2 Anos Depois
Haviam se passado 2 anos desde o meu primeiro encontro com a minha noiva. Desde então, nós nos encontrávamos semanalmente, o que havia sido proposto pelo Clã Phenex. Segundo eles, isso seria bom para os noivos, encontrarem-se pelo menos uma vez por semana, permitindo assim que desenvolvêssemos uma relação mais forte. E quanto mais Rise entrava na minha vida, mais eu percebia que seria complicado lidar com ela. Afinal ela era muito controladora e era difícil manter uma conversa saudável, pois ela sempre queria ter a última palavra.
Isso era algo que me irritava, afinal ela queria controlar até mesmo meus treinos, de acordo com ela, demônios de alta classe como nós não precisavam treinar, um pensamento muito errado na minha opinião.
Mas saindo desse assunto por enquanto, nesses últimos dois anos eu continuei com a minha rotina, que havia sofrido algumas alterações, agora eu não estava treinando apenas magia com Merlin, eu havia começado a praticar artes marciais, o meu professor era ninguém mais ninguém menos que o meu pai, de acordo com ele seria bom se eu aprende-se a me defender fisicamente e não contar apenas com a minha magia.
Eu tenho que admitir, eu sempre me considerei alguém que tinha certa facilidade em aprender coisas novas, mas até mesmo para mim as artes marciais se mostraram algo complicado.
Eu particularmente não havia gostado tanto das aulas de luta, aprender magia era muito mais divertido e interessante, enquanto que nas aulas de luta eu ficava basicamente levando golpes e caindo no chão, não era algo muito divertido, sem contar que nas lutas meu pai me proibia de usar magia, era algo um tanto quanto complicado.
No geral podia se dizer que o Maou Lúcifer estava passando todo o seu conhecimento para o seu filho, desde os mais diversos estilos de combate corpo a corpo a como controlar o [ poder da destruição ] com maestria.
E com certeza nisso Kaiser podia dizer que estava gostando dos treinamentos, porque apesar de Merlin ser um gênio nas artes místicas, a maga não tinha o [ Poder da destruição ] então tudo que ela poderia fazer era dar dicas e auxiliá-lo no que ele precisasse, agora Sirzechs era diferente, o mesmo era considerado o melhor usuário do [ poder da destruição ] e era dito que não havia nada que Lúcifer não pudesse destruir ou apagar da existência.
Mas agora saindo desse assunto e focando no presente, Atualmente em
uma floresta sem nome, que ficava em uma das partes mais distantes do território Gremory era onde eu me encontrava.A floresta era uma vasta extensão de vegetação exuberante, cheia de árvores de grande porte e raízes profundas, que envolviam o solo em um verde intenso. Eras como se um tapete de folhas cobertas por uma cortina de pássaros, pequenos sussurros e asas movendo sem parar, tocando em folhas, que dançavam.
O cheiro das folhas, com seu perfume natural, era intenso e delicado, de um tom de verde, com um toque de flor na retaguarda. A luz entrava e se espalhava por toda a floresta, com aos poucos entrando na sombra feita pelas árvores gigantes, que batiam suas folhas um nas outras.
No momento em cima do galho de uma das gigantescas árvores, estava um jovem garoto que aparentava está com seus doze a treze anos de idade, mas que na verdade não havia vivido nem mesmo uma década, com certeza a sua altura superaria em muito o tamanho das crianças de sua idade o que faria ele parecer mais velho do realmente é.
Era o atual Herdeiro Do Clã Gremory, o filho de Lúcifer e príncipe do submundo, Kaiser Gremory.
Suas roupas eram um tanto quanto diferentes das que o mesmo usava no seu dia a dia, o conjunto era composto por uma camisa justa de cor preta e manga curta, calças esportivas largas e bege com uma faixa preta trançada na cintura e chinelos pretos de artes marciais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School DxD - Príncipe Da Ruína .
FanficUm garoto acabou morto... mas um ser primordial sentiu pena do jovem garoto e acabou dando uma segunda chance para que ele viva em um novo mundo.