PARTE 11

4 0 0
                                    

Encostada na porta tento controlar minha respiração, fecho os olhos tentando relaxar depois desse olhar, mas tudo oque vem em mente é o inesperado beijo na testa de hoje na academia, o arrepio que trás ao meu corpo só de lembrar, me assusta fazendo me abri os olhos, tiro o cabelo do rosto parando minha mão em minha cabeça chocada com minha situação. Com a reação do meu corpo físico e emocional, até o espiritual me recordo de ter sentido muito por ele.
Isso é normal, tento me convencer. O flash Black de seus lábios, de seu corpo na roupa esportiva na academia, na sensação de quando desceu da escada após banho com uma roupa casual e o calor em meu corpo ficou mais elevado. Da proximidade antes de ir dormir, das suas palavras e pouco gestos....uau, nossa... Oque é isso? Deve ser oque ele causa em todas as mulheres, ainda bem que não é só eu, mas não esperava demonstrar o quão isso me deixaria levar agora na sala.

Saio do banho e por algum motivo desconhecido, estou serelepe, empolgada talvez, por mais intrigada de que eu esteja pra entender porquê me sinto assim, mas me apresso o mais rápido possível pra ir a sala. Oque Edward está fazendo comigo?

Dou uma voltinha no espelho me avaliando, será que ele vai dar algum sinal diferente hoje? E no mesmo instante que penso, sinto um frio na barriga enorme ao me questionar será

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou uma voltinha no espelho me avaliando, será que ele vai dar algum sinal diferente hoje? E no mesmo instante que penso, sinto um frio na barriga enorme ao me questionar será...que tenho algum sentimento por ele? Ele claramente não faz o meu tipo, ou faz? Meu couro cabeludo se arrepia só de pensar em como ficaríamos se... isso fosse verdade. Ele não é de ursos e piquenique, está sempre sendo arrogante, mas, ontem enquanto me prensava na porta, foi a gota d'água pra mim começar a ver isso como uma alternativa.
Dois toques na porta me trás a realidade.
-oii, pode entraaar.
Pego minha roupa suja da cama e coloco no cesto de roupa suja dando o último acabamento na minha bagunça, pós banho.
Lucas aparece com um sorriso enorme.
-oi (DIZ ENTRANDO NA MAIOR INTIMIDADE).
Se fosse um adulto claro, ficaria estranho, mas quando é uma criança... Ahh isso é tão fofo e engraçado. Sorrindo abobada.
-eu tava te procurando (SE ACOMODA EM MINHA CAMA) Mel?
Acho que não tem problema eu dar continuidade a minha hidratação de pele fácil enquanto ele tá aqui, me sentir confortável na presença do Lucas deve ser um dos maiores incentivo de eu amar te-lo por perto Viro para o espelho do guarda roupa e pego uns frascos de cremes faciais.
-oii? (QUESTIONO AMIGÁVEL).
-oque você está fazendo?
Essa pergunta sim me pega desprevenida e sorrindo.
-passando um creme nas minhas bochechas pra ficar saudável e cheirosa (RESPONDO TRANQUILA).
-ahh...posso passar em você?
Penso, Edward deve estar constrangido com meus pais lá embaixo sozinho, tenho que tentar salvar ele. Mas quando eu me viro e olho para seus olhos idênticos a do Edward, não tenho dúvida de que é óbvio que vou deixar.
-por favor.
Ele desce com um pouco de dificuldade e chega até a mim.
-vem (BALANÇA SEUS DEDINHOS ME CHAMANDO) senta aqui pertinho (PEDE CARINHO).
Ele é adorável. Me seguro pra que eu não deixe-o desconfortável. Ele bate o pote de ponta cabeça na mão pra sair um pouco de creme do recipiente e tampa a tampinha espalhando pelas duas mão, e passa com seus dedos macios fazendo movimentos circulares.
-tem que passar a palma das suas mãos também, porque se não, vou usar só o creme que está nos seus dedinhos (EXPLICO).
Ele é muito lindo, atencioso, esperto, e o principal, irradia um amor... incondicional. Ele faz oque eu peço.
-isso garotoo (ELOGIO).
Oque faz ele prender um sorriso tímido, sem parar, passa as palmas de suas mão em minha testa, nariz e queixo, e volta a espalhar com os mini dedos, mais dedicado dessa vez. Ele gosta de elogios... Bom saber.
-fecha os olhos (ELE PEDE).
E em minha pálpebra ele espalha o creme de um jeitinho atrapalhado, mesmo que eu tenha certeza de que ele está adorando e dando seu melhor.
-Posso te perguntar alguma coisa?
Ainda com os olhos fechados, confirmo com a cabeça.
-o Edy me disse que você estava no médico porque o seu coração estava triste.
Abro os olhos chocada com a mudança repetida, e estou realmente interessada na forma em que Edward pensou e agiu ao meu respeito, e também em quais palavras Edward usou pra falar de um assunto assim com o Lucas, principalmente por ele ser uma criança. Mesmo que eu imagine que Lucas tenha perguntado.
-ele disse?
Lucas concorda com a cabeça.
-porque que não me contou? Eu e meu pai te ajudar, eu poderia cuidar de você enquanto meu pai ia trabalhar.
Ah, isso é demais para o meu coração. Ele quaria cuidar de mim?
-me desculpa, me desculpe pelo susto também, devo ter te deixado preocupado ou chateado, eu prometo que vou me lembrar disso caso eu precisar, tá? Obrigado por se oferecer pra cuidar de mim, eu iria amar que me cuidasse (SORRIO COM O CORAÇÃO APERTADO) posso te contar uma coisa?
-pode.
-eu te amo.
Sim, eu o amo demais, eu amo o carácter dele, o amor, a alma, a aparência.
-eu tenho muito orgulho de você, meu herói.
Ele sorri quadrado envergonhado. Alguém abre a porta enquando Lucas balança seu pé pra frente e pra trás sentado na cama, ja que seus pés não encostam no chão.
-oi, amor? (TONY PÕE A CABEÇA DENTRO DO QUARTO).
Quando me encontrar, ele abre mais um pouquinho a porta.
-posso entrar?
Reviro os olhos sorrindo com suas perguntas óbvias. Ele entra.
Hoje está com uma bermuda jeans, com um chinelo branco e com a camiseta jogada no ombro mostrando seu peito peludo. Seu cabelo seco em um gel com o formato de onde o pente passou. Gostei.
-iae amigão?
Estende a mão e Lucas da um sorriso achando graça antes de fazer o toque de bate e soco.
-oi (QUASE NÃO DA PRA OUVIR).
Pelo os olhos do meu pai, nem ele se resiste a esse sorriso fofo. É inviável não se deixar levar com essa família Hiulls, são um absurdo de lindos mesmo, mas tenho medo de eles achar nós emocionado ou ... Interesseiro... sei la.
Dou uma cutuvelada no meu pai com uma cara feia repreendendo ele rindo, ele me olha e estreita a sombrancelha e concorda chocado com a beleza família.
-sua mãe e seu .... namorado, estamos te esperando.
Não é nem um pouco discreto na forma ofensiva quando se refere a palavra 'namorado'. Me sinto envergonhada agora.
-namorado é? (ME OLHA DESCONFIADO).
Ergo meus ombros e forço um sorriso como se me desculpasse.
-vamos?
-vamos (CONFIRMO A LUCAS).
E sem que eu diga nada, ele pega em minha mão. Me derreto com o carinho.

Oque Me FaltaOnde histórias criam vida. Descubra agora