A Discussão e o Mistério

58 6 14
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

Marshall: Muito bem pessoal, bora bora bora, não podemos parar, isso está ficando lindo!!!

???: Chefe!!

Marshall: Sim All?

All: Eu já chequei tudo, os aparelhos pirotécnicos, os fogos de artifício e tudo mais, a única coisa é que o palco que estão construindo o teto é de uma madeira altamente inflamável! Precisamos mudar isso para que tudo esteja dentro dos conformes!

Marshall: Vou conversar com o Rubble! Obrigado! 

--------------/CAPÍTULO DE HOJE/---------------

MAIS TARDE NO MESMO DIA

Marshall: Rubble que bom que te achei! Preciso conversar com você...ou o que é isso??

Rubble: Só um minuto Marshall...eh pode colocar essas coisas ali...a aquilo? É só umas estátuas e posters da Pop-Star que vai vim aqui hoje amanhã a noite

Marshall: Nossa...até que ela é -interrompido por Rubble-

Rubble: Bonita? Charmosa? Que mais???

Marshall: Hahhahaa enfim...Rubble preciso conversar com você sobre a revisão geral do palco

Rubble: Ah é verdade, teve algum problema???

Marshall: Tá tudo dentro dos conformes, porém você disse que esse show seria um show pirotécnico?

Rubble: Sim...?

Marshall: Pois bem, as paredes e o teto do palco são feitos de um material que é uma madeira mega inflamável, vocês precisam dar um jeito!

Rubble: Mais Marshall falta só 1 dia praticamente para o Show, não dá tempo de trocar!

Marshall: Uma saída rápida seria descartar o Show pirotécnico, e fazer somente um show comum!

Rubble: Mais...tá tá bom, vou ver o que eu faço, mais preciso conversar com os agentes da Everest para comunicar a ela sobre...

???: Sobre o que precisamos comunicar a mim?

Rubble: Senhorita Everest? O que faz aqui?

Everest: Vim ver como está tudo, e você fez um ótimo trabalho Rubble, o palco está lindo!

Rubble: Obrigado, é, senhorita Everest esse é o Chefe do Corpo de Bombeiros, Sr.Marshall!

Everest: E um prazer conhecer você!

Marshall: O prazer é todo meu!

Everest: Então está tudo seguro?

Marshall: Sobre isso, quase tudo, o palco é o local de maior risco, já que a madeira que você escolheu tem um valor muito alto de inflamável!

Everest: E o que devemos fazer?

Marshall: O ideial seria trocar as madeiras que estão no palco por Gafanhotos negros, que é um tipo de madeira mais resistente!

Everest: O que? Não essas madeiras são feias e ridículas!!!

Marshall: Ah...desculpa mais, e o único jeito, ou você não faz um show pirotécnico, apenas um Show Comum!

Everest: O que? EVEREST, A MAIOR POP-STAR DA RÚSSIA NÃO FAZ UM SHOW COMUM!!!

Marshall: Então não tem o que fazer cancele o Show ou não liberarei!

Everest: Isso é um absurdo tá demitido!

Marshall: Não trabalho pra você, trabalho para mim mesmo!

Everest: Isso é ridículo, como que vou fazer um show? Ele precisa ser perfeito, para eu conseguir sair bem e todas as fotos e ir para o primeiro lugar em todas as plataformas digitais!!!

Marshall: Sabe eu conheci você a exatos 2 min, e já percebi que você é uma pessoa Egoísta e que só pensa em você!!! Sabe quantas vidas podem ser levadas caso aquele palco pegue fogo???

Everest: Não e não me emporto, continuem o trabalho e o Show!!!

Marshall: Ok então, que Deus proteja esse lugar!!! -saio de la-

ENQUANTO ISSO:

Chase: Senhorita Skye? Aqui está todos os relatórios da sua companhia Aérea, aparentemente está tudo dentro dos conformes

Skye: E os aviões perdidos??

Chase: Por incrível que pareça não tem nenhuma explicação lógica pra isso!

Skye: Como assim!?

Chase: Vem comigo!

CHASE LEVA SKYE ATE ESSA SALA

CHASE LEVA SKYE ATE ESSA SALA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Skye: Uau...que lindo!

Chase: Olha...pelo visto, seus aviões desapareceram dos radares assim que eles estavam sobrevoando o oceano índico 

Skye: Sim, foi exatamente aí!

Chase: Só que, para uma coisa tão grande assim desaparecer sem evitar nenhum indício é impossível uma resposta lógica para isso

Skye: O que quer dizer?

Chase: Skye, chega uma hora na vida de um detetive que ele precisa enxergar lados aleatórios se é wue você me entende!

Skye: Quer dizer então que meu avião pode ter sido raptado por alienígenas?

Chase: Ahahaha...pode ser, nunca se sabe. Mais precisamos saber uma coisa muito certa! Por isso chamei um dos melhores cientistas/pesquisadores do mundo!

Skye: Sério? E quem é?

Chase: Pode entrar Ryder!

Ryder: Olá Chase, Olá senhorita Skye é um prazer em conhece-la

Skye: Pera...eu CONHEÇO VOCÊ!!!

Continua...

Filhotes e os Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora