O Casamento de Harry e Lucius
P.O.V. Harry
Finalmente chegou o dia do meu casamento, faz um mês que me formei, mas só vou começar a faculdade, quando voltar da Lua de Mel. Adivinha quem vai ser o novo ministro, se vocês pensaram no Lucius, acertaram, Kingsley vai se aposentar e o chamou para ser o ministro ele claro aceitou, pois esse sempre foi o sonho de meu loiro. A nossa Lua de Mel foi presente de Quinn, mas voltando a falar do meu casamento, está tudo pronto, o bom de ser bruxo é isso dá para colocar a decoração com magia.
Vamos no casar em Hogwarts. Estava tudo muito lindo.Estou quase pronto só falta colocar o terno
Eu vou entrar no salão com os meus pais Severo Snape e James PotterAssim que fiquei pronto, meus pais me levaram até o Lucius e o ministro Quinn fez o nosso casamento.
- Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida. Estamos aqui para celebrar o amor, a confiança, a esperança.
Vocês família e amigos foram convidados para compartilhar este momento com o Harry e com o Lucius porque são as pessoas mais importantes para eles.O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. Embora muitos não morem exatamente ali na esquina, vocês nunca estão distantes dos corações do Harry e do Lucius.
Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Um casamento precisa de uma comunidade, não apenas para amparar o casal nos momentos de adversidade, mas também para celebrar junto os momentos de alegria.
Que todos nós possamos sempre fazer tudo o que esteja ao nosso alcance para apoiar e nutrir a união entre estas duas pessoas que tanto amamos.
Muito se fala sobre o casamento no dia-a-dia.Muito se fala, inclusive, contra o casamento. Alguns acreditam que o casamento seja, efetivamente, o fim da vida.
Hoje, Harry e Lucius querem atestar que o casamento não é um fim, muito menos um começo. Esta não é uma cerimônia mágica, e não vai criar algo que já não exista. Eles já escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando algo que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos.Pois o casamento é um processo. É uma caminhada ousada rumo a um futuro desconhecido, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.
Neste momento, Harry e Lucius gostariam de compartilhar com vocês algumas leituras.
Harry e Lucius, vocês já foram muitas coisas um do outro - colegas de escola, amigos, companheiros, namorados, noivos, e até mesmo professores e alunos, pois vocês já ensinaram muito um ao outro e já aprenderam muito um com o outro, nestes últimos anos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase.
Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "este é meu esposo".
Harry, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Lucius como seu companheiro em matrimônio?- Sim. Respondi
Lucius, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Harry como seu companheiro em matrimônio?
- Sim.
Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber suas juras de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.
- "Hoje, te prometo rir em momentos felizes e consolar-te em momentos de dor. Vamos compartilhar os nossos sonhos e vamos alcança-los juntos. Estarei ao seu lado em cada passo dos nossos caminhos, que a partir de hoje serão apenas um. Eu prometo te ouvir com toda compaixão, compreensão e atenção. Eu prometo conversar com você com toda honestidade e sinceridade. Juntos, um do outro, compartilharemos uma casa e construiremos nosso futuro."
- "A partir de agora, eu Lucius Abraxas Malfoy, declaro ser seu melhor amigo para toda a vida. prometo a honra, o incetivo e o apoio em todas as horas dessa nossa caminhada. Quando os obstáculos da vida aparecerem, prometo ficar ao seu lado e, através dessa união, te dar toda a coragem para alcançar mais do que alcançaríamos sozinhos. Vou fazer de você a prioridade de toda a minha vida. Vou te amar com todas as minhas forças. Este é meu voto."
- Agora as alianças...
As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. Mas nós sabemos que estas alianças tiveram um começo. O material foi retirado da terra. Os metais foram liquefeitos, forjados, refrigerados e polidos. Algo belo foi produzido a partir de elementos brutos.
O amor é assim. Tem origens humildes, pois vem de seres imperfeitos. O amor é o processo de construir algo belo com coisas simples. Harry e Lucius, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.- Harry, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser meu companheiro e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo.
- Lucius, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu companheiro e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo.
Harry e Lucius, ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposo. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram antes no cartório, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados.
Pode beijar o noivo.
E depois do beijo saímos do salão e fomos cumprimentar os convidados e dançamos a nossa valsa.
Depois da dança cortamos o bolo e fomos para Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos & Mistérios(Concluída)
FanfictionDurante toda sua vida Harry sofreu Bullying na escola, foi maltrado pelos seus tios e primo, mas descobriu que era um sangue puro e na guerra que matou muita gente inclusive o diretor que ele tanto gostava e sua melhor amiga, e sem ninguém ele enco...