O Reencontro

63 6 5
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

Zuma: Ah, por que a gente é casado?

Everest: O que? Não não, não mesmo! Vocês estão ficando malucos!!!

Zuma: A gente não tá maluco Everest, se acalma dorme um pouco...

Everest: Que se acalmar o que, eu quero achar o Jake! Dalicença! -saio de lá-

Marshall: O que deu nela?

Zuma: Não sei mais, não parece estar boa, temos que alcança-lá e rápido!!!

--------------/CAPÍTULO DE HOJE/---------------

APOS UM TEMPO

Marshall: Perdemos ela!!!

Zuma: Droga aonde ela foi?

Marshall: Eu não faço a menor ideia, ela é sua esposa, não minha!

Zuma: A Culpa foi toda sua, se você não tivesse insistido e deixado eu com ela, nada disso estaria acontecido!

Marshall: Eu só tava fazendo meu trabalho! Não gostou problema e seu! Meu Deus do céu, que ciúme é esse? Meu filho se eu quisesse sua esposa eu já teria pegado ela, me poupe, não tem auto-confiança? Problema! Dalicença! -saio de la procurando a Everest que estava sob minha responsabilidade-

Zuma: IDIOTA! -saio de la-

—ENQUANTO ISSO—

POV: Skye //23:00//

Eu não sei o que fazer, a Patrulha Canina por algum motivo não existe, não sei onde estão meus amigos, nem ninguém, parece que estamos em uma outra dimensão

Eu não sei para onde ir, não sei a quem recorrer, não sei nada! Eu aqui, andando pelas ruas sem rumo!

Ah o pior é que eu estou com muita fome! Não sei o que fazer!

Skye, tenta pensar, o que aconteceu...eu lembro que escutei a Everest gritando, e depois que cheguei eu...parece que cai dentro de um buracos claro e não lembro de mais nada...será que a máquina do tempo da Tundra é do Rocky trouxe a gente para outra dimensão?

Eu acho meio impossível, O RYDER FALOU QUE ERA PERIGOSO! MAIS NÃOOOO, O ROCKY DISSE QUE NADA E PERIGOSO! Quando eu ver aquele loleke eu vou bater nele!

E outra...pera , eu reconheço aquela...EVEREST?

Skye: EVEREST!!! -grito-

Everest: Skye? SKYE!!! -corro até ela e a abraço- Calma e você mesmo?

Skye: Sou!! Você sabe o que aconteceu?

Everest: Eu não faço ideia! Só sei que acordei num hospital e derrepente senti uma pontada muito forte na minha cabeça e depois tava o Marshall e o Zuma do meu lado! O Zuma tava me chamando de "Amor", se acredita?

Skye: Pera aí Everest, então quer dizer que tem mais integrantes da Patrulha Canina aqui na cidade?

Everest: Como assim, mais?

Skye: É, você acabou de encontrar o Zuma e o Marshall, eu antes tinha encontrado o Ryder e o Chase! Não me lembro o motivo, mais eu senti a mesma pontada e parece que tipo...eu brotei aqui!

Everest: Então precisamos acha-los, e fazer eles voltar a memória, mais como?

Skye: Eu não sei...não se lembra mesmo o que aconteceu para você voltar com sua memória?

Everest: Bom...o Marshall disse que eu tava em um incêndio e acordei no hospital! Foi isso que eu me lembro! E você?

Skye: Eu lembro que quando eu vi o Ryder eu senti a mesma coisa que você, a mesma pontada na cabeça, tudo...foi quando eu acordei e vi a cena deles conversando!

—FLASHBAKE SKYE ON—

(Parte tirada do capítulo: "A Quebra do encanto)

Ryder: Senhor Chase, quer que eu chame uma ambulância?

Skye: Ryder? Chase? O que tá acontecendo? E por que raios você tá chamando o Chase de Senhor Ryder? E ONDE ESTAMOS!!

Chase: Ah...estamos no meu escritório de polícia, eu sou o dono da Chase's Police Team...você é dona de uma das companhias aéreas mais famosas do mundo! Se lembra?

Skye: O que? Hahahaha aih aih Chase, muito bom sua piada, agora fala sério, por que não estamos no farol?

Ryder: Farol? Ah?

Chase: Como assim Senhorita Skye? Eu não tô fazendo nenhuma piada!

Skye: Senhorita? AH me respeita moleque! Sabe que eu não gosto desses pronomes!

Chase: Mais...Senhori-AAAH digo, Skye, eu não tô te entendendo?

Skye: -levanta do chão- olha Chase eu amei a trolagem, mais agora é sério, precisamos voltar para o Farol, e se tiver alguma emergência? Precisamos estar lá!

Chase: Mais...que Farol?

Skye: Não me diga que esqueceu? Nós somos a Patrulha Canina! O Ryder é o nosso líder! E por que raios a Baía da Aventura está com tantos prédios? -vou para perto da janela-

Ryder: Baía da Aventura? O que é isso?

Skye: GENTE, essa trolagem tá indo longe de mais, a Baía da Aventura, é aonde a gente mora!

Ryder: Mais todos nós moramos na Cidade das Estrelas!

Skye: Cidades das Estrelas? Hahaha para né, isso e um senario só pode!

Chase: Skye a gente não sabe do que se tá falando! O que aconteceu, explica direito!

Skye: Eu só lembro que a Everest tava mexendo em alguma coisa...do Rocky...ela tava mexendo com uma máquina -se toca o que estava acontecendo-

—FLASHBAKE SKYE OFF—

Everest: Então basicamente a memória volta por causa ou de riscos a vida, não sei explicar muito bem, ou por uma emoção muito forte, igual, você era bem apegada no Ryder, e aí, você viu ele e sua memória voltou!

Skye: Faz sentido, entao temos que fazer nossos amigos passar por isso! Mais como? Sabe alguma emoção que eles tem?

Everest: Só do Chase

Skye: Qual é?

Everest: Aihhh...não posso falar para você, vamos pensar em outro jeito! -saio andando-

Skye: O que? Volta aqui Everest, explica isso direito! -vou atrás dela-


Continua...

Filhotes e os Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora