Festa De Agares: Parte 2

199 18 12
                                    

Kaiser voltou seu olhar para Seekvaira, e, para o seu descontamento, percebeu claramente que a amiga estava desconfortável com o noivado. Ela tentava manter uma expressão serena, mas, por baixo, sua repulsa por Magdaran Bael emanava de seus olhos.

Seekvaira afastou-se gentilmente de sua mãe e, seguindo o protocolo, tomou posição ao lado de seu pai. A mesma mantinha uma expressão rígida que refletia o comprometimento que ela demonstrava com a responsabilidade de agir como herdeira de seu clã.

A jovem princesa vistia um elegante vestido de cor esverdeada que realçava a beleza delicada de sua pele. Para complementar a sua presença de princesa, as esmeraldas dos seus brincos deixavam-na com uma aparência verdadeiramente realenga e radiante.

Ela estava belíssima naquele vestido, pensou Kaiser enquanto observava sua amiga.

Não demorou muito para o noivo de de Seekvaira se aproximar do centro do salão, o mesmo comprimentou o Lord Agares que logo se afastou dos dois jovens demônios e voltou para sua mesa. Magdaran tomou a mão de Seekvaira e então com um aceno do anfitrião da festa, uma música começou a ser tocada para que todos no salão pudessem ouvir.

E assim a dança dos noivos começou, ao som de uma música lenta. Kaiser suspirou internamente. Quando a primeira dança terminasse, seria a vez dos outros jovens demônios se aproximarem e se unirem na pista de dança, segundo os mais velhos, a dança era uma ótima forma de aproximar os jovens demônios, mas Kaiser achava que a verdadeira razão para isso era apenas exibir os mais jovens para a alta sociedade.

Algo realmente chato.

Além disso, essas festas eram um ambiente ideal para fechar um acordo de casamento, o que tornava esses encontros muito além de um simples evento social ou comemorativo.

Quando a dança dos noivos terminou, eles separaram suas mãos, mas ainda assim permaneceram no centro do salão. Era agora que os outros jovens demônios deveriam se aproximar e formar pares, trocando de parceiros em intervalos regulares. Essa parte da festa teria fim assim que os adultos tomassem o controle da pista de dança, permitindo assim que os jovens se retirassem e pudessem aproveitar a festa como bem quisessem.

Logo alguns jovens demônios já estavam tomando a iniciativa de se juntar ao centro do salão.

Kaiser suspirou levemente, e em seguida, soltou um murmurado: "Os Agares deveriam ter avisado que seríamos forçados a dançar".

Sirzechs respondeu com uma risada o comentário de seu filho: "Não fique assim, você é um ótimo dançarino".

Kaiser então levantou-se da mesa e antes de começar a caminhar em direção a pista de dança, o mesmo retirou o longo manto que fazia parte do seu conjunto de roupas, aquilo iria atrapalhar sua performance.

Grayfia então pegou o manto de seu filho e o segurou com cuidado enquanto observava atentamente o mesmo caminhar em direção a pista de dança. A rainha do submundo com certeza iria manter toda a sua atenção em seu filho neste momento.

Ao chegar no centro do salão Kaiser logo percebeu que o olhar de diversos demônios estavam fixos nele. Os mais velhos cochichavam enquanto o examinavam sem disfarçar, enquanto as jovens garotas estavam ruborizadas e soltavam risos e ligeiros arranhões enquanto fixavam seu olhar no jovem demônio da casa Gremory.

Praticamente todas as garotas estavam separadas em pequenos grupos, todas aparentavam discutir sobre o parceiro mais apropriado. Kaiser logo percebeu que haviam alguns jovens demônios que estavam claramente nervosos em terem que dançar na frente de tantos críticos fervorosos, um erro simples seria motivo de crítica e zombaria entre os mais velhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

High School DxD - Príncipe Da Ruína .Onde histórias criam vida. Descubra agora