─ 𓏲࣪⊹ ⋆ Erick ON ⋆
𝐀 medida em que os minutos se passavam mais agoniado eu ficava, o calor subia de forma exagerada pelo cômodo, minha visão de vez enquanto ficava turva, o calor excessivo da sala me fazia suar bastante, enquanto observava ao redor do grande cômodo cheio de livros em estantes e pelas paredes brancas da biblioteca da escola, o ar condicionado mesmo ligado não funcionava de porra nenhuma, gotas de suor escorria pelo meu rosto, podia ouvir o barulho das crianças do lado de fora da biblioteca brincando, enquanto eu mordia minha própria mão na tentativa de conter os meus próprios gemidos, o que era bem difícil naquele momento enquanto eu podia facilmente sentir o fundo de sua garganta com o meu pênis, sua língua rodeando toda a extremidade de meu pau por dentro de sua boca, o que me fazia revirar os olhos de prazer, ele apertava e arranhava minhas coxas, e podia ver algumas gotas de lágrimas escorrendo por seu rosto, era realmente uma bela imagem de se ver, eu me contorcia de prazer, arqueava as costas, tentando conter meus gemidos enquanto ouvia alguém bater na porta, independente de quem fosse, a decisão de ambos era a mesma em apenas ignorar, a um certo ponto, seguro fortemente em seus cabelos o empurrando, o fazendo engolir cada centímetro de meu pau, o vendo bater em minha coxa um pouco desesperado arregalando os olhos, enquanto eu jorrava toda a minha porra em sua linda boquinha o olhando sorrindo de canto.
Ele se levantou cambaleando um pouco, me olhando com a boca aberta, mostrando que tinha engolido tudo, com bastante baba e porra ao redor e por dentro de sua boca, o que me fez sorrir me inclinando a sua direção e o beijando, podendo sentir o meu próprio gosto.
☆
𝐄ra o meu primeiro dia em uma escola nova, mas também não era só o meu primeiro dia, também era dos alunos, confesso que por alguma razão eu realmente estava bem ansioso para trabalhar nessa escola, quando cheguei na escola estacionando o meu carro no estacionamento, avisto outro carro chegando logo atrás do meu, mas não ligo muito e adentro o local avistando vários dos alunos correndo e pulando por aí, já tinha experiência com crianças antes, então não foi nenhuma novidade, tinha bastante alunos espalhados pela quadra, arquibancada, pátio e etc, passei por vários dos alunos, recebendo alguns olhares curiosos, fui em direção a sala dos professores vendo vários dos outros professores e a diretora, quando entrei, vários me cumprimentaram, e quando fechei a porta, fui recebido pela diretora.
─ olha quem chegou! ─ ela se aproxima de mim com uma falsa felicidade e me abraça rindo, logo retribuindo por educação ─ veja quem é um dos nossos novos professores de matemática do 8° e 9° ano! ─ ela fala me apresentando para o restante do grupo de professores ─ Olá, eu me chamo Erick, vim da Bahia especialmente para esse emprego fora outras coisas pessoais, e é um enorme prazer poder trabalhar com vocês ─ me apresento a todos do grupo formalmente, quando ouço a porta sendo aberta novamente, entrando uma figura masculina praticamente da minha altura, quando vejo a diretora fazendo a mesma encenação falsa com ele ─ oi gente, então.. me chamo Bruno, muito prazer, vim de Minas Gerais para poder trabalhar nessa escola, sou professor de matemática a 7 anos, é vai ser uma grande honra trabalhar ao lado de vocês ─ ah que legal, vejam os nossos novos dois professores de matemática do 8° e 9° ano! ─ a diretora repete a mesma frase antiga, praticamente nós empurrando para ficarmos um ao lado do outro, o que tecnicamente nos obriga a fazer uma breve troca de olhares.
Já que não tínhamos tanto tempo para nós conhecemos melhor, por que o sinal para a acolhida já tinha tocado, eu guardo alguns dos meus materiais no meu armário da sala, que coicidentemente era do mesmo lado da dele, pegando só o necessário, logo saio da sala dos professores indo em direção a quadra aonde estavam boa parte dos alunos sentados esperando as ordens para subir, enquanto via outros alunos rebeldes excitando em ir a quadra.
Chegando na quadra vejo várias das pequenas crianças passando por mim olhando e debochando, me olhando de pés a cabeça, não deixado barato faço o mesmo com elas, me aproximando mais do coordenador que gritava com as crianças para elas se sentarem e se aquietar, Bruno se aproximou e ficou ao meu lado ─ que irônico damos aula de matemática e sermos novos aqui ─ as vezes a gente se depara com o que menos espera ─ você vai para que sala agora? ─ vou pro 9° A e você? ─ 9° B ─ vamos ficar em salas lado a lado ─ não deu muito tempo para que possamos conversar mais, até eu ser chamado, para levar o 9° A para a sala de aula.
Como era o início do 1° bimestre, fora o primeiro dia, decidi não chegar pegando pesado com os alunos, iria ser uma aula se conhecendo melhor e na próxima aula seria realmente conteúdo matemático ─ como vocês veteranos com certeza nunca viram minha cara antes, me chamo Erick, vim da Bahia, mais conhecido como Baiano, tenho 28 anos, e vim da Bahia para poder dar aula para vocês, olha que coisa boa ─ enquanto conversava e ria com os alunos sobre várias coisas diferentes, e conhecia eles cada vez mais, as horas foi se passando bem rapidamente, e tocou o sinal para a hora do lanche, liberei para os alunos irem para o intervalo, quando eu estava escorado na porta da sala observando os alunos correndo e quase caindo para o lanche, avisto Bruno na porta da sala ao lado, já me olhando, e quando o olhei novamente, sorri, fechei a porta a trancando e indo em direção a ele ─ vai pela escada ou pelo elevador? ─ pergunto tentando descontrair um assunto ─ pelo elevador ─ então vamos juntos ─ falo indo até o elevador apertando o botão e aguardando ele abrir, e quando finalmente abre eu entro no pequeno cômodo, esperando o garoto entrar, com a mão sobre a porta do elevador para que ele não se feche, quando ele finalmente entra eu aperto o andar do térreo ─ como foi a sua primeira aula do ano? ─ eu quis só me apresentar e conhecer mais a galera, a próxima aula que eu vou começar a dar o conteúdo, e você? ─ diferente de você eu já comecei com o conteúdo, mas eu também conheci um pouco os alunos ─ ele riu ─ coitado dos alunos, já começou o ano bem ─ ri também ─ logo o elevador chega ao térreo abrindo a porta, ambos saímos em direção a sala dos professores em silêncio.
Peguei meu lanche que trouxe de casa mesmo e comecei a me alimentar na mesa da sala dos professores só eu e Deus, quando Bruno se aproxima e se senta ao meu lado, não conversamos durante o lanche, mas quando terminamos começamos a comentar sobre nossa vida pessoal, e futuras aulas que faríamos juntos enquanto o sinal não toca ─ já que somos professores da mesma matéria, poderíamos fazer um planejamento juntos o que acha? ─ penso um pouco antes de o responder ─ não acho que seja uma má ideia, duas mentes pensa melhor que uma ─ concordo.
Tocou o sinal para irmos para a sala novamente, mas desta vez eu fui para a sala do 8° C, fiz praticamente a mesma coisa que fiz com o 9° A em todas as aulas do dia, e quando finalmente chegou a hora de ir embora enquanto ia em direção as escadas, vejo Bruno escorado no corrimão da escada esperando alguém de cabeça baixa, que possivelmente seja eu, pois quando apareci em seu campo de visão ele abriu um sorriso e acenou, logo acenei de volta me aproximando dele ─ me esperando? ─ queria me despedir de ti ─ bom, vamos juntos até o estacionamento e lá você se despede de mim ─ lhe dou um sorriso ─ claro, vamos ─ caminhamos lado a lado indo até o estacionamento, escola praticamente vazia, quando o vejo indo até seu carro, percebo que o carro que tinha visto mais cedo era o dele, agora sim as coisas estava fazendo sentido, acenei para ele enquanto o via acenar de volta, entrei no meu carro dando ré e saindo da escola, dirigindo em direção a minha casa.
Quando cheguei em casa não demorei muito em ir correndo até o chuveiro tomar um banho, e já pretendia tirar um cochilo e descansar, o dia tinha sido até que bem puxado e só queria descansar um pouco, sem muita demora sai do banho e ainda de toalha de joguei na cama me rolando na cama e me enrolando com o lençol, realmente não custou nem 2 minutos para que eu caísse em um sono profundo, acordando só umas 4 horas depois, organizei algumas coisas em relação as minhas futuras aulas, enquanto jantava algo que tinha pedido pela internet, e lá para as 22:34 da noite fui me deitar para dormi pois amanhã já seria outro dia.
Não se esqueça de votar 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗺𝗼𝗿 𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗡𝘂𝗺𝗲𝗿𝗼𝘀 | 𝐁𝐨𝐲𝐬 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬
Romance𝐄ra apenas dois professores novatos em uma escola, que lecionava a mesma matéria, o que não era pra ser um problema eles virarem amigos até às coisas começarem a se problematizar bastante quando rolou aquele maldito sonho.. ❝ História original minh...