Encontro

64 7 17
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

ROCKY: Quando nós viemos para cá, colocou esse universo em colapso, e quem dirá se o nosso também não está assim?

CHASE: Como vamos ter uma certeza? Não existe chances nem possibilidade, precisamos achar os outros e faze-los recuperar a memória

SKYE: Mas de que adianta? Como vamos saber o que fazer?

RUBBLE: A Skye tem razão! O que faremos para voltar para nosso universo?

ROCKY: Eu...eu não sei, se caso aquela faixa de desaparecimento, ou esse domo, sei lá o que é isso, estiver diminuindo, muito embreve ela vai chegar na cidade! Então precisamos descobrir o que fazer, e logo!

--------------/CAPÍTULO DE HOJE/---------------

ENQUANTO ISSO NÃO MUITO DISTANTE DALI

ALL: Finalmente achei essa mineradora! Ela parecia que estava no fim do mundo! -desço desço meu caminhão- olá? Tem alguém aí?

???: Olá! Em que posso ajudar?

ALL: Olá, eu tenho uma entrega muito importante. Sai transportadora para a Mineradora de um tal de...Traker, é aqui?

???: Naverdade não é uma mineradora, e sim um laboratório de pesquisas paleontológicas! Mas sim, é aqui mesmo, eu sou o Traker, e um prazer!

ALL: Ah sim, o Prazer é meu! Vou descarregar

TRAKER: Não precisa, eu peço para meus funcionários descarregarem! -me viro- REX? Pode pedir para nossos funcionários irem descarregar a nossa mercadoria!

REX: Claro! -aviso- eles já estão vindo! -reparo no All- nossa, você é bem familiar, já nos vimos antes?

ALL: Ah, naverdade não, eu só sou um simples caminhoneiro! Mas agora que você falou, os rostos de vocês não me são esquisitos!

TRAKER: As vezes já nos vimos antes, você parece ser bem legal!

ALL: Ah, valeu!

REX: Você era aquele garoto sozinho não? Que tava no show daquela cantora não estava?

ALL: Naverdade, sim, sou sim...e eu estava sozinho sim, eu não tenho muitos amigos

REX: -olho pro Traker-

TRAKER: -olho pro Rex-  Tá livre hoje a noite? A gente pode ir no centro dar uma volta, o que acha?

ALL: Ah sério? Por mim, tudo bem! Eu aceito!

TRAKER: Ótimo! -passo meu número- a gente vai se falando!

REX: A mercadoria foi descarregada!

ALL: Ótimo, eu vou indo, tenho muitas entregas ainda, até mais! -saio de lá-

NA EMPRESA DA CORAL E DO ZUMA

CORAL: Ótimo, então todas os impessilhos estão resolvidos?

ELLA: Sim Senhorita Coral, tudo resolvido! So temos um pequeno problema!

CORAL: Qual?

TUCK: As questões das explosões!

CORAL: Olha, eu sei o que vão dizer, que meus funcionários não sabem trabalhar em navios e que se caso alguma coisa aconteça, a garantia não cobre, mas eu garanto a vocês, aquelas explosões não são causadas por erros do meus funcionários

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filhotes e os Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora