Sua lubrificação molhada está tentando mirar em mim e eu estou tentando chutar, lutando contra o peso em meu joelho, a mão no meu calcanhar, as mão em meu quadril. É a coberta, é só a coberta, a coberta. Puxo o ar como se tivesse saindo de baixo da água, puxando o ar desesperadamente, paro de chutar as cobertas que por fim caí no chão. Coloco a mão no coração, recuperando o fôlego perdido. Recuperando a noção de que estou no meu quarto, e que o alarme está tocando. Tiro o cabelo grudado no suor da minha testa e desligo o relógio do meu lado. Caramba.Vou pro banho tirar toda a sujeira imaginaria que acabei de lembrar, como se tivesse grudados em minha pele. Olho pra janela e vejo que o sol está num calor avassalador. Ferrou, não é mais 7 da manhã. Olho pro meu lado avaliando a hora do relógio, cade o relógio? Olho no chão me arrastando pra fora da cama apoiando a mão no chão 7:58 da manhã, provavelmente eu derrubei enquanto sonhava..Eu tiro meu shortinho caída no chão mesmo e arranco a blusa indo até o guarda roupa como fui me atrasar justo hoje que trabalharei o dobro de um dia. Visto a primeira blusinha a manga longa e a primeira legging preta que acho e pego minha bolsa e os sapatos e corro la pra baixo. Sento no sofa e chamo um uber, chaga daqui a um minuto. A casa tá quieta, provavelmente meus pais também tiveram que sair mais cedo, isso acontecesse com frequência, na verdade é raro eles tirar um dia livre pra eles, e a essa desse mês já foi, então... Visto os sapatos e penduro a mochila no ombro indo pra frente do espelho vendo a vergonha que eu iria passar se não tivesse arrimado o cabelo , dou um sorriso exagerado pro espelho sentindo o gosto amargo em meus lábios, provavelmente dormi de boca aberta. Corro na dispensa e pego uma pasta de dente, uma escova de dente nova e aproveito pra pegar uma garrafinha com aquela água azul de chacoalhar na boca depois que escova os dente e enfio na bolsa bem na hora que ouço uma buzina. Abaixo a cabeça pra baixo, ainda em pé, facilitando juntar meu cabelo pra amarrar, mas desisto, chacoalho a cabeça e enfio os dedos entre os cabelos e junto tudo fazendo um rabo de cavalo.
Chego lá e já tem uma moça, Edward está explicando as coisas pra ela, ela da um sorriso olhando em seus olhos e depois pra suas bocas e ele da uma olhada pro seus peitos. Que patético.
-Ela chegou (DIZ EDWARD QUANDO ME VÊ) Minaker? Essa é Jhuly, ela vai cobrir seus finais de semana, você não vai poder mais ter folga, vou aumentar seu salário por isso e vai ter seus sábados e domingos pra descansar, caso fique doente ou tenha médico agendado tem que avisar ela antes, entendeu? Eu não quero saber se terá que prever o futuro pra saber que vai ficar doente, e se ficar doente e não avisar, ou se tiver compromisso e não avisar também, vai vir mesmo assim e se não vir, vai ser demitida, entendeu?. Ela veio pra conhecer o lugar, e como funciona as coisas por aqui (AGORA ELE DIRECIONA O OLHAR PRA MENINA) tchau florzinha, até mais.
-até (DIZ COM SEGUNDAS INTENÇÕES).
-então não vou precisar trabalhar o dobro pra recompensar meu sábado, né? Já que agora tem alguém pra isso.
-justo, mas vai recompensar a horas perdida de hoje, já são 8:06 da manhã, vai ficar 1:06 a mais.
Eu reviro os olhos e vou pra minha bancada. indo pro computador. Edward fez questão de levar a moça até a porta. Ela nem se apresentou... Edward observa ela atravessar a porta e se afastar, e em seguida da as costas e respira aliviado.Termino de entregar cinquenta e dois encomendas, e refazer online mais trinta e sete pra entregar dentro de uma hora, minha hora do almoço. Respiro fundo sentindo a brisa quente mesmo que o dia o dia não esteja ensolarado, não sei porque acordei com muita desposição, o meu dia tá bom, mas tem uma grande chance de ter sido o Lucas ontem. Compensou todinho o meu dia de ontem e hoje. Nick também foi muito divertida pra mim ontem, apesar das doidisse. Deve ser doida pra tirar uma conclusão daquela, chega ser engraçado imaginar eu e o Edward como casal, não sei qual a funerária tiraria primeiro...
Falando nele, vejo-o sair pela biblioteca, não sei porque me encomoda o fato de ele sair sem comprimentar, mesmo ja sendo de esperar de uma pessoa como ele. Tomara que não volte nem depois e nem os outros dias. Ai aii, meu dia só tem de melhorar...
-eiii (BALANÇA A MÃO EM FRENTE AO MEU ROSTO).
-Geovani? (SORRI) oii.
-parece Feliz.
-e estou, o meu meio chefe acabou de sair me deixando só, do jeitinho que eu gosto.
-acho que nisso posso comemorar com você.
-não tenho dúvida disso.
Seu sorriso vai sumindo, percebo que vai dizer algo que está incomodando. Seus olhos se fixa nos meus.
-vir me desculpar (ERGUE UMA CAIXINHA COM COXINHA E DUAS COCA LATA) espero que não esteja de dieta, não que você precise, tá linda assim. Não tive nenhuma moral pra agir daquele jeito, e não te encontrei ontem aqui, tá tudo bem?
-bom, te desculpo, não to de regime, e estou tendo um dia ótimo (SORRI).
Ele solta o ar da qual não parecia tá segurando, aliviado sorri mostrando a beleza de seu sorriso bem cuidado. Olho pra ele com sua feição leve.
-que bom que estamos de bem e... queria que em forma de me reatar, de desculpa queria te levar pra sair hoje, qualquer lugar, você quem escolhe, assim pode se sentir mais confortável, mas por favor, sai comigo, por mim (JUNTA AS MÃO).
-ahh, eu adoraria mas... não dá (ERGO A MÃO).
-seu namorado não deixa? (ME OLHA COM UM SORRISO DESAFIADOR).
Está tirando conclusão precipitada? Será que tá dando encima de mim? Poxa, achei ele tão legal pra ser um amigo...acho que isso é uma pergunta onde tem oportunidade de tirar suas dúvidas sobre mim, como saber se namoro.
-não namoro, e nem pretendo, eu só não...
-aah, e qual é então?
Abre uma lata de coca pra mim e a dele. Eu observo sua gentileza.
-é que... não gosto muito de sair (SORRI DE LADO COMO SE ME DESCULPASSE).
-vai gostar de hoje a noite, me passa seu número?
Minaker Minaker, você não conhece os caras desse lugar Minaker...
Penso antes de passar, mas agora não tem mais jeito, pior nem é passar meu número pra ele, é sair sozinha com ele, mas ele parece ser um cara de confiança, sei lá. Passo e ele se despede assim que recebe uma ligação.
Atendo mais uma cliente da fila, e assim vai.
Notificação de um número desconhecido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque Me Falta
RomanceMel tem 19 anos, se mudou pra cidade nova recentemente a buscar tratamento ao seu problemas psicológicos, mora com seus pais e seu irmão, o mais velho que já morava na cidade. Mel só não esperava que o melhor amigo do irmão fosse se propor uma negoc...