Vidas

74 6 13
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

ROCKY: Mas isso não vai dar uma emoção grande nele precisamos de algo rápido e direto! Ele não gostava de alguém?

CHASE: Bom...

ROCKY: Ah Chase qual é, precisamos recuperar nossa equipe, não é hora de segredinhos!

CHASE: Bom tá, ele gostava de você Everest!

EVEREST: O QUE?

--------------/CAPÍTULO DE HOJE/---------------

CHASE: Como se fosse alguma surpresa né Everest! O cara só perguntava de ti sempre que todos se reuniam no farol!

EVEREST: Tá, essa eu não esperava

ROCKY: Tá mas, como vamos fazer para atrair o Marshall, eles não vão deixar a gentechegar lá na central dele e tipo "quero conversar com o Chefe"

CHASE: Tá, por que a Everest não chega na central dele e fala que quer conversar com ele! Já que ela é a única que ele conhece de fato!

EVEREST: E como que eu vou chegar lá do nada?

CHASE: Ah, eu não faço ideia!

ROCKY: Vamos pensar em algo. Enquanto isso, precisamos pensar em alguma coisa para achar o resto do pessoal!

EVEREST: Quem estava exatamente lá?

CHASE: Pelo que eu me lembre, estava nos aqui da casa, o Marshall, Traker, Tuck, Ella, Rex, All, Coral e o Ryder, só!

ROCKY: Onde será que eles estão?

EM OUTRO LUGAR

???: -asoviando é dirigido- aih aih, tudo tranquilo! -meu comunicador toca- ALÔ?

&(Comunicador): Como anda a carga para aquela Mina Arqueológica?

???: Tá super tranquilo senhor, estou passando no litoral agora da Cidade das Estrelas!

&(Comunicador): Ótimo, continue assim, e vai ganhar um aumento meu querido All!

ALL: Valeu chefe! -desligo- um aumento de um centavo só se for! Aff! Agora, onde é aquela mineralogia? Não tô entendendo, o JPS tá doido! Mas eu ainda vou achar ela!

EM UM LUGAR NÃO MUITO DISTANTE

???: Oi Dyla, desculpa o atraso! Hoje tive que levar minha mãe no hospital!

DYLA: Que isso senhora, você e seu primo são donos desse local!

???: Aah, pode me chamar pelo meu nome mesmo...eh o Zuma ligou?

DYLA: Ah, não senho-DIGO, Coral, naverdade, a gente não tem notícias dele desde de o que aconteceu ontem a noite!

CORAL: O que aconteceu ontem a noite?

DYLA: Não tá sabendo? A esposa dele estava fazendo um show e o palco pegou fogo! Graças, a companhia de bombeiros, de um amigo meu

CORAL: "Amigo" seu? Sei, se você estiver estiver do Marshall, eu conheco bem esse "amigos"

DYLA: Para, a gente já vai para dois meses...de ficantes podemos dizer?

CORAL: Sei lá, vocês não se assumem! Mas o que aconteceu com a esposa do Zuma?

DYLA: Ela basicamente quase morreu queimada! O Marshall salvou ela!

CORAL: Que horror, depois eu vou ligar para ele, mas nós temos uma reunião muito importe com o Chase, dono e policial líder da Chase's Police

DYLA: Vão discutir sobre o afundamento do navio de vocês?

CORAL: Sim, nossa Empresa e Companhia de Viagens de Cruzeiro tá com o nome manchado! Precisamos limpa-la, por isso que chamei o Chase, porque aquela explosão foi proposital!

DYLA: Entendo, mas sinto muito, ele não vai vim!

CORAL: O que? Por que?

DYLA: A Secretária Dayane dele, ligou aqui e pediu para desmarcar essa reunião! Já são 10:00 da manhã e o Chase ainda não apareceu na empresa dele!

CORAL: Que estranho, o Zuma desapareceu, O Chase desapareceu, e a pouco tempo eu vi que tinha uma dona de uma empresa aérea que também desapareceu!

DYLA: Aquela que você disse que parecia muito com você?

CORAL: Sim, essa mesmo, que é disse que a gente era parecida, a única diferença quase é que eu sou morena e ela é loira...mas enfim, eu vou lá para minha sala se o Zuma ligar, me avise!

DYLA: Aviso sim!

ONDE SERÁ QUE ESTÃO OS OUTROS?



Continua...

Filhotes e os Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora