Um possível membro

600 42 11
                                    

A casa do clã Gremory é uma grande mansão, que serve como principal moradia dos membros do clã. O exterior da mansão é composto pelo edifício principal com um gigantescos edifício alto ao fundo, rodeado por diversas Torres. A torre frontal tem o emblema do clã Gremory feito em rubi, que serve para evidenciar as cores do clã.

Uma arquitetura majestosa se estendia pelo lado sul da mansão, cheio de degraus que davam acesso ao caminho que levará ao jardim que era uma verdadeira obra prima, cheio de flores vermelhas, e outras mais exóticas ainda. As folhas rizadas pareciam apertadas pela brisa do vento, ao lado de várias árvores de copa espalhada.

No momento o clã Gremory seguia sua rotina normalmente, tudo conforme o planejado. No enorme pátio de treinamento que ficava atrás da mansão Gremory, e havia sido criado para o herdeiro do Clã realizar seus treinamentos, se encontravam duas mulheres.

Uma delas estava mais atrás com uma bandeja prateada coberta em suas mãos.

Ela era uma jovem mulher de beleza notável, com seus cabelos longos com tons de preto azulado e uma pele luminosa, como se estivesse tomada pelo sol de outono. Os seus olhos eram grandes e de cor brilhante, a jovem moça possuia uma expressão serena e tranquilizadora. O que mais se destacava na jovem eram suas orelhas pontudas que eram semelhantes às de um elfo.

Suas roupas eram de uma empregada francesa, que era o habitual uniforme de trabalho das servas do clã Gremory.

Um pouco mais a frente estava uma linda mulher, que deixaria muitas jovens com ciúmes, a mesma só poderia ser descrita como uma beldade de cabelo pretos que eram presos em uma rabo de cavalo, sua pele era branca como neve e suas roupas consistiam em roupas de empregada onde as cores que predominavam era o preto e branco.

Era Narberal Genma, a empregada pessoal do atual herdeiro de um dos 72 pilares do submundo.

Nas mãos de Narberal estava uma toalha branca com detalhes vermelhos.

A expressão da bela mulher de cabelos pretos era séria e estoica, a mesma não demonstrava nenhum interesse ou emoção aparente.

E então isso mudou, um pequeno sorriso surgiu no rosto da mulher, ao ver um círculo mágico carmesim com o símbolo do clã Gremory surgir a alguns metros a sua frente.

Do círculo mágico surgiu um belo jovem de cabelos ruivos carmesins que estavam presos em coque samurai.

suas roupas era compostas por uma camisa justa de cor preta e manga curta, calças esportivas largas e bege com uma faixa preta trançada na cintura e chinelos pretos de artes marciais.

Ao lado do jovem de cabelos ruivos havia o que se parecia com um jovem leão, um Luxray em sua fase adolescente.

Kaiser

No momento que eu cheguei em casa, a primeira figura que eu vi foi a de Narbe, um sorriso inconsciente surgiu em meu rosto e rapidamente caminhei em sua direção. Ao me aproximar, eu reparei que havia uma empregada um pouco atrás de Narberal, a mesma estava segurando uma bandeja prateada coberta.

" Bem-vindo de volta jovem mestre" Falou Narbe.

" Como foi o seu treinamento?" Narberal perguntou, com um sorriso discreto no rosto.

" Foi um bom treino" Eu respondi calmamente.

Então, Narbe me passou a toalha que estava em suas mãos. Prontamente, a aceitei e passei pelo meu rosto para secar um pouco do suor que estava nele.

Após isso eu desfiz o coque e mexi um pouco no cabelo com o intuito de arruma-lo. Olhando agora acredito que o melhor a se fazer nesse momento seja tomar um banho.

High School DxD - Príncipe Da Ruína .Onde histórias criam vida. Descubra agora