"Em um mundo perfeito, eu protegeria os outros da minha bagunça."
Li isso em uma árvore uma vez, e lembrei que aos 7 anos eu mesma havia escrito. É tão triste que eu já era uma criança com tendências a querer me matar, mas não fico surpresa, porque em um mundo perfeito, eu abracei minha bagunça.
Começo a preparar meu café, e saio de dentro da minha casa subterrânea para tomar um ar. No momento estou vivendo fugindo de minha irmã, Folklore, "A fada mais inteligente de toda Wildvale" era o que diziam, mas nenhum deles sabe o esforço que é para Lorie levantar da cama todo dia. Ela será a próxima governante de Wildvale, pois ela é a fada, e eu a bruxa, e afinal "bruxas são muito selvagens para governar" sempre acreditei que a palavra correta seria livres, mas não é o que os outros pensam. Em Wildvale, o reino era formado por 7 tipos de criaturas mágicas.
As Fadas, as Sereias, os Elfos, os Metamorfos, as Bruxas, os bardos, e os clarividentes.
Neste reino as bruxas são tratadas como esgoto, pois sempre defenderam a tese de que a magia vem de si, e não seja um presente de Taylor. Claro que nós também cultuamos Taylor, mas também nos cultuamos, pois somos tão únicas e mágicas quanto a natureza. "Pois a bruxaria é um profundo amor pela natureza, é a habilidade de ser magia"
Há 19 anos, duas irmãs gêmeas foram abandonadas na frente do castelo das fadas, e a rainha as acolheu com amor e carinho. Em Folklore cresceram asas, e em Evermore (eu) a habilidade de fazer magia sem uma varinha mágica. No início foi um grande escândalo, como uma bruxa e uma fada poderiam ser irmãs gêmeas? Até hoje é um mistério, minha irmã dizia quando tínhamos 13 anos que éramos especiais demais para Wildvale.
Agora, estou aqui, na parte mais esquecida de toda a floresta sem fim ( um nome quase literal ) me escondendo da guarda real, pois se Lorie quisesse me achar, já teria me achado.
Quando roubei uma das joias de poder reservadas aos guardiões eu precisei fugir, alguns me chamam somente de ladra, outros de louca, mas a maioria de desencaminhada, apenas porque não segui as expectativas que criaram sobre mim. Eu sempre fui e serei "a fodida da cabeça"
– Onde esta minha poesia viva? – poesia viva, esse era meu apelido favorito.
– Dorothea. – abracei minha amiga mais antiga, aquela que sempre vai me conhecer, independente do tempo ou do universo, eu sempre a reconhecerei. E também uma das únicas que sabe onde eu estou escondida.
Descemos as escadas para meu aposento subterrâneo e lhe entrego cookies com amendoim torrado e um café.
– Tem certeza que quer que eu te visite só uma vez por semana Eve? Você vai acabar enlouquecendo, aqui sozinha.
– Não estou sozinha Dot, tenho as árvores, as corujas, e as raposas. Além disso a guarda pode te seguir, é melhor não.
O rosto de Dot, transformou-se em medo. Sua profunda pele negra começou a suar e ela passou a mexer a perna.
– Tenho algo a lhe contar, é sobre Este.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Body, No crime
FantasyEvermore tem potencial para ser a bruxa mais extraordinária de toda Wildvale se ela acreditar em si mesma, assumir seu poder e parar de referir a si mesma com um apelido maldoso. Folklore é a fada mais fantástica, porém ela se acha tão fantástica...