001.

664 25 0
                                    

 

Mary Williams é de fato uma menina muito boa e também muito bonita e muito rica, afinal o sobrenome dos seus pais já dizia tudo, e na escola era do mesmo jeito era popular e muito inteligente.

As férias chegaram ao fim , e com elas chegaram as aulas . Diferente das outras pessoas eu não estava triste em volta a escola , eu estava feliz para ver meus amigos.  Pela manhã acordei cedo fiz minhas higiene matinal e escolhi uma roupa.

Eu não demorei muito para descer  eu não estava com muita fome , eu acho que era porque eu tava muito ansiosa para o primeiro dia de aula.

Quando desci as escadas lá estava minha amiga, tinha combinado que era para ela vir me buscar na minha casa.
 
Britney - acho que estamos atrasadas para o primeiro dia Mary - fala a amiga.

Mary - bom dia para você também -

Britney - enfim, bom dia minha querida Mary - fala a mesma.

Mary - foi ótima - falo um pouco na brincadeira

Angélica - bom dia meninas - fala minha mãe chegado perto de nós duas .

Britney - bom dia senhora Williams.

Mary - bom dia mãe , eu e Britney já estávamos de saída, a gente não quer chegar atrasadas para o primeiro dia de aula.

Britney - é verdade , não queremos se atrasar.

Angélica - claro meninas , o motorista já está esperando vocês .

Mary - até logo mãe , beijo - falo indo em direção a porta.

Logo depois eu e Britney fomos para o carro , não demorou muito para nós chegar.

Logo depois eu e Britney fomos para o carro , não demorou muito para nós chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa era a escola.

Logo depois eu e Britney descemos do carro. Eu mal podia esperar para começar as aulas.

Britney - por mim eu ainda estava de férias -

Mary - não fala isso, eu tenho certeza que esse ano vai ser incrível  .

Britney - tomara , mais acho melhor a gente entra.

Mary - claro.

Logo depois entramos na escola , tinha tantas pessoas novas e pessoas que eu já conhecia, eu e Britney era as  meninas mais populares da nossa escola  , as pessoas consideravam isso.

E é claro que tinha outras pessoas também. Depois fomos  para a  quadra  , para ouvir  algumas palavras do diretor, ele sempre fazia isso todos os anos e esse não seria diferente.

Johnny - bom dia meninas , é tão bom vê vocês aqui - logo me deparo que era o Johnny.

Mary - bom dia Johnny  , eu digo o mesmo - falo indo da um abraço nele .

Johnny era um menino muito popular e também era meu amigo , eu e ele sempre se demos muito bem.

Britney - bom dia Johnny, como foram as férias?

Johnny - foram ótimas Britney , eu queria saber se vocês viram o Leonardo - fala o garoto.

Britney - não Johnny  , eu e a Mary chegamos agora e não vimos ele .

Quando Britney fechou a boca o Leonardo chegou.

Leonardo - bom dia mano - fala o garoto chegado perto da gente.

Johnny - bom dia DiCaprio, e aí como foi as férias ? - fala o garoto

Leonardo - até que foi legal .

Britney - bom dia Léo.

Leonardo - bom dia Britney tudo bem?  , e bom dia para você também Mary .

Mary - bom dia para você  também  Leonardo  - DiCaprio era também um  menino popular todos as garotas gostariam de ficar com ele , eu adorava implica com ele e ele também comigo.

Leonardo - sabe Mary um dia você vai admitir que é apaixonada por mim - fala o garoto.

Mary - eu acho mais fácil você vir atrás de mim Leonardo .

Leonardo - então vamos ver.

Mary -  então acho melhor você esperar sentado -

Leonardo - poder deixar então Mary - fala o garoto na ironia.

Logo depois o diretor chegou e começou a falar, quando terminou eu e Britney fomos para nossa sala .

-----------------------------------------------------------

✨OI GENTE  ESPERO QUE GOSTEM  DA MINHA PRIMEIRA FANFIC ,  UM BEIJOS .💕

My only love💕/ LEONARDO DICAPRIO Onde histórias criam vida. Descubra agora