Território Sitri, Mansão Sitri.
O Clã Sitri é um dos 32 clãs demoníacos que restaram dos 72 pilares e uma das famílias demoníacas de mais alto escalão (classificação de príncipe) e famosa.
Os Sitris foram o clã que produziu um dos atuais reis demônios, o Leviathan, os membros do Clã Sitri têm forte afinidade com a magia à base de água, com a única exceção conhecida sendo a filha mais velha da família Serafall Leviathan, que se destaca na magia à base de gelo.
O território Sitri é conhecido por sua riqueza na natureza, e é dito que possui a maior parte das reservas naturais presentes entre os poucos territórios pertencentes aos Demônios de alta Classe. O Clã Sitri também é conhecido por ser um dos poucos territórios que possuem instalações médicas avançadas, tendo um dos hospitais mais famosos do Submundo.
O Clã Sitri tinha uma rotina bem rígida. Desde a primeira hora da manhã, os servos acordavam, e preparavam tudo que fosse necessário para os seus mestres, o mais importante no início do dia era o café da manhã, em seguida a limpeza e a arrumação dos quartos e do restante da mansão.
Uma parte do dia havia se passado no submundo, e a tarde tomara conta dos demônios.
Atualmente em um dos diversos quartos da mansão Sitri, mas especificamente nos aposentos da herdeira do Clã, havia duas crianças sentadas ao redor de uma mesa, ambas estavam sentadas de frente uma para outra, em cima da mesa havia um tabuleiro de xadrez.
Era nítido que uma partida estava ocorrendo, não só por conta do tabuleiro em cima da mesa, mas a expressão de seriedade no rosto de ambos indicava algo.
" Hmmmmm"
" Está ficando sem saídas"
Eu falei calmamente enquanto esperava minha amiga fazer sua próxima jogada.
A garota que estava sentada a minha frente tinha a mesma idade que eu, sendo apenas alguns meses mais nova.
Ela tinha cabelos pretos curtos que chegavam ao final do pescoço, seus olhos tinham um belo tom de violeta e sob os seus olhos estava um óculos de armação violeta.
Suas roupas consistiam em uma camiseta branca que só chegava até abaixo de seus seios mostrando sua barriga e uma pequena bermuda de cor preta.
O nome dessa garota que eu conheço desde que nasci é Sona Sitri, uma das minhas grandes amigas.
" Fique quieto, eu estou pensando"
Falou Sona de forma abrupta com uma pequena carranca em seu rosto.
Ao ouvir isso eu não pude deixar dar um sorriso, Sona finalmente havia percebido que suas próximas jogadas não a levariam muito longe nessa partida, seu rei estava praticamente todo cercado por minhas peças, suas chances de vitória eram mínimas.
Sona sempre cometia o mesmo erro não importa quantas vezes fosse derrotada, ela sempre tentava prever os próximos movimentos de seus adversários, mas ficava tão concentrada nisso que era fácil levá-la para uma armadilha.
Enquanto que eu prefiro outro tipo de abordagem, olhar para baixo e supervisionar todo o tabuleiro, ao olhar as peças eu podia ver todas as jogadas possíveis, isso me permitia controlar todo o andar do jogo, o requisito mínimo para jogar contra mim era usar a mesma estratégia.
Os olhos de Sona percorriam todo o tabuleiro analisando-o, ela estava em silêncio a algum tempo, mas então ela própria quebrou o silêncio.
" Tsk!" Ela estalou a língua baixo.
" Finalmente percebeu, sua derrota é eminente"
Falei calmamente enquanto observava de forma divertida as tentativas de Sona em escapar da sua derrota eminente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High School DxD - Príncipe Da Ruína .
FanficUm garoto acabou morto... mas um ser primordial sentiu pena do jovem garoto e acabou dando uma segunda chance para que ele viva em um novo mundo.