Chapter V

407 38 1
                                    

Halloween

P.O.V. Harry

Nossa como passou rápido o tempo hoje já é Halloween e a professora Minerva autorizou a gente a fazer uma festa no Castelo. E seria uma festa a fantasia.

Assim que eu me troquei eu fui me encontrar com o Lucius ele estava lindo vestido de Capitão Gancho. Dei um selinho nele e fomos para o salão principal que estava todo decorado.

Sentei junto com o Lucius em uns dos puffs que tinha espalhado pelo salão, a professora Minerva substituiu as mesas por Puffs e as mesas eram em forma de abóbora e em cada mesa tira vários tipos de comidas e bebidas.

Quando encheu o salão as Esquisitonas subiram no palco e começaram a cantar. E o Lucius levantou e me chamou para dançar e dançamos a noite toda, depois que a festa acabou por volta das 4 da manhã o Lucius me pediu para dormir com ele e eu lógico aceitei, apenas avisei a Mione que não iria dormir no salão comunal hoje, mas antes de ir com ele para o seu quarto pedi para passar no meu e pegar meu pijama e uma roupa para ir a Hogsmade amanhã, pois como seria sábado teria passeio para o vilarejo. Assim que cheguei peguei meu pijama, minha roupa e minha mochila e fui com ele para o seu quarto, assim que chegamos ele foi se trocar e colocou um pijama da Sonserina e eu da Grifinória e fomos para perto da lareira e ficamos conversando até amanhecer.

Como ficamos acordados conversando e se conhecendo, nós achamos melhor ir se arrumar e irmos para Hogsmade, pois estava louco para ir na Dedos de Mel.
Tomei um banho rápido e coloquei a roupa que eu trouxe. Fiz um feitiço para aumentar o tamanho do meu cabelo, peguei minha bolsa e fui para sala esperar o Lucius se arrumar.

Fiquei lendo o meu livro do Romeu e Julieta de Willian Shakespeare enquanto esperava por ele, no momento em que Lucius aparece atrás de mim me dá um beijo no meu pescoço eu me arrepio todo, viro o rosto do um selinho nele, levantei do sofá, guardei o meu livro e fomos para o vilarejo, mas não sem antes em reparar como ele estava lindo.

Disse a ele o quanto ele estava lindo e entrelacei o meu braço com o dele e fomos em direção as carruagens que iriam para Hogsmade. Assim que chegamos fomos direto nas Dedos de Mel e Lucius não deixou eu não comprar nada, ele pagou todos os meus doces.

E depois fomos andar de mãos dadas e resolvemos ir até o Caldeirão Furado e pedimos duas cervejas amanteigadas e ficamos conversando e trocando carícias, quando ele iria me dar um beijo  o Rony aparece e pergunta:

-Harry o que você está fazendo com esse idiota?

-Primeiro abaixa o seu tom de voz, segunda você não tem o direito de falar o que devo ou não fazer e terceiro e último ele é o meu namorado e você não tem nada a ver com isso.

-Mas Harry você não pode namorar com ele

- E eu posso saber o porque?

- Primeiro ele é um ex comensal e outra ele é o seu professor.

-E daí, o que você tem haver com a minha vida, você me abandonou no momento em que mais precisei, não foi só você que perdeu pessoas que amava eu também, vocês tem noção do que é ficar sozinho, garanto que não, então não vem querer interferir na minha vida.

Puxei o Lucius e saímos dali, pois depois desse ciúmes sem o menor fundamento daquele idiota perdi a vontade de ficar em Hogsmade e pedi para o Lucius nós levar de volta para o Castelo.

Fomos andando até chegar no mesmo, ele me levou para o meu salão comunal, me deu um selinho e foi para o quarto dele eu fui tomar banho e coloquei o pijama de ontem (ainda bem que eu coloquei ele na minha bolsa).

E fui para sala e fiquei em frente a lareira, conjurei um chocolate quente e um cobertor e fiquei no sofá lendo e pensando em como estariam Lilian e James sinto tanta falta deles.

Acho que vou pedir a ajuda de Lucius para encontrá-los e quem sabe ele tenha sucesso. Fiquei lendo e nem percebi a hora passar eu fui ver já era hora da janta, como estava com preguiça de descer para o salão principal jantar, resolvi fazer um lanche na cozinha e depois de ter comido e limpado tudo fui até a sala peguei o livro e a coberta e fui para cama dormir.

P.O.V. Lucius

Meu passeio com o Harry foi ótimo, mas só não foi perfeito, pois o idiota do Weasley aparecereu para atrapalhar, mas fora isso foi muito bom, ele não sabe, mas eu consegui encontrar a Lilian e o James, o que ele não sabia e que eles estavam sobre um feitiço, que alterou a memória deles e fizeram que esquecessem dele, mas agora lembram do Harry e disse que agora no Natal eu levaria ele lá para fazer uma surpresa a ele. Eu contei a eles quem eu era e falei que era namorado do filho deles, na hora eles estranharam, mas eu contei como nos envolvemos e eles apoiaram a união e me deixaram namorar com ele, como agora estou separado da Narcisa, ela não mora mais na Mansão Malfoy desde que a gente se divorciou, ela mora com o Snape na Mansão Prince.

Agora estou no meu quarto e pensando em o quanto estou feliz ao lado dele, ainda mais que ele me aceitou e o melhor aceitou o meu lado Alfa.
Estava deitado com o pijama de ontem e fui dormir pensando nele.

P.O.V. Draco

Eu finalmente criei coragem e pedi a Luna em namoro, foi durante o baile de Halloween, desde pequeno já a amava, mas depois do nosso primeiro beijo eu tive a certeza de que ela era a minha companheira. Deitei na minha cama para dormir e sonhar com a minha loira.

P.O.V. Luna

Aí estou tão feliz o Draco me pediu em namoro, depois da morte do Neville eu achava que nunca mais iria me apaixonar de novo, mas eu conheci meu loiro e foi a melhor coisa do mundo e só de pensar que ele agora é só meu fico ainda mais feliz. Coloquei meu pijama e deitei na minha cama para dormir e sonhar com o meu loiro.

Segredos & Mistérios(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora