Chapter VI

294 36 0
                                    

O Reencontro de Harry com os Potter

P.O.V. Autora

Com a chegada do natal Lucius e Harry iriam passar juntos e ele preparou uma surpresa para ele que estava quase pronta só faltava uns ajustes simples e estaria tudo perfeito para seu amado. Harry não vai passar sozinho, vai para casa do Malfoy, ele foi convidado por Lucius, pois o mesmo tinha uma surpresa para ele.

Ele adorava paparica-lo, apesar de todos em Hogwarts saberem que eles estão juntos, mas só vão casar depois que Harry terminar os estudos.

Quando chegou na Mansão Malfoy cumprimentou a todos e quando a Bella o viu lhe pediu mil perdões, pois ela não sabia que era sua tia e muito menos madrinha. Ele a perdoou.

Após o pedido de perdão de Bella seu tio e padrinho Rodolphus apareceu e lhe abraçou e quando viu Narcisa e Severo deu um abraço nos dois e depois foi dar um abraço em Lucius e deu um selinho nele, ele chamou o Dobby e pediu para que ele trouxesse uma das surpresas e quando ele viu os pais que o criaram quando era bebê e perguntou:

-Mas o que está acontecendo? Perguntou com os olhos cheio de lágrimas.

- Eu encontrei seus pais durante uma viagem que fiz para a Alemanha e eles estavam na cidade a passeio eu reconheci eles da foto que vi uma vez você admirando e na mesma hora desfiz o feitiço que colocaram neles e depois, eu perguntei se eles te conheciam e os mesmos disseram que sim, então eu os trouxe para cá e quis fazer essa surpresa para você.

-Lucy eu amei, você não sabe a felicidade que estou em poder rever novamente meus pais que me criaram quando era bebê e passar esses anos sem eles foram horríveis. Para minha felicidade ficar completa só faltava a minha melhor amiga aqui do meu lado. Respondi.

-Que bom que você está feliz meu amor.

Ele abraçou seus pais e assim foi o seu Natal, e no Ano Novo ele teve outra surpresa. Na virada do ano Lucius fez a sua segunda surpresa, ele pediu Harry em casamento e o mesmo aceitou, mas eles só iriam se casar depois que o ele se formasse em Hogwarts.

Segredos & Mistérios(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora