Edward espera eu entregar o celular a ele e digita algo no celular, mas nossa atenção é atraída pelo barulho na porta sendo aberta.
-É...eu preciso falar com você (DIZ A NICK SE SEGURANDO) com voces na verdade (DIZ COM CARA DE "TO FERRADA") eu fiz algo muito errado, e-eu, eu só falei aquilo na hora da raiva, eu... (SACODE AS MÃO COM SE TIVESSE MOLHADAS, MAS É NERVOSISMO).
-Nick? Você tá bem? Oque aconteceu?
Ela está pálida, está linda também, mas sua preocupação está me deixando preocupada.
-por favor, não briguem comigo (TAMPA A BOCA).
-que merda Nicoly, fala logo (DIZ O EDWARD AGONIADO).
Ela se encolheu e tampou a boca com medo antes de dizer. Me ajeito na cama pra que consiga me sentir confortável, estou incomodada com a reação dela.
-disse a Tamires que estão namorando (DIZ NA VELOCIDADE DA LUZ).
OQUE? Está louca? Porque? Quem é essa também?
-você não fez isso (DIZ COMO UMA AMEAÇA) você tem noção da merda que fez? Caralho Nick, ela vai fazer um inferno agora, na vida da sua cunhada e na minha, tem noção que ela pode acabar com minha reputação nos meus negócios, e principalmente se souberem o caso da Melissa? que porra meu.
-me desculpa.
-porque fez isso (PERGUNTO NA DÚVIDA DE SE QUERO SABER MESMO DA RESPOSTA).
Não consigo disfarçar o nervosismo. Eu devia estar com raiva, ou algo do tipo, mas estou envergonhada diante do Edward com essa suposição da Nick e do desprezo do Edward de eu ser uma vergonha pra ele.
Edy anda de lá pra cá, e de cá pra lá. Ele está nervoso, nervoso de puto de ódio.
-que mulher chata, puta que pariu, oque ela queria? Vocês brigaram, não foi? (ELE ENCARA ELA QUE ME DEIXA ATÉ EU SEM JEITO).
-ela veio me perguntar do Lucas, disse tanta merda que foi a coisa mais absurda que faria ela calar a boca e ser ofendida ao mesmo tempo, foi oque veio em minha mente (DIZ COMO SE ESTIVESSE SE DESCULPANDO).
-Quem é essa?
-ex do Edward (DIZ NICK RÁPIDO COMO SE FOSSE ME DAR TODA INFORMAÇÕES DO MUNDO).
-a não, não vou me envolver nessa mesmo, me desculpa, mas não posso ajudar MESMO (DIGO EM NEGAÇÃO).
Nick e Edy me observam como se eu não pudesse fazer isso.
-tem mais (NICK MORDE O LÁBIO INFERIOR) os seus pais ouviram, e sua mãe está bem convencida de que estava certa sobre voc(INTERROMPIDA).
-não não não não não (DIZ CALMO TENTANDO PENSAR) ela te machucou?
-não, o pai da Nick e Leo não deixou, mas bem que aquela vaca tava merecendo, folgada, ela tá achando oque? Não vem falar bosta no meu ouvido não, se tá falando é porque quer escutar também, não tem essa.
Nick brava é irreconhecível, e o irmão de bom humor também.
-E que eu tenho ha ver com isso?
-nada cunhada, mas ela é uma ex louca que não supera nunca, e fica nos infernizando, você acredita que ela veio me encurralar e chantagear dizendo que tem uma grande parte do dinheiro do Edward que se ela voltasse com ele, iria fazer um inferno na minha vida, é óbvio que ele (APONTA PRO EDWARD) não vai voltar com ela mas, quando não colocamos as pessoas no lugar dela no momento exato, não teremos outra oportunidade ou talvez seja até tarde para por alguém no lugar, é só assim para nos respeitar, nunca abaixa a cabeça, e foi ai que eu disse que meu irmão já superou ela faz tempo que até esta em outro relacionamento, e disse que veio no hospital acompanhar o pré natal, e foi ai que ela veio pra cima de mim, e eu fui também pra da um jeito nela (EXPLICA BALANÇANDO A MÃO) e partir dai seus pais chegou e não deixou continuar, e vaca foi la e disse na frente deles que não vai deixar o relacionamento do meu irmão e da minha cunhada não dar certo, e ai sua mãe repetia ao seu pai "falei, falei" (INTERROMPIDA).
-chega, já fez muita merda hoje, já falou bosta demais, já estou de cabeça quente com você, vou ver oque meu advogado resolve, e você (APONTA PRA NICK) para tá?
Ele sai do quarto e finalmente estamos sós.
-não vai.... brigar comigo? (FAZ UMA CARA FOFA).
-vou, mas estou processando tudo, tem minhoca na cabeça?
Quero brigar com ela, tenho, mas estou sentindo como se tivéssemos quites, como se eu não tivesse moral no momento.
Ficamos quieta por um momento, e seus olhos transparecem uma decepção assim que me olha.
-me desculpa...eu sei que devia ter te contado, na verdade eu não contei pra ninguém, nem pro meu irmão, nem para os meus pais (IMPLORO ME REFERINDO AO ACONTECIDO).
-ta... (DIZ ELA ESCONDENDO NÃO ESTAR CHATEADA) eu entendo.
-olha pra mim (SEGURO A MÃO DELA) eu confio em você mais que tudo, eu sou tão grata por ter salvado meu irmão e fico aliviada de saber que temos muito em comum, eu confio em você, ta? Eu só... Não adianta eu falar, eu... não tenho o que falar, e-eu só quero que não duvide de minha amizade com você.
Ela sorri e dá pra ver que discorda do pensamento de uns 10 segundos atrás.
-ta, eu sei, eu sei, dessa vez eu deixo passar (DIZ BRINCANDO MAS DEMONSTRANDO SEU AFETO).
Ficamos nos encarando. E ela respira como se tirasse um peso de suas costas.
-bom, essa mulher não me perturbando... tudo ótimo (COMENTO).
-duvido muito disso, ela surtou porque disse que meu irmão estava com outra, imagina agora que o jogo acabou de começar, agora eu to realmente preocupada com a merda que eu fiz, principalmente em relação as medidas de que meu irmão toma.
-ele não vai bater nela vai?
-não, óbvio, meu irmão nunca faria uma coisa dessa, nunca mesmo (DIZ DEFENDENDO O IRMÃO COM GARRA).
ele não relaria em nenhuma mulher... tá
-eu deveria me preocupar em relação a eles?
-não, meu irmão não deixaria isso acontecer.
A porta abre com tudo denovo.
-você transou com ele? (PERGUNTA MEU IRMÃO NA FÚRIA) em Melissa?
-oque?
Não estou entendendo, Leo está furioso, muito furioso mesmo, como o pai, mas sua raiva não me dá espaço pra isso, e estou realmente assustada.
-RESPONDE MEU, transou com Edward?
Sua respiração está ofegante e Nick está em pé alisando o peito dele inconscientemente tentanto acalma-lo enquanto tenta entender também. Edward chega correndo, e não sei porquê mas acho que ja sabia que meu irmão taria aqui.
-ela está vindo (DIZ VINDO PRO MEU LADO).
-quem? (PERGUNTO) pelo amor de Deus, me explica oque está acontecendo, que saco, ou sai do quarto e vão se resolverem lá fora, não quero sab(INTERROMPIDA).
-Edward? (UMA MORENA DA PELE BRANQUINHA PASSA NA FRENTE DA PORTA, E VOLTA ASSIM QUE NOS VER) cadê você? Então foi fácil pra você também né? Quem é a próxima da lista? (PERGUNTA PRA ELE) se fazer de santo não durou muito né?.
Observo a mulher, babando nela talvez, ela é linda com seu vestido cetim e salto dourado fino, seu corpo, sua pele, seu cabelo, seu rosto, seus olhos, por completo.
-sai daqui (DIZ EDWARD SE SEGURANDO DE RAIVA) sai (PROCURA ALGO NO BOLSO) eu to falando serio porra, sai inferno daqui (PEGA O CELULAR).
-É essa? (APONTA PRA MIM) kkkkk é sério? (ME ENCARA ME JULGANDO) você está indo de ruim a pior, parabéns pra você, parabéns (DIZ COM RAIVA E DOR) parabéns, sempre tive esperança pra nós dois, independente de tudo, e todos, parabéns, acha que é assim né?
-assim oque? Em quantos idioma precisa te dizer que ele não te quer mais filhona? Vai se tratar, ta enchendo o saco já (RETRUCA NICK).
-oque você tá falando ai? Oque você tem haver com isso? É da sua conta? É da sua conta? (DIZ INDO PEITAR NICK QUE TAMBÉM BATE DE FRENTE).
Essa mulher está arrasada.
-alo? No quarto da senhorita Minaker por favor, sim (DESLIGA O TELEFONEMA).
-aquele filho, é seu? Seu e dela?(PERGUNTA COM DOR) você conseguiu uma família com ela? (SE COMPARA A MIM E FICA CHATEADA E COM RAIVA AO MESMO TEMPO) como? Como que? Conseguiu? Como assim?
-é sim, e dai? Me esquece Tamires, ja te disse, segue sua vida e deixa a minha em paz, tenho novas prioridades, novos objetivos e você não nos deixa em paz.
-e eu não vou, não até te mostrar que te amo, que me ama, ela ainda se chama Minaker, não se casou com ela, não ama ela, eu sei disso.
Edward olha rápido pra Nick esperando uma ideia dela eu acho, mas não entrega nada em sua feição.
-você está por fora de tanta coisa, fico até feliz que estamos tomando cuidado direitinho, obrigada por isso (DIZ NICK SORRISO ENVERGONHADA E FELIZ....EU ACHO).
-hoje vou fazer medida protetiva contra você, não chegue perto da minha família, tá me ouvindo?
-familia? São uma família, é? Faça da forma que você quiser, mas farei do meu jeito, entendeu?, é melhor ela nem ter muita esperança porque essa menina não sabe da força que tenho, e vou usar (DIZ CADA PALAVRA LENTA MAS COM TODA DOR E ÓDIO).
Me pergunto se estou fazendo certo de estar quieta diante de tudo isso, não sei quem tá certo nem errado, mas sei que oque eu estou fazendo é muito errado. Principalmente sabendo que meu irmão não está entendendo nada, não posso contrariar Edward e Nick no que eles me meteram, só pra dizer a verdade pro meu irmão agora, posso dizer depois. Nick confiou em me meter nisso por algum motivo e sei que tem algo a mais em que não estão me contando.
Olho pro Leo que está abraçando a cintura da noiva que está por um fio de voar na mulher que é muito parecida com ela, daquelas que o dinheiro modela, ela é linda como Nick, e Edy está muito confiante e debochado diante de tudo tomando a frente da irmã. Dois homens abrem a porta do quarto. Oque é isso? Feira no meu quarto?
-senhora? (DIZ UM DOS SEGURANÇAS).
-não me toque, eu vou sozinha, mas eu vou voltar Edward (DIZ OLHANDO PRA ELE E DEPOIS PRA MIM) até mais... Minaker.
Ela se retira do quarto jogando o cabelo, saindo rebolando com o seu corpo definido, mas também como alguém claramente com ódio sendo perseguida pelos seguranças. E quando vejo a porta livre, meus pais estão esperando e assistindo tudo do lado de fora, e é ai que me bate o desespero. Principalmente pela feições deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque Me Falta
RomanceMel tem 19 anos, se mudou pra cidade nova recentemente a buscar tratamento ao seu problemas psicológicos, mora com seus pais e seu irmão, o mais velho que já morava na cidade. Mel só não esperava que o melhor amigo do irmão fosse se propor uma negoc...