Panela

147 12 0
                                    

Nas semanas seguintes as coisas estão bastante normais. Lady Dimitrescu desaparece um dia sem qualquer aviso, mas retorna bem a tempo para o jantar. As filhas parecem mais felizes por ter você por perto. Eles conversam animadamente com a mãe pela manhã sobre suas noites e regularmente trazem você para a conversa. Lady Dimitrescu deixa-os “brincar” com um criado de vez em quando, e você para de fazer muito barulho por causa disso.

Você conta a eles histórias sobre criaturas mágicas em sua tradição da “nova era” e enche suas cabeças com histórias de vampiros franceses seduzindo jovens donzelas. Durante o dia, eles pedem mais histórias e você se senta com eles e Lady Dimitrescu no salão. O gramofone toca música que combina com o clima de cada história, e você conta as histórias por horas e horas para impressioná-los e intrigá-los.

Numa dessas noites, sua Senhora bate de leve na sua porta antes de entrar. Seu cabelo cresce extremamente rápido e cai solto em cachos sobre os ombros. Sua longa camisola branca termina logo acima dos chinelos pretos. Ela está segurando uma lanterna.

"Você está ocupado, querido?"

"Para você? Nunca."

Ela sorri. Seu rosto está sem base e, embora sua pele ainda esteja muito pálida, é mais fácil distinguir as pequenas rugas atraentes em seu rosto. Ela não está usando seu intrincado colar de pérolas ou brincos.

"Me siga."

Você calça alguns chinelos macios que ela lhe concedeu e sai da sala com ela. Sua camisola preta passa dos joelhos e você praticamente pula atrás dela no corredor. Você percebe que nunca saiu do seu quarto à noite e os corredores são incrivelmente escuros e claustrofóbicos. Se não fosse pela lanterna da sua Senhora, você estaria perdido na escuridão.

Enquanto você caminha, sua Senhora tira o cabelo do rosto. Ela parece desconfortável, como se não passasse muito tempo com o cabelo desse comprimento, mas nunca mencionou qualquer irritação com isso.

Surpreendentemente, ela leva você a uma parte do castelo que você nunca viu antes. Ela leva você por um lance de escadas de pedra e abre uma pequena porta de madeira marrom para um patamar externo. Seus olhos contemplam a cena diante de você e você engasga.

A lua cheia acima ilumina o castelo em sua orgulhosa glória. Vários grandes arcos levam aos seus próprios terraços, e acima de você está pendurado um magnífico sino. A noite está quente, mas fresca. A roupa de cama está disposta no chão, no meio da Torre do Campanário, e sua Senhora senta-se nela com expectativa.

“Eu sei o quanto você ama o luar”, ela murmura, sorrindo para você. Seu cabelo cai sobre os olhos quando ela se apoia no ombro e ela inconscientemente o afasta.

Rindo, você se move ao redor dela. Mesmo quando ela está sentada, ela é apenas um pouco mais baixa que sua altura total. Pegando o cabelo dela, você coça seu couro cabeludo languidamente. Você extrai o elástico do seu próprio cabelo e o mantém no pulso enquanto trabalha. Sua Senhora suspira feliz e isso estimula você a se inclinar para frente e mordiscar sua orelha.

“Provocar,” ela ronrona.

Você cantarola feliz. Seu cabelo é macio e liso. Pequenas curvas ameaçam escapar e se desviar. Ela cheira a sândalo e rosa esta noite. Você se pergunta se ela guarda muitos perfumes diferentes para brincar. Você acaba com a cortina opressiva dela, desejando vagamente que ela não a cortasse pela manhã. Embora você reconheça que se ela não o fizesse, ela teria o cabelo até os pés no jantar e nenhuma quantidade de tranças aguentaria essa carga. Terminando o trabalho, você coloca a trança francesa no ombro dela e faz uma pequena massagem.

“Você adorou”, você diz, referindo-se ao comentário anterior dela.

Ela dá uma risada curta e se vira para você. Ela se ajoelha e paira acima de você. As mãos dela acariciam cada lado do seu rosto e ela puxa você para um beijo apaixonado. Você abre a boca para ela, provando, e geme quando ela morde seu lábio inferior de brincadeira. Ela puxa você para o colo, recostando-se para obter uma entrada mais profunda.

ExposureOnde histórias criam vida. Descubra agora