Essa é uma história sobre duas irmãs, a fada mais fantástica e a bruxa mais extraordinária. Ela tem um começo bem inusitado, pois Este, deixava o reino de Wildvale para encontrar "seu verdadeiro amor".
O muro que separava Wildvale do resto do mundo era feito de ágata, mas não era possível ver através do mesmo. Segundo os mitos, quando Taylor a grande Deusa os abençoou com Wildvale disse que jamais poderiam ultrapassar o muro, Este nunca entendeu o porquê de haver uma porta se não era para atravessa-la.
Ela queria ser feliz, esse era seu sonho, Este tinha certeza de que sua vida perfeita estava fora daquele lugar. Então, conheceu ele, Yan, um bardo de olhos claros e cabelos escuros, com um pouco de sarcasmo e promessas o manipulador a conquistou.
Após Este transformar sua cauda em pernas na calada daquela noite de lua negra e sair o mais silenciosa possível até chegar na porta de saída de Wildvale, ela se perguntava "Quais serão os reinos fora de Wildvale?" "Será que eu terei meu felizes para sempre" e lebrou-se de Evermore, sua melhor amiga. Como ela provavelmente ficaria arrasada com sua partida.
– Pelo menos a viu uma última vez – disse uma voz debochada vinda da escuridão.
– Oh, Yan.
Yan tinha a íncrivel habilidade de ler mentes, isso a assustava até mais que as lendas sobre Kanye, o espírito obsessor que jurou destruir Taylor. Quanto mais ele se aproximava, mais ela sentia uma voz em sua cabeça a mandando fugir, talvez se ela tivesse seguido essa voz ela teria avisado a Evermore, talvez se ela tivesse seguido essa voz, ela teria realizado alguns de seus sonhos, talvez ela tivesse vivido mais, aproveitado mais, amado mais, tido mais tempo...
Mas não foi isso que aconteceu, digamos que seu sangue perolado de sereia escorreu muito naquela noite de lua negra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Body, No crime
FantezieEvermore tem potencial para ser a bruxa mais extraordinária de toda Wildvale se ela acreditar em si mesma, assumir seu poder e parar de referir a si mesma com um apelido maldoso. Folklore é a fada mais fantástica, porém ela se acha tão fantástica...