NO CAPÍTULO ANTERIOR:
Ryder: Temos que dar um jeito de delisgar a maquina!
Skye: Eu até tentaria mais eu vou acabar sendo sugadaaaaa! -começo a ser puxada-
Ella: -seguro ela mais começo a ser puxada também-
TODOS TENTAM SE SEGURAM MAIS ESTAVAM SENDO CADA VEZ MAIS PUXADOS, A NOITE ESTAVA VIRANDO DIA E O DIA VIRANDO A NOITE MUITO RAPIDAMENTE
TODOS ESTAVAM SENDO SUGADOS
Ryder: Filhotes...se segurem!!!!
Todos: AAAAAAAAHHH -são sugados pelo portal-
--------------/CAPÍTULO DE HOJE/---------------
Em outro universo
POV: Tundra //06:50 AM Cidade das Estrelas//
Aih nossa que dor de cabeça...e que sonho estranho...nunca imaginei que séria um filhote hahaha e quem são aqueles? Não sei...
MEU DEUS DO CÉU TÔ MUITO ATRASADA PRA FACULDADE!!! MEU DEUS SE EU CHEGAR MAIS UMA VEZ ATRASADA O PROFESSOR ROFERSON ME MATA!!! -levantando correndo visto meu uniforme e penteio meu cabelo/pelo-
Eu levantei sai de casa correndo com meus fones e cheguei na Star City University of Chemistry (Univercidade de Química da Cidade das Estrelas) Fui correndo para minha sala onde o professor Roferson já estava dando aula, tentei entrar escondida...mais não deu certo...
Roferson: SENHORITA TUNDRA? CHEGANDO ATRASADA MAIS UMA VEZ??
Tundra: Mil desculpas professor Roferson, mais e que eu -interrompida-
Roferson: NÃO QUERO SABER DE DESCULPAS, COMO VAI SER UMA QUÍMICA DESSE JEITO? PARA A SALA DA SENHORITA Medyson agora!
Nesse momento todos estavam rindo de mim e sai de lá quase chorando...eu odiava eles mais fazer o que, pra piorar chegando lá levei mais uma advertência...ÓTIMO MUITO LEGAL MESMO!
EM OUTRO LUGAR
???: -chego na empresa e vou indo em direção a minha sala-
A: Senhor Chase, acabaram de chegar os relatórios da investigação do caso larnyad!
Chase: Revisios e coloque na minha mesa!
B: Senhor, o que faço com os arquivos do -interrompido-
Chase: Digitalise eles e envie por e-mail apra o senhor John!
C: Senhor Chase -interrompido-
Chase: Sala da perícia, gaveta A6, arquivos 7! -chego na minha sala sento colocando as mãos em minha mesa- Ufa...hoje vai ser um dia daqueles aqui na Chase's Police Team...
???: Senhor Chase?
Chase: Diga Dayane?
Dayane: Eh, a dona da Companhia Aérea Sky's of Dreams quer falar em particular com você, marco uma reunião?
Chase: Ah...eu nunca ouvi falar nessa empresa...nem sei quem é a dona!
Dayane: Como não? Ela é uma das mais famosas do mundo!
Chase: Enfim deve ser importante, marque um horário na minha agenda!
Dayane: Ok, tem horário...amanhã as duas da tarde pode ser?
Chase: Pode sim, e mais uma vez obrigado por ser a melhor secretária do mundo!
Dayane: Obrigado!!! Com licença senhor!
EM UM OUTRO LUGAR
A: Alô, Marshall's Fire Team, com quem eu falo? Ok vou enviar para o chefe!
???: Alô? Aqui quem fala é o Marshall, chefe de bombeiros, o que posso ajudar??....incêndio na rua principal??? Já estamos ACAMINHO senhora!!! -saio de lá-
A: O que aconteceu dessa vez?
Marshall: Uma panela de pressão estourou e colocou fogo em um prédio, acredita nisso??
A: Acredito, a Cidade das Estrelas tudo aqui é possível hahahah
Marshall: Poise, enfim estou indo! -Indo para o caminhão de bombeiros com o resto da equipe-
A: Panela de pressão, essa e nova...espera um pouco, minha filha tá sozinha em casa...ela tava tentando cozinhar em uma panela de pressão...E EU MORO NO CENTRO....FILHAAAAAAAAAAAAAAA
NO DIA SEGUINTE
POV: Skye //08:00am, Cidade das Estrelas//
Estava mega atrasada para uma reunião com o agente de polícia investigatoria, preciso saber urgente eu preciso realmente saber o que está acontecendo, espero que os relatórios já estejam prontos!
Aih glória cheguei depois de muito tempo! Deixa eu ir se não eu vou me atrasar mais ainda!!
-entro na empresa e sou direcionada a sala do chefe-
???: Olá prazer!
Chase: O Prazer e todo meu senhorita Skye sente-se -encarando ela-
Skye: Obrigado -encarando ele-
Chase/Skye: Desculpa a gente se conhece? -falam em um único tom-
Chase: Uau hahaha, bem eu não sei, meu rosto tá em toda parte as vezes pode ser isso!
Skye: É...pode ser isso sim, mais seu rosto e muito familiar...
Chase: Enfim creio que queira saber dos relatorios dos aviões desaparecidos?
Skye: Sim sim, preciso muito saber o que esta acontecendo com meus aviões!!
Chase: Então aqui está eles -entrego na mão dela- até o momento, não temos nada, parece que eles simplismente desapareceram...como se tivessem sabe, indo para outro mundo se é que me entende
Skye: Que estranho, nenhum vestígio na terra, nem na água?
Chase: Por incrivel que pareça, não...
Skye: Ok, isso vai ser péssimo para kinha empresa...
Chase: Por que exatamente?
Skye: Óbvio que as pessoas vão envitar de comprar passagens aéreas de minha companhia, isso vai causar um grande impacto...
Chase: Vamos continuar investigando o caso, mais por enquanto e isso que temos!
Skye: Tudo bem, muito obrigado Sr.Chase!
Chase: Eu que agradeço a confiança Sr.Skye, eu acompanho você ate a porta -vou até a porta de minha sala e abro pra ela- Até mais!
Skye: Até!
Que estranho...eu sinto que já conheci aquele homem...sla o rosto dele, a feição, até a textura da pata/mão é muito familiar...mais...não sei....
E outra...por que eu senti algo quando vi ele? Não sou de me apaixonar por alguém que não conheço, e sla parece que tenho isso desde sempre...mais eu so vi esse cara hoje!! E agora??
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhotes e os Dois Mundos
FanficRocky e Tundra estavam trabalhando incansavelmente para criar uma máquina do tempo para um concurso dos melhores cientistas do mundo, mais alguns erros de calculo acabaram fazendo aquilo se transformar em um portal para uma outra dimensão aonde toda...