Folklore

22 1 0
                                    


   "Eu desejo me permitir ser feliz". Foi esse o desejo que pedi quando completei 16 anos para minha mãe, a Fada das estrelas cadentes, mas minha irmã estava ao lado então menti. Meu real desejo, é que ela fosse feliz. Mas Eve nunca se perdoaria se eu gastasse meu único desejo com ela. Meu desejo não foi do coração, então não funcionou.

   Eu estava dançando na varanda do meu quarto naquele castelo sufocante enquanto chovia muito, um dos raros momentos em que eu sentia que a felicidade é duradoura, porém todos nós sabemos que ela é momentânea. Momentos. Momentos. Sou grata a eles por tudo que me presentearam, mas é deles que eu tenho mais raiva. Enquanto eu dançava, aproveitei cada mísero segundo antes que todo o estresse do dia começasse, os últimos meses tem sido agoniantes desde a partida de Evermore, mas minha irmã só alcançará a felicidade longe deste sistema medíocre e é meu trabalho revolucioná-lo. Só não tenho ideia de como fazer isso, pois tudo que eu faço é, tentar, tentar, tentar.
Uma vez me falaram que meu defeito era sentir e amar demais, mas essa sou, às vezes nas meias noites que se vão com a insônia, me pergunto se eu seria alguém sem meus sentimentos ruins. Quando disse isso a Eve ela fez um monólogo sobre como eu era a fada mais fantástica de todas, mas eu não consigo acreditar nisso. É tal como uma varinha mágica, só fadas muito poderosas fazem magia sem elas, e eu jamais seria boa o suficiente pra isso. Diferente da Daisy, a filha da duquesa, ela é a fada mais, mais, Daisy, que existe.

   Como foi meu sonho esta noite? Tentava me lembrar enquanto me perdia na música da minha cabeça. Minha mãe gritava comigo e Eve, mas principalmente com ela, a culpando por estragar a reputação da realeza das fadas por apenas ser uma bruxa e querer aprender bruxaria "Isso é nojento, deveria se envergonhar de quem é" "Sua mãe te ama e sabe o que é melhor pra você" foi a gota d'água. E Evermore corre. E eu choro.

   – Srta Folklore? – ouço a voz de Lavander me procurando no quarto.

   – Obrigado Taylor, e obrigado nuvens, por este momento de arte, e amor. - Sorrio feito uma boba para o céu e volto para dentro.

   – OH VOSSA ALTEZA ESTÁ ENCHARCADA!!

   Eu usava só um vestido liso braco que ia até os tornozelos, meu preferido, sempre o uso quando preciso de conforto. E Lavander trouxe um vestido cinza que ia até um pouco acima dos joelhos, junto com meus bracelestes de prata.

   – Você já imaginou como seria um reino onde o normal é o anormal? Como se tudo que é considerado errado aqui fosse abraçado lá.

   – Sabe o que penso de tais fantasias. Uma fada tem muito mais coisas para se preocupar e uma princesa fada então.

   Lavander era minha nova dama de companhia, pois Mary havia desaparecido há 2 meses, Lavander é gentil, mas muito, muito, sem imaginação. Não a culpo por isso, quando se é velha e vivida a mente deixa de criar tantas histórias e peripécias.

   – Srta, o que é isso em seu braço?- Lavander nunca havia reparado em minhas cicatrizes da minha luta interna, foi um período difícil, mas gosto de fingir que ele acabou e nunca vai voltar, mesmo a tristeza estando presente quase todo o dia.

   – São apenas cicatrizes.

   Após eu me vestir e me secar com minha varinha, feita de madeira de salgueiro e ametistas, prendo o cabelo louro com dois coques baixos e a Fada do tempo faz a chuva parar. Então voo até o Wildcastle, o castelo reservado aos guardiões, mas até que eles apareçam esta lotado de membros da realeza e estudiosos de todo o tipo de magia, estou estudando magia elemental junto com algumas criaturas. Daisy também estuda la.

   No meio do caminho mudo a rota para ir até, os lagos...

   Oh os lagos, por eles eu suspiro. Os lagos são quase a única parte de todo Wildvale em que toda criatura é bem vinda, meu lugar favorito em todo o mundo. Eu e Eve íamos até lá todo pôr do sol alguns anos atrás. Foi onde conhecemos nossas melhores amigas.

   Quando chego vejo fadas e bruxas pegando sol e escrevendo juntas, sereias pintando seus amigos metamorfos e clarividentes mergulhando.

   Definitivamente o melhor lugar do mundo..

No Body, No crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora