quarto e ficamos conversando até tarde, descemos para jantar e depois fomos deitar e fui dormir com o cheiro na minha cabeça. E fiquei pensando o que será que significa esse cheiro que senti. Acabei adormecendo com isso na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos & Mistérios(Concluída)
FanfictionDurante toda sua vida Harry sofreu Bullying na escola, foi maltrado pelos seus tios e primo, mas descobriu que era um sangue puro e na guerra que matou muita gente inclusive o diretor que ele tanto gostava e sua melhor amiga, e sem ninguém ele enco...