O seu peito está caindo e subindo com sua respiração apressada. Ele põe a mão em volta de minha cintura fazendo meu braço rodear seu pescoço, colando nosso corpo e me surpreende com estalar de um selinho afetuoso em minha bochecha, ele sobe as mãos puxando minha bochecha contra si, e eu só queria que saísse daqui pra mim chorar, e sei que ele sabe disso.
-Mel? (TRÊS TOQUE NA PORTA, MINHA MÃE) Ele já dormiu filha? Preparei um chá de camomila pra ele descansar da viajem (DIZ DO OUTRO LADO DA PORTA).
-diz que eu já fui dormir (SUSSURA).
Como se fosse a coisa mais fácil do mundo com ele me olhando a esse centímetros de distância, e sussurrando ainda.
-anda.
Arrogante o suficiente pra eu conseguir.
-ele já foi dormir mãe.
Eu respondo baixo pra que ela consiga ouvir.
-ta bom nega, então toma o chá dele, tá quentinho.
Eu faço sinal de silêncio pra ele e pra ele fingir tá dormindo, e ele faz oque eu peço, porém deita em minha cama, eu desligo a luz do quarto e abro a porta. Minha mãe tá com seu olhos inchados, uma olheira notável, e um sorriso lindo é claro. Aii mãezinha...
-estou tão empolgada que está em casa, e que tem um namorado (ME OLHA COM CARA DE SAFADA) amanhã, no café da manhã, quero os dois lá, ainda mais de saber que está grávida (SEUS OLHOS MAREJAM) por mais que foi rápido demais né filha, ainda mais na situação que se encontra agora, mas o importante é que vocês se amam, e que estão bem, amanhã conversamos.
Eu tomei um susto com essa lembrança que talvez eu não esteja disfarçando minha reação, mas forço um sorriso caramba, oque vou dizer amanhã? E meu pai? Ele vai pirar quando souber, talvez tenhamos tempo de reverter essas mentiras todas. Fico constrangida no mesmo instante. Pego a xícara quente de sua mão, e dou sinais de sono, eu realmente estou exausta.
-ta bom, vai lá, boa noite (DA UM SORRISÃO) fui.
Ela se vira e vai em direção a mim dando algum pulinho descalça, apenas de meia no pé. Ela encosta sua porta e eu a minha. Um alívio saber que as entrevistas da minha mãe não foi agora.
-Tá bem?
Eu abro os olhos não acreditando ainda que Edward está em meu quarto.
-to.
Ele se senta em minha cama me analizando.
-Certeza? (SE LEVANTA).
Não... Você está comigo.
-sim, pode dormir na minha cama, eu (INTEREOMPIDA).
-Não, vou dormi na sala.
-acho melhor não.
E derrepente está em minha frente denovo, muito perto, mas não me encômodo com isso. Eu devia. Mas não vou. E como sempre faz, rouba minha voz.
-estou com dor de cabeça, acho que é sono, vou fazer uma ligação antes de ir dormir, enquanto encontra um lugar pra mim ir dormir então.
E sai retirando o celular do bolso.
-porque fica fazendo isso? (PERGUNTO INTRIGADA).
Me arrependo no mesmo momento que falo.
-porque de alguma forma gosto do causo em você, e você é muito intrigante. É um trocadilho, você me tortura de diversas formas e essa é a minha defesa, uma única forma de retrucar, fica linda nervosa.
-o tanto de perguntas que tenho com essa sua resposta, mas não sei se vou me arrepender do que vou ouvir, não sei se vale a pena, você não vale a pena.
Ele sai como se fosse o maior elogio, e dá aquele sorriso que é pura sacanagem, mas me lembro que não posso me deixar por um sorriso de cafajeste e um corpo malhado. Um sorriso que aquece qualquer calcinha, oque que é isso Melissa. Balanço a cabeça em negação e separo uma roupa pra tomar banho, não estou tão cansada pelo fato de ter dormido no carro, pego uma calcinha, um short jeans, e uma camiseta, lembro do meu braço e pego uma camiseta xadrez do meu pai da qual paguei pra mim, e separo jogando na cama, fecho gaveta e vejo a caixa do colchão inflável. Subo na cama, tento pegar a caixa com uma mão, mas tá pesado demais, e o braço machucado, repuxa quando estico o braço então desisto, desço da cama e deixo a porta do guarda roupa aberta, pra mim lembra quando eu sair do banho, assim posso pedir a ele.
Vou para o banho deixando a água levar todo o peso do meu dia pro ralo, termino rápido para que adianto o lugar do Edward dormir. Saio do chuveiro e me visto no banheiro mesmo. Puxo a água, tampo o recipiente do sabonete, e penduro minha calcinha lavada no apoiador da parede.
Me visto e abro a porta carregando a toalha usada e a toalha da cabeça. Vejo ele discutindo no celular.
-eu não quero saber,.... Ótimo... Me liguem quando possível.... Tá...boa noite.
Pra quem ele está ligando a esse horário?
Ele parece estressado e bufa quando guarda o celular no blazer.
-quer uma roupa emprestada do meu pai?
-Não obrigado (DIZ FINALMENTE ME ENXERGANDO ALI) seu estilo me lembra o dia em que te conheci, me desculpe, eu estava....drogado, bêbado.. poderia dizer que a culpa era do que eu tinha ingerido, mas não, era eu mesmo, eu nunca estou sendo eu (COMENTA OLHANDO PRO TETO).
-Porque está me contando isso?
Ele se vira pra mim sem nem uma preocupação, até me olhar.
-gosto do seu estilo.
-ta, voce deve está morrendo de sono mesmo, vai dormir.
Ele bufa e joga o travesseiro em seu rosto tampando a luminosidade enquanto deita de barriga pra cima e pés pra fora da minha cama.
-estou muito cansado mesmo, mas não vou dormir até que fazemos um curativo no seu machucado, e não recuse porque só vou conseguir dormir em paz depois disso (SENTA NA CAMA COM O CORPO MOLE).
Eu me sento do seu lado e sei que não vai adiantar nada eu tentar contrariar ele, de qualquer jeito ele ja viu mesmo. Quero que ele vá dormir logo, isso é muito constrangedor.
-se eu deixar, vai ir dormir e me deixar em paz?
-considere feito.
Eu vou até a penteadeira e pego soro fisiológico e algodão.
-pode pegar as gases na minha primeira gaveta da penteadeira por favor?
-ta.
Levanta e vai em direção a penteadeira.
-essa? (PERGUNTA APONTADO).
-isso.
Ele abre enquanto eu tiro minha blusa, pensando que foi em vão ter colocado pra ele não ver e não ficar falando. Balanço a cabeça me repriendendo.
-Porque você tem uma gaveta só pra gases, algodão, ponto falso, esparadrapo, fita, Melissa oque é tudo isso? (PERGUNTA IRRITADO).
-primeiro, fala baixo que tem gente dormindo, segundo, você não tem direito algum de querer uma resposta e nem te ter ela, e terc(INTERROMPIDA).
-aaa, eu tenho sim, isso aqui é-é como se, se eu concordasse com um suicídio a qualquer momento e não fazer nada, é como se VOCÊ, esperasse um suicídio, não tem compaixão as pessoas de hoje? De ontem? Você é uma filha da mãe, tá sempre me dando lição de moral, mas isso, isso aqui (APONTANDO PRA GAVETA) isso aqui é filhadaputagem (ME OLHA COM NOJO, BRAVO E ASSUSTADO) olha pro seu braço, fora essas com pontos, tem outra muito recente, precisa de uma supervisão de um responsável? De um adulto (JOGA A GASES E O ALGODÃO NA CAMA) pelo menos oque eu faço para as pessoas, não são por minha causa.
Ele vem e senta na cama.
-eu acreditava em você, porque todo mundo é assim?
-eu nunca te prometi ser uma pessoa do bem.
-É, eu to vendo, não prometeu mesmo, mas tinha uma impressão certa de você, eu tinha né? Até dois segundos atrás, você é igual a todo mundo (ME ACUSA OU CONFESSA PRA ELE MESMO).
-é, eu sou.
Sou, e é uns dos motivos de eu estar nessa situação.
-Não precisamos desse nível de intimidade, é só um contrato pra te ajudar a ajudar o Lucas, só isso.
-É, só isso (RECONFIRMA COM DESPREZO).
Ele puxa meu braço pro seu colo, dobra uma das pernas e apoia meu braço em cima, molha um algodão com o soro e vai passando em volta dos pontos, deixando bem limpo e molhado. Sua mão segurando a minha é firme, grande e aquecida, está sendo bem delicado, ele se curva pra ver oque faz de pertinho, limpando com todo cuidado do mundo. Seu rosto engana de um jeito tão bem, seus olhos acompanhando os movimentos da mão, os seus músculos ficam tento à medida que sua perna fica inquieta. Oque me faz me odiar por está deixando ele se afetar e se intrometer tanto, não culpo ele, reagiu como imaginaria o Leo, minha mãe, meu pai, Nick, mas, é culpa minha nem ter força de tirar o braço de seu colo.
-Não vou ser a prova disso, não vou ficar vendo isso e ficar quieto, já que temos esse acordo desse relacionamento falso, vai parar com isso, vou garantir, se quiser acabar com tudo isso, tá, vamos acabar com tudo isso (PARA OQUE ESTÁ FAZENDO PARA ME OLHAR) mas vou contar isso para os seus pais e seu irmão, eles não merece isso, não merece oque está fazendo eles passar, agora até acho que deveria aceitar um tratamento psicológico ja que não quer ajuda de ninguém (ELE PEGA A GASES E SECA DEVAGARINHO) não vou mesmo, isso é inaceitável.
Ele em negação me faz me sentir mais inútil mesmo, e o engraçado é que conheço esse homem menos de cinquenta e seis horas, é ironico eu não saber impedir nada, tanto pra minha segurança quanto para as pessoas que nem tem nada ver com isso, será que teria força de impedir mais um homem se.... Acho que não e mais uma vez meu coração se aperta de decepção. Ele nega algo em sua cabeça sem tirar os olhos do meu braço.
-e diz ainda que não tem coração.
-Oque? (PERGUNTA).
Pensei alto.
-nada.
-fala (SEUS OLHOS DISPARAM NO MEU), Melissa, fala.
Não precisa me constranger assim, eu odeio o jeito que esses olhos me deixam, odeio.
-o fato de esta se colocando no lugar dos outros, sendo compreensível, me surpreende, não que eu não esperava, eu esperava, estou sempre esperando isso de você, mas é raro você demonstrar falando, expressando, e é... Uau, quando isso acontece. Eu vou procurar algum meio de... Melhorar, não precisa me explanar pro mundo senhor Hiuuls.
-Otimo (BUFA) vou jogar esses no lixo (SE LEVANTA) você ainda vai me matar do coração senhorita Minaker.
Observo ele indo no banheiro.
-eu que o diga.
Ele volta do banheiro, muito lindo e embirradinho.
-vai ficar rindo pra mim, ou vai me ajudar encher o meu colchão?
Nossa
Meu rosto está queimado em toda minha bochecha, me entregando mais uma vez.
Sinto meu rosto ficar vermelho na hora.
-Pega a caixa ai encima pra mim, vou esticar o tapete pra que não pegue friagem do chão, para enchermos em cima. Ele vai até o guarda roupa e faz oque peço. Enchemos seu colchão e dou uma coberta pra ele, e um travesseiro.
-pronto, ficou bem pra você uma coberta rosa, com um travesseiro com flores, uma princesa e tanto (ZOMBO DELE).
-me aguarde, vai me retribuir isso em nosso trajeto, em nossos negócios (DIZ SE ACONCHEGANDO NA COBERTA E DORMINDO) seca o cabelo antes de dormir doidinha, o Lucas vai arrancar os cabelos quando souber disso.
-seria incrível se ele estivesee aqui.
Tiro a toalha da cabeça e sinto úmido em minhas bochechas, e por incrível que pareça o banho funcionou. Estou limpa, livre e leve, me deito e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque Me Falta
RomanceMel tem 19 anos, se mudou pra cidade nova recentemente a buscar tratamento ao seu problemas psicológicos, mora com seus pais e seu irmão, o mais velho que já morava na cidade. Mel só não esperava que o melhor amigo do irmão fosse se propor uma negoc...